Fernando Pedroza recebe Unidade Móvel de Moda e Beleza do Senac

Compartilhe Viagens

Área Interna - Unidade Móvel de Moda e Beleza

Até dezembro, o município de Fernando Pedroza, localizado na microrregião de Angicos, contará com cursos da Unidade Móvel de Moda e Beleza do Senac.  A ação do Sistema Fecomércio RN beneficiará 60 pessoas com treinamentos gratuitos de Manicure e Pedicure, Corte de Cabelo: Tendências Atuais, Design de Sobrancelhas e Penteados para Festa.

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, destacou que o Programa Senac Móvel tem o objetivo de democratizar o acesso ao ensino profissional. “Com essa iniciativa levamos oportunidades de capacitação e geração de renda para pessoas que querem se aperfeiçoar e empreender. São cursos rápidos e que permitem aos alunos um conhecimento prático, com a qualidade dos profissionais do Senac”, afirmou Queiroz.

Montada sobre uma carreta de 14 metros de comprimento por 4 metros de altura e 2,6 metros de largura, a unidade móvel do Senac está equipada para reproduzir internamente o ambiente real de trabalho de um salão de beleza. 

No Rio Grande do Norte, além de Moda e Beleza, a Instituição também conta com Unidades Móveis nas áreas de Informática e Gestão e Turismo e Hotelaria.