Começou o Food & Jazz em Natal

A produtora do Food & Jazz, Juçara Figueiredo, posando com a Street Band Jazz

A Revista DEGUSTE é a publicação que mais divulga o turismo e a gastronomia do Rio Grande do Norte. Uma de suas notícias mais recentes fala do início do Food & Jazz em Natal. O evento está acontecendo em dezenas de estabelecimentos da capital. Veja todos os detalhes no Portal da Revista DEGUSTE.

Prefeitura de Mossó

Festa do Camarão vai até 30 de dezembro nos restaurantes da Grande Natal

Gelo Camelo

4a Festa do Camarão 2016 começa nesta segunda-feira (21)

A 4ª edição da Festa do Camarão, promovida pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), começa nesta segunda-feira (21) e vai até o próximo dia 30 de dezembro, movimentando os restaurantes da Grande Natal, associados à entidade.

Max Fonseca é o presidente da Abrasel no RN. max-abrasel2

Bazar Flor de Lis

4ª Mostra de Cinema de São Miguel do Gostoso acontece de 18 a 22 de novembro.

Durante cinco dias a população poderá assistir a lançamentos cinematográficos brasileiros com uma tela de cinema medindo 12 metros, montada ao ar livre, na Praia do Maceió e, o mais divertido, tudo gratuito.

Além das exibições, personalidades, diretores e atores dos filmes participarão de debates com sessões em ambientes fechados. E o público poderá escolher o melhor longa e curta-metragem para receber o Troféu Luís da Câmara Cascudo.

Prefeitura de Mossó

Martins vai ter novamente festival gastronômico

 Os jornalista estão sendo convidados para o café da manhã de apresentação da edição 2013 do Festival Gastronômico e Cultural de Martins, uma das melhores iniciativas para a interiorização do turismo no Rio Grande do Norte.

O café da manhã acontecerá na próxima sexta-feira, dia 12 de julho, a partir das 8h30, no restaurante Mangai. Na ocasião, será mostrado o novo formato do mais tradicional festival das serras potiguares, bem como os projetos em andamento na área da cultura e do turismo no município. Quem convida é Dionisio Outeda.

Gelo Camelo

Festival da Buchada vai continuar por todo o mês de novembro

Festival da Buchada em Cotovelo

Festival da Buchada em Cotovelo

O sucesso do último final de semana fez com que os donos do restaurante Últimas Nuvens Azuis da Alameda Principal, na Praia de Cotovelo (entre Pium e Pirangi), prolongassem por todo este mês de novembro o I Festival da Buchada.

O Festival funciona no horário das 11h às 17h, com direito aos acompanhamentos (farinha, limão e pimenta) grátis, e degustação de cachaças.

As Últimas Nuvens é o bar que a jornalista Walesca Maux e o marido abriram na Praia de Cotovelo, ali no caminho da volta de Pirangi para Natal.

Reservas de mesa pelo fone 9491-8427 – Av. Praia de Cotovelo, 3017, Cotovelo-RN (sentido de volta para Natal)

Bazar Flor de Lis

Praia do Forte terá festival de gastronomia. Mas é na Bahia

As praias do Forte e Imbassaí, na Bahia, terão um festival de gastronomia a partir do dia 29 deste mês e até o dia 09 de dezembro. O nome é Tempero no Forte 2012. Tem até site: www.temperonoforte.com.br

30 restaurantes estão participando. Quem apoia a Prefeitura Municipal de Mata de São João, SETUR, SEBRAE, ABRASEL, SENAC,  Fundação Garcia D’Ávila e Turisforte. Tudo da Bahia.

 

 

Prefeitura de Mossó

I Festival da Buchada e Picado de Carneiro em Cotovelo

A jornalista Waleska Maux manda avisar que neste feriadão tem, de sexta ao domingo (02 a 04/11), o I Festival da Buchada e do Picado de Carneiro das Nuvens, no horário das 11h às 17h, com direito aos acompanhamentos (farinha, limão e pimenta) grátis, e degustação de cachaças.

As Últimas Nuvens é o bar que ela e o marido abriram na Praia de Cotovelo, ali no caminho da volta de Pirangi para Natal.

Reservas de mesa pelo fone 9491-8427 – Av. Praia de Cotovelo, 3017, Cotovelo-RN (sentido de volta para Natal)

Buchada em Cotovelo

Buchada em Cotovelo

Gelo Camelo

8º Festival Gastronômico da Pipa começa hoje

Homenageando o Rei do Baião, o Mestre Luiz Gonzaga, começa a ser servido neste sábado, 20/10, a milhares de visitantes, o Festival Gastronômico da Pipa. O evento chega a sua oitava edição com o objetivo de valorizar a culinária típica do Rio Grande do Norte e aprimorar o conhecimento técnico gastronômico dos profissionais locais, além de divulgar o destino turístico, tudo isso enfatizando sempre a cultura local e contribuindo significativamente para o desenvolvimento socioeconômico de Tibau do Sul-RN.

Bazar Flor de Lis

8º Festival Gastronômico ocorre de 20 a 28 de outubro

A Praia da Pipa, no município de Tibau do Sul-RN, realiza, a partir do próximo dia 20 de outubro, o Festival Gastronômico da Pipa. O evento completa oito anos e terá concurso gastronômico; oficinas para adultos e crianças; concurso de novos talentos; apresentações culturais; degustações e música.

Para saber mais sobre a oitava edição do Festival Gastronômico da Pipa acesse o sitewww.festivalgastronomicodapipa.com Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@festivalgastronomicodapipa.com ou pelo 84.9988-6781.

 

Prefeitura de Mossó