Wilma tem um batente maior. Resta saber se o teto dela é mais alto do que o de Walter e Robinson?

A pesquisa divulgada na sexta-feira com os três principais nomes citados como candidatos ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte mostra que a ex-governadora Wilma, tem, neste momento, uma preferência maior do que a soma de Walter Alves e Robinson Faria, juntos.

É provável que algumas pessoas vejam nela a antagonista de Rosalba, como Carlos Eduardo foi para Micarla, em Natal.

Os números divulgados pela Pesquisa Band/Consult, que ouviu pessoas em todas as regiões do Estado entre os dias 14 e 18 de agosto, mostram o batente de onde Wilma, Robinson e Walter vão começar suas campanhas.

Resta saber qual é o teto de cada um. Aquele limite de onde não se consegue mais subir. Quem pode ir mais longe?

Resultado da pesquisa:

Wilma 39,65%

Robinson – 10,71%

Walter Alves – 9,76%

Prefeitura de Mossó

Eleição de Carlos Eduardo compromete reeleição de Rosalba?

Muitas águas vão rolar nos próximos dois anos. Como a política é uma teia de relacionamentos muito volátil, muitos dos aliados de hoje poderão ser os adversários de amanhã.

Maaaaasssss, confirmada a lógica do quadro de hoje, a eleição de Carlos Eduardo e Wilma de Faria compromete muito os planos da governadora Rosalba Ciarlini de conseguir a reeleição em 2014.

Com o desgaste atual do Governo, que está mal com a população, com o Ministério Público, Judiciário, turismo… e o fato de que Micarla de Souza vai deixar a prefeitura em uma situação tão vexatória que praticamente levantou uma bola de vôlei para seu sucessor vir e cortar para marcar o ponto na quadra, (porque não há como a cidade ficar pior do que está),  as chances de Carlos escrever seu nome na história com o Prefeito que levantou Natal após um período de destruição, se torna inevitável.

Se fizer um bom primeiro ano de mandato, Carlos se torna, inclusive, um bom candidato à sucessão de Rosalba em 2014.

Bazar Flor de Lis

Na reta final da campanha, Wilma não aparece muito na TV, mas parece incansável nas ruas

Wilma caminha na zona norte de Natal

Wilma caminha na zona norte de Natal

A campanha é de prefeito, mas bem que pode ser confundida como a de governadora. Companheira de chapa de Carlos Eduardo, do PDT, Wilma de Faria, liderou caminhada na Zona Norte de Natal, enquanto Carlos preparava-se para o debate da TV Ponta Negra.

A mobilização começou na Av. Pompeia, com o vice-governador Robinson Faria (PSD), a deputada federal Fátima Bezerra (PT), a deputada estadual Márcia Maia (PSB) e os vereadores eleitos Claudio Porpino (PSB), Júlia Arruda (PSB) e Hugo Manso (PT).

Crédito das fotos: Laurivan de Sousa

Caminhada na Pompeia

 

Discurso final após a caminhada

Discurso final após a caminhada

Prefeitura de Mossó

A peça Dona Flor e Seus Dois Maridos fará suas últimas apresentações em Natal

Flor e Vadinho na cama do Teatro Alberto Maranhão

Flor e Vadinho na cama do Teatro Alberto Maranhão

A peça Dona Flor e Seus Dois Maridos, do escritor Jorge Amado, encenada pelos os atores globais Fernanda Vasconcellos, Marcelo Faria (filho do ótimo Reginaldo Faria) e Duda Ribeiro ( e mais 11 atores), será encenada nos dias 1º e 2 de setembro, em Natal, no Teatro Alberto Maranhão.

Esta será a última apresentação da turnê, desde que começou a circular pelo Brasil, em 2007. Foram 600 mil expectadores até hoje.

Os ingressos da galeria que fica no segundo piso do Teatro Alberto Maranhão, custam R$70, mas estão sendo vendidos com 51% de desconto no site de compra coletiva www.degusteaqui.com.br

São 100 ingressos para cada dia. A última que dei agora pouco, mais de 30 já tinham sido vendidos. Então, se você quer ir ao teatro pagando um preço mais do que em conta, corra.

 

Gelo Camelo