FIART começa nesta sexta-feira no Centro de Convenções

A organização da 27ª Edição da FIART garante que a realização da feira está mantida durante o período de 28 de janeiro a 06 de fevereiro, das 16h às 22h, no Centro de Convenções de Natal.

A Prefeitura do Natal deliberou por atualizar medidas de contenção à Covid-19 e liberou a realização de eventos. Desde que garantam o rigoroso cumprimento de normas preventivas como distanciamento social e uso de máscaras. Um novo decreto será publicado em edição extraordinária do Diário Oficial do Município ainda nesta terça-feira (25), reforçando protocolos de segurança sanitária, dentre os quais proibindo a circulação de pessoas sem máscaras em espaços e vias públicas.

A FIART segue as orientações da Organização Mundial de Saúde, com uso obrigatório de máscara; higienize as mãos com álcool 70; orientando para manter distanciamento, conforme decretos municipal e estadual, obrigando que todos os expositores, equipe e visitantes que apresentem no credenciamento o comprovante de vacina seguindo o Plano Nacional de Imunização (PNI).

Bazar Flor de Lis

Assista à FIART no Youtube

(/Foto: Canindé Soares) Assista a abertura do dia 4 de junho no Youtube – https://www.youtube.com/watch?v=qGR6xYwXVtY

A Feira Internacional de Artesanato – FIART realiza sua 26ª edição até o dia de hoje, 06 de junho, em versão online.

As atividades estão sendo transmitidas no Youtube desde o dia 4 de junho. Veja como foi a edição de ontem – https://www.youtube.com/watch?v=w9BdkhQNtFk

Gelo Camelo

Projeto Doceiras do RN está na FIART até o dia 02 de Fevereiro

Doceiras do RN é um projeto do Solidariedade Mulher

Doceiras do RN é um projeto do Solidariedade Mulhero

(Foto: Canindé Soares Natal – https://canindesoares.com/)

O Projeto Doceiras RN, criado pelo Solidariedade Mulher RN, montou um stand na Feira Internacional de Artesanato, FIART, que está acontecendo no Centro de Convenções até o próximo dia 02 de Fevereiro, no começo da Via Costeira, em Natal.

No estande estão expostas produções de várias doceiras participantes do projeto de regiões diferentes do Rio Grande do Norte. Os doces são fabricados de forma artesanal, sem conservantes e com fruta genuinamente potiguar.

O Projeto Doceiras do RN tem como missão o empoderamento da mulher através de sua valorização e independência financeira, inserindo suas iniciativas no mercado de trabalho artesanal, contribuindo para a geração de emprego e renda, autoafirmação e autoestima, facilitando a compreensão e a consciência do trabalho individual e coletivo.

As DOCEIRAS DO RN podem ser contatadas através das redes sociais do Solidariedade Mulher RN.

Twitter – https://twitter.com/sdmulherrn

Instagram – https://www.instagram.com/solidariedademulherrn/?hl=pt-br

Facebook – https://www.facebook.com/SDMulherRN/

Bazar Flor de Lis