Avião que Henrique tem direito trouxe João Maia, Felipe Maia e o Padre Jocimar a Natal

O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB), integrou a comitiva de convidados do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB) no voo de retorno de Brasília na tarde de quinta-feira (21).

O prefeito-padre dividiu o avião com Henrique,  João Maia (PR) e Felipe Maia (DEM).

 

Bazar Flor de Lis

Agripino recebeu Cláudia Regina em seu gabinete

Prefeita Cláudia Regina entre o senador Agripino e o federal Felipe

Prefeita Cláudia Regina entre o senador Agripino e o federal Felipe Maia

O senador José Agripino recebeu quarta-feira (5), em seu gabinete, em Brasília, a visita da prefeita de Mossoró, Cláudia Regina. Aproveitando a visita da prefeita ao Senado, representantes da empresa Sky registraram uma foto com Claudia Regina. A Sky será a patrocinadora do “Mossoró Cidade Junina”, uma das maiores festas do estado. Também esteve presente no gabinete de Agripino o deputado Felipe Maia.

Prefeitura de Mossó

Orquestrim Conexão Felipe Camarão na Cientec 2012

Conexão Felipe Camarão

Conexão Felipe Camarão

O Conexão Felipe Camarão apresentará nesta quarta-feira (24), às 19h30, na XVIII Semana de Ciência e Tecnologia (CIENTEC 2012) o grupo musical Orquestrim Conexão Felipe Camarão.

A participação do Orquestrim Conexão Felipe Camarão, no palco principal da Praça Cívica da UFRN, abrirá as atrações da noite da CIENTEC 2012. Sobre a regência do professor Leonardo Tomé, o grupo formado por 20 jovens do projeto tocarão músicas do repertório e de autoria dos próprios estudantes. Este é o segundo ano consecutivo que o Conexão Felipe Camarão se apresenta na Semana de Ciência e Tecnologia da UFRN, graças ao patrocínio da Petrobras.

A Cientec 2012 acontece, de 23 a 27 deste mês, no campus da UFRN.

 

Gelo Camelo

Garibaldi pede votos para Hermano em Felipe Camarão

Adão Eridan, João Maia, Hermano e Garibaldi Filho

O candidato a prefeito Hermano Morais participou de carreata pelos bairros de Felipe Camarão, Cidade da Esperança e Bom Pastor na manhã deste domingo.

A seu lado estavam o deputado federal João Maia e o senador Garibaldi Filho. Quem aproveitou também para fazer campanha no mesmo carro da coligação Natal Merece Respeito foi o vereador Adão Eridan, que está fazendo aniversário hoje e tenta a reeleição.

Foto: Assessoria de Imprensa do deputado federal João Maia

 

 

Bazar Flor de Lis

Verlano Queiroz, Felipe Cortez e Daniel Pessoa continuam na disputa para desembargador do TJ

O Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte aceitou hoje os argumentos dos recursos e autorizou a continuação das candidaturas do juiz eleitoral Verlano Queiroz e dos advogados Felipe Cortez e Daniel Pessoa a desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

No twitter, no começo da tarde, o candidato Verlano Queiroz postou que estava em Mossoró, visitando escritórios de advocacia e pedindo votos.

Também pelo twitter, o advogado Felipe Cortez recebeu muitas mensagens de parabéns e disse ter recebido com muita a alegria a vitória do recurso: “Afastaram minha inelegibilidade por 18 votos contra 9”.

Na próxima segunda-feira (27), a Comissão Eleitoral estará reunida para definir calendário eleitoral do Quinto Constitucional.

O cargo de desembargador é o maior na hierarquia do judiciário estadual, fazendo jus a salário superior a R$ 20mil. Dos 21 advogados que se inscreveram para a disputa, 19 continuam no páreo.

Veja a lista completa:

Artemio Jorge de Araújo Azevedo

Francisco Valadares Filho

Gladstone Heronildes da Silva

Glauber Antonio Nunes Rego

Jesulei Dias da Cunha Júnior

José Augusto de Oliveira Amorim

José Luiz Carlos de Lima

Magna Letícia de Azevedo Lopes Câmara

Marcos Antônio da Silveira

Marisa Rodrigues de Almeida Diógenes

Nivaldo Brum Vilar Saldanha

Olavo Hamilton Ayres Freire de Andrade

Priscila Coelho da Fonseca

Carlos Servulo de Moura Leite

Idálio Campos

Verlano de Queiroz Medeiros

Waldenir Xavier de Oliveira

Daniel Alves Pessoa

Felipe Augusto Cortez Meira de Medeiros

Prefeitura de Mossó

Matadores de Luciano do Bar, de Açu, são presos em Pirangi e Felipe Camarão, em Natal

A Polícia Civil de Natal divulgou agora há pouco a prisão de dois homens que no dia 24 de julho mataram, na cidade de Açu, um rapaz chamado Luciano Elias Vanderlei, o Luciano do Bar.

Os acusados se chamam Francielio de Assis Silva, conhecido por “Helinho”, 25 anos, e Marco Vick Rocha da Silva, conhecido por “Leitinho”, 33, ambos cunhados da vítima. Eles estavam escondidos em Natal nos bairros Pirangi, Zona Sul, e Felipe Camarão, na Zona Oeste.

Com Francielio foi apreendida a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38. Ele inclusive já havia sido preso acusado de roubar armas da Delegacia de São Miguel do Gostoso.

Veja a foto deles enviada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil. Francielio é o que está de camisa rosa.

Francielio (camisa rosa) e Marco Vick

Francielio (camisa rosa) e Marco Vick

Foto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Rio Grande do Norte

 

 

Gelo Camelo

Advogado Felipe Cortez vai recorrer contra indeferimento da OAB

O advogado Felipe Cortez (@felipecortezadv) anunciou, pelo twitter e facebook, que pretende recorrer da decisão da OAB que indeferiu seu pedido de inscrição para candidatura à desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Minha candidatura ao cargo de Desembargador foi indederida porque a OAB não acolheu as razões a seguir expostas. Recorrerei até a última instância porque o meu direito é muito bom!”, escreveu o advogado em sua página no face antes de expor a lista de argumentos.

 Além de Felipe Cortez, a OAB anunciou ontem o indeferimento de outros 7 advogados que tentavam vaga na eleição de desembargador. Veja no post anterior a este a lista dos que permanecem na disputa e dos que foram indeferidos.

Bazar Flor de Lis