Em parceria com o MDR, Governo Federal, Acari será a “Cidade da Moda”.

Fernando Bezerra é prefeito de Acari (RN)

Com apoio do Governo Federal, através do Ministro Rogério Marinho, o prefeito de Acari (RN), Fernando Antônio Bezerra, do Partido Solidariedade conseguiu dar início à construção do projeto Cidade da Moda, dotando seu município com uma infraestrutura cuja expectativa é a geração de 4 mil empregos diretos e indiretos, inclusive em municípios vizinhos.

Os recursos do Governo Federal já começaram a chegar e serão usados na construção de dez galpões industriais, um centro de convenções, uma praça de convivência, lojas e salas de capacitação.

Até agora, já foram repassados R$ 3,15 milhões para a construção da Cidade da Moda em Acari. O restante dos valores será transferido quando as obras físicas avançarem na execução.

Fernandinho apoia a pré-candidatura de Kelps para deputado federal.

Bazar Flor de Lis

Kelps recebe título de cidadão de Acari

O prefeito Fernandinho, a vereadora Albervânia, Kelps e o presidente da Câmara José Rivaldo

Por indicação da vereadora Albervânia, do Solidariedade, deputado estadual Kelps Lima recebeu nesta terça-feira, 28, o título de cidadão acariense, concedido formalmente pela Câmara de Vereadores da cidade.

A sessão de entrega da homenagem aconteceu com presença de várias autoridades. Além da vereadora Albervânia, estavam o prefeito do município, Fernando Antônio Bezerra, que tam´bém é do Solidariedade, e o presidente da Câmara Municipal, José Rivaldo (Bada).

Prefeitura de Mossó

ACARI – Prefeitura divulga calendário de matrículas

A secretaria municipal de educação e cultura do município de Acari informa que a partir da próxima semana, iniciando no dia 10/03, estará aberto o período de MATRÍCULAS na rede municipal de ensino:

10 À 12 DE MARÇO Matrícula antecipada para novos estudantes com NEE. Documentos necessários: relatório pedagógico da sala de AEE e/ou laudo médico.

15 A 19 DE MARÇO Renovação automática de 2020 para 2021

22 A 24 DE MARÇO Matrícula para novos estudantes 2021

29 A 31 DE MARÇO Solicitação de transferência

Gelo Camelo

Prefeito de Acari (RN) foi o entrevistado desta segunda-feira na TV Tropical de Natal

Fernando Bezerra, (Solidariedade), no programa RN no AR com a jornalista Ana Carla Queiroz

O prefeito de Acari, Fernando Antônio Bezerra, amanheceu hoje dando entrevista na TV Tropical, em Natal, sugerindo mais investimentos no turismo regional como forma de ativação da economia nas cidades do interior do RN.

Seridoense, Fernando defendeu o alto potencial turístico da sua região, exaltando as qualidades que sua cidade possui para receber visitantes.

“Acari é uma das cidades mais bonitas do Rio Grande do Norte”, disse o prefeito.

Bazar Flor de Lis

Fernandinho já está atrás de investimentos para Acari

No gabinete da senadora Zenaide Maia, Fernandinho pediu investimentos para Acari

Prefeito eleito de Acari, Fernando Antônio Bezerra esteve em Natal na segunda-feira, 30 de novembro, levantando recursos para investimentos no município.

Fernandinho solicitou emendas aos deputados Walter Alves (federal) e Kelps Lima (estadual), e à senadora Zenaide Maia.

Prefeitura de Mossó

Magnólia, Breno, Kelps, Arthur Dutra e Fernandinho estiveram na Feirinha de Sant’Ana, em Caicó

 

Arthur, Magnólia, Breno e Fernando Bezerra

Arthur, Magnólia, Breno e Fernando Bezerra

Os pré-candidatos do Solidariedade visitaram na manhã desta quinta-feira a Feirinha da Festa de Sant’Ana, padroeira de Caicó.

Além do pré-candidato ao Governo do Estado, Breno Queiroga, e da pré-candidata ao Senado, Magnólia Figueiredo, também estiveram juntos os pré-candidatos a deputado estadual Kelps e Lima e Fernando Bezerra, e o pré-candidato a deputado federal, Arthur Dutra.

Gelo Camelo