Fábio leva mensagem de esperança para o Rio Grande do Norte

(Foto de Rudimar Ramon) Prefeito Fernando Bezerra recebeu Fábio Dantas em Acari nesta segunda-feira, 25

Fábio Dantas está em Acari nesta segunda-feira à noite, onde foi recebido pelo prefeito Fernando Bezerra, um dos políticos mais respeitados da atualidade no Rio Grande do Norte.

Ao lado do pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho, e do pré-candidato a deputado federal, Kelps, Fábio foi levar uma mensagem de esperança ao povo potiguar que sofre com estradas ruins, saúde precária e educação à deriva no RN.

Bazar Flor de Lis

Em parceria com o MDR, Governo Federal, Acari será a “Cidade da Moda”.

Fernando Bezerra é prefeito de Acari (RN)

Com apoio do Governo Federal, através do Ministro Rogério Marinho, o prefeito de Acari (RN), Fernando Antônio Bezerra, do Partido Solidariedade conseguiu dar início à construção do projeto Cidade da Moda, dotando seu município com uma infraestrutura cuja expectativa é a geração de 4 mil empregos diretos e indiretos, inclusive em municípios vizinhos.

Os recursos do Governo Federal já começaram a chegar e serão usados na construção de dez galpões industriais, um centro de convenções, uma praça de convivência, lojas e salas de capacitação.

Até agora, já foram repassados R$ 3,15 milhões para a construção da Cidade da Moda em Acari. O restante dos valores será transferido quando as obras físicas avançarem na execução.

Fernandinho apoia a pré-candidatura de Kelps para deputado federal.

Prefeitura de Mossó

Solidariedade disputará seis prefeituras do Seridó

Encerrado o período de convenções, o Solidariedade confirma candidaturas em nove municípios do Seridó.

Valdir Medeiros, prefeito de Jucurutu, será candidato a reeleição tendo como companheiro de chapa o engenheiro Edu Lopes, também do Solidariedade.

Em Caicó, maior cidade da região, o candidato a prefeito do Solidariedade será o empresário Diego Vale, tendo como vice Vilma Medeiros do mesmo partido. O suplente de deputado estadual, Fernando Bezerra será candidato a prefeito em Acari.

Mais três cidades contarão com o Solidariedade disputando a majoritária: Macilon Filho e Bebel, para prefeito e vice em São Vicente; Diassis Silva e o vice Heron, em Jardim de Piranhas; e os jovens Odaí José e Siele Marques para prefeito e vice de Florânia.

Além dessas cidades, o partido terá chapa própria de vereador em Currais Novos, Bodó e São João do Sabugi, totalizando 89 candidatos a vereador em todo Seridó.

Bazar Flor de Lis

Fernandinho destaca Diego Vale como pré-candidato mais preparado para Prefeitura de Caicó

Diego de Caicó e Fernandinho de Acari

O advogado Fernando Antonio Bezerra, suplente de Deputado Estadual pelo Solidariedade, aproveitando uma entrevista ao Sistema Rural de Comunicação (Panorama 95) na manhã desta quinta-feira, 23 de julho, além de esclarecer as razões de sua pré-candidatura em Acari, comentou o projeto do partido em Caicó e, em particular, se referiu a Diego Vale como pré-candidato: “Tenho uma estima muito grande; um respeito muito grande por Diego Vale que é um pré-candidato preparado, qualificado, uma pessoa que reúne todas as condições de ser – e ele é – um excelente pré-candidato”.

Mesmo não participando diretamente das tratativas e articulações em Caicó, Fernandinho, que foi o segundo candidato a Deputado Estadual mais votado na cidade em 2018, comentou também acerca dos desafios que a cidade enfrenta, concluindo: “respeito, confio, admiro muito Diego Vale e torço muito para que ele conduza, coordene um projeto político que, de fato, possa ajudar a Caicó, que tem desafios grandes, desafios gigantescos e que precisa pensar grande; precisa pensar com responsabilidade; precisa pensar em construir um futuro melhor”.

Prefeitura de Mossó

Magnólia defende que o Solidariedade tenha candidatos a prefeito em Natal, Mossoró e Caicó

Magnólia obteve 50 mil votos só em Natal, e 114 mil votos em todo RN

Magnólia obteve 50 mil votos só em Natal, e 114 mil votos em todo RN

Atleta que representou o Brasil em 4 olimpíadas, Magnólia Figueiredo foi a terceira mulher mais votada do Rio Grande do Norte em 2018, com 114 mil votos. Mais de 50 mil desses votos foram na capital.

Maior votação do partido Solidariedade até hoje no Estado.

Diante da boa aceitação de sua campanha ao Senado da República e da enorme quantidade de votos que o partido Solidariedade obteve no Rio Grande do Norte de uma forma geral, Magnólia defende que a legenda tenha candidatos a prefeito em Natal, em Mossoró e em Caicó.

“Temos candidatos prontos. Nomes que são da base do partido e cujas trajetórias se confundem com a ascensão de suas gerações, como Kelps em Natal, Allyson Bezerra e Lawrence Amorim em Mossoró, e Fernandinho em Caicó”, cita Magnólia.

“O desempenho do Solidariedade foi excelente. Nosso candidato ao Governo, Brenno Queiroga, obteve mais de 100 mil votos e ficou em terceiro lugar em Natal, Mossoró e Parnamirim. Nossos 11 candidatos a deputado federal obtiveram 106 mil votos e nossos 37 candidatos a deputado estadual obtiveram 138 mil votos. O partido está pronto para ganhar prefeituras importantes no Estado”, diz Magnólia.

Gelo Camelo

Solidariedade marca lançamento da pré-candidatura de Fernando a deputado estadual

Fernando Antônio Bezerra é pré-candidato a deputado estadual pelo Solidariedade

Fernando Antônio Bezerra é pré-candidato a deputado estadual pelo Solidariedade

O Solidariedade vai se reunir em Caicó na sexta-feira, dia 04 de maio, para apresentar a pré-candidatura do advogado Fernando Antonio Bezerra para deputado estadual. O lançamento acontecerá a partir das 19h30, no Plenário da Câmara Municipal.
“Ficamos muito felizes com a filiação de Fernandinho ao Solidariedade. É, além de um amigo de muitos anos, um homem preparado para levantar a pauta da eficiência do serviço público e do desenvolvimento regional no legislativo estadual”, disse Diego Vale, presidente da executiva do partido em Caicó.
O encontro contará com a presença de Kelps Lima e Magnolia Figueiredo, pré-candidatos do Solidariedade ao Governo do Estado e ao Senado Federal. “Fernandinho, com seu espírito empreendedor, representará a renovação dos quadros do Seridó na Assembleia”, destacou Kelps Lima, presidente estadual do Solidariedade.
Bazar Flor de Lis