Pré-candidato a deputado estadual, Fernando reúne amigos em Serra Negra

Revista Deguste
Fernando Antônio recebeu apoios em Serra Negra do Norte

Fernando Antônio recebeu apoios em Serra Negra do Norte

Em um encontro com diversos amigos de Serra Negra do Norte, o advogado Fernando Antônio Bezerra apresentou sua pré-candidatura a deputado estadual. Recém filiado ao Solidariedade, Fernando falou dos motivos que o levaram a reforçar o projeto político do partido e conduziu um bate-papo sobre o que pensa quanto ao papel do legislativo estadual.

“Eu tenho residência, eu tenho lugar, eu tenho raiz em Serra Negra”, destacou Fernando, fazendo uma menção a terra da sua esposa, a arquiteta Renata Wanderley, além de ser lembrado por ter trabalhado em Serra Negra. Na oportunidade, o vereador Jarbas Ribeiro (PR) declarou apoio ao pré-candidato.

“Fui por dois anos e dois meses secretário de Estado e não existe nenhum questionamento judicial sobre minha conduta como gestor público”, destacou Fernando, reforçando a necessidade das pessoas escolherem bem seus candidatos na próxima eleição.

Fernando Antônio foi diretor da ADESE (2003/2004), secretário de Trabalho, Habitação e Assistência Social do RN (2006/2008), é escritor, membro do Instituto Histórico e Geográfico do RN e atualmente integra o Sistema FIERN. “Eu nunca vou me apresentar como melhor que ninguém, mas acho que as experiências acumuladas podem me ajudar a exercer bem um mandato eletivo”, reforçou o pré-candidato.

Solidariedade marca lançamento da pré-candidatura de Fernando a deputado estadual

Compartilhe Viagens
Fernando Antônio Bezerra é pré-candidato a deputado estadual pelo Solidariedade

Fernando Antônio Bezerra é pré-candidato a deputado estadual pelo Solidariedade

O Solidariedade vai se reunir em Caicó na sexta-feira, dia 04 de maio, para apresentar a pré-candidatura do advogado Fernando Antonio Bezerra para deputado estadual. O lançamento acontecerá a partir das 19h30, no Plenário da Câmara Municipal.
“Ficamos muito felizes com a filiação de Fernandinho ao Solidariedade. É, além de um amigo de muitos anos, um homem preparado para levantar a pauta da eficiência do serviço público e do desenvolvimento regional no legislativo estadual”, disse Diego Vale, presidente da executiva do partido em Caicó.
O encontro contará com a presença de Kelps Lima e Magnolia Figueiredo, pré-candidatos do Solidariedade ao Governo do Estado e ao Senado Federal. “Fernandinho, com seu espírito empreendedor, representará a renovação dos quadros do Seridó na Assembleia”, destacou Kelps Lima, presidente estadual do Solidariedade.

Seridó ganha espaço no projeto do Solidariedade

Revista Deguste
Kelps, Fernando e Magnólia juntos em 2018

Kelps, Fernando e Magnólia juntos em 2018

Filiado ao Solidariedade, o advogado Fernando Antônio Bezerra já participa da agenda de encontros regionais do partido, ao lado de Kelps Lima, pré-candidato ao Governo, e Magnólia Figueiredo, pré-candidata ao Senado.

Fernandinho é pré-candidato a deputado estadual e mais um nome disposto a representar o Seridó na Assembleia. “Ficamos felizes por ele ter aceitado o convite. É um dos nomes mais preparados para o legislativo”, destaca Diego Vale, coordenador do Solidariedade Seridó.