Deputado Kelps Lima sugere que projetos de qualidade sejam apresentados ao deputado Henrique Alves

Deputado Estadual Kelps Lima, na rádio 94 FM, em entrevista a Alex Viana

Em entrevista na manhã de sexta-feira, 8 de fevereiro, ao jornalista Alex Viana, na 94 FM, o deputado estadual Kelps Lima sugeriu que o Governo do RN e os municípios potiguares construam o ambiente propício para que o novo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, possa influir na liberação de recursos a favor do desenvolvimento do Estado.

Para Kelps, não adianta o RN ter o presidente do Congresso Nacional sem que a ele sejam apresentados projetos de qualidade que possam tramitar e ser aprovados pelos vários departamentos técnicos do Governo Federal.

“A presença de Henrique como presidente da Câmara dos Deputados é sensacional para o RN. Ele merece todo o crédito por esta ascensão, que faz justiça ao trabalho que desenvolveu no Parlamento Nacional por mais de 40 anos. Agora, não é justo que se jogue sobre a responsabilidade dele toda a carga da liberação ou não recursos para o Estado. É preciso a consciência de que são necessários bons projetos para que ele tenha condições de liberá-los. Não adianta ficarmos aqui no Estado achando que virão recursos dativos, graciosamente, sem que daqui para lá nós não façamos a nossa parte, que é apresentar propostas técnicas, bem estruturadas, bem fundamentadas, com amparo legal e administrativo, dentro da realidade de exigências do Governo Federal”.

 

Gelo Camelo