Jornalista Antônio Roberto Rocha fala sobre turismo com presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz

MO presidente do Sistema Fecomércio RN, Sesc e Senac, Marcelo Queiroz, é o convidado da live da Femptur da próxima quarta-feira (10), às 14h. Ele conversará com o jornalista e diretor da Argus Eventos, Antônio Roberto Rocha, sobre “A importância da Biossegurança no Plano de Retomada do Turismo do RN”. A transmissão ocorrerá através do perfil no instagram @forumdeturismorn.

Na ocasião, Queiroz vai tratar sobre o Plano de Retomada do Turismo para o RN, que prevê atividades para os próximos 18 meses, destacando as ações já realizadas: o Plano Básico de Segurança Sanitária e o programa de treinamentos elaborados pelo Senac, com o objetivo de capacitar os profissionais do segmento em biossegurança.

 A Femptur – Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur) é uma iniciativa que congrega os principais destinos turísticos do estado, realizada anualmente em conjunto com o Fórum de Turismo do RN.

Gelo Camelo

Fórum e Feira de Turismo do RN movimentaram mais de 5 mil pessoas em Natal

(Fotos Canindé Soares)

(Fotos Canindé Soares)

Praça de alimentação ficou lotada

Praça de alimentação ficou lotada

A nona edição do Fórum de Turismo e a quarta edição da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (Femptur) foram realizadas nos dias 23 e 24 de março no Centro de Convenções de Natal e foram considerados um sucesso por organizadores, expositores e visitantes.
Durante dois dias, mais de 5.400 pessoas circularam pelo pavilhão Dr. Morton Mariz e prestigiaram os cerca de 40 municípios que expuseram seus atrativos, além dos artesãos e dos diversos expositores do segmento gastronômico. Foram mais de 100 estandes montados, incluindo espaços de artesanato do Governo e da Prefeitura do Natal, bem como Sebrae-RN, Senac e agricultura familiar.
Bazar Flor de Lis