ABC, ALECRIM E UNIÃO vencem na segunda rodada do campeonato potiguar feminino

Foto: Paulo José

Três jogos marcaram o Campeonato Estadual Feminino 2023 neste final de semana. O líder do torneio é o União, que venceu sua segunda partida.

A equipe de Extremoz venceu o Monamy, no sábado (04), pelo placar de 8×0. Os gols foram marcados por Lu Meireles (3) Gabi e Mirla (2 gols cada) e Dani.

Ainda no sábado, o ABC venceu sua primeira partida na competição. Com dois gols de Sorriso, o Alvinegro venceu o Potyguar Seridoense.

No domingo (05), o Alecrim venceu o Potiguar de Mossoró pelo placar de 8×1 com gols de Silva(2),Vitória (2) e Fafá (4). Tatá descontou para o Potiguar.

Tabela
Com os resultados da rodada, o líder é o União, com seis pontos, mesma pontuação do Alecrim, que fica atrás em virtude do saldo de gols. Na sequência aparecem Monamy e ABC com três pontos. Potyguar Seridoense e o Potiguar de Mossoró ainda não pontuaram no torneio.

Na próxima rodada, a abertura será entre Potiguar de Mossoró X ABC, no dia 11 de novembro, às 8h30. No dia 15, entram em campo União X Potyguar Seridoense, às 8h30, e Monamy e Alecrim, às 14h30. Todos os jogos serão no Estádio Juvenal Lamartine.

FNF

Prefeitura de Mossó

Curso para árbitro de futebol será ministrado no Rio Grande do Norte

A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol anunciou o retorno das atividades da Escola de Arbitragem de Futebol. A FNF publicou portaria na quinta-feira (19) nomeando o advogado Rubem Martins Neto como diretor da Escola de Arbitragem de Futebol do RN. Rubem é Presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB/RN, Secretário Geral do Tribunal de Justiça Desportiva do RN e ex-Secretário Geral da FNF.

A Escola de Arbitragem do RN irá promover curso de formação de árbitros obedecendo o regimento da Escola de Arbitragem de Futebol da CBF, visando capacitar homens e mulheres para preencher o quadro de profissionais da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do RN (CEAF-RN). Os postulantes a ingressar no quadro profissional devem obedecer aos requisitos específicos estabelecidos pelas entidades, entretanto, o curso será aberto à participação de todos os interessados em aprimorar os conhecimentos na área.

FNF

Gelo Camelo