Fugiu de Alcaçuz e foi pego roubando no Pajuçara

Frank fugiu de Alcaçuz, roubou no Pajuçara e foi capturado na Redinha

Frank fugiu de Alcaçuz, roubou no Pajuçara e foi capturado na Redinha

Policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) prenderam em flagrante Luan Franklin Anselmo da Silva, 25 anos, na manhã desta segunda-feira (16). Ele, que fugiu no último sábado (14) da Penitenciária de Alcaçuz, foi preso no final da manhã, logo depois deter roubado uma motocicleta no bairro de Pajuçara. A Polícia recebeu informações sobre a localização do foragido e empreendeu buscas. Luan Franklin foi abordado por policiais militares quando estava no bairro da Redinha. O foragido estava portando um revólver calibre 38 com munições. Logo após a detenção, Luan Franklin foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Bazar Flor de Lis

Fugitivo de Alcaçuz preso no bairro mais chique de Natal

Fonte: Polícia Civil do Rio Grande do Norte

 Um fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz identificado como João Batista Silva de Macedo, 31 anos, foi preso no final da manhã desta quinta-feira (30) pela Polícia Militar com o apoio dos policiais civis da 4ª DP. Ele foi recapturado por volta das 11h30, na Rua Teófilo Brandão, no bairro de Petrópolis, zona Leste da capital. O homem que é acusado de assalto à mão armada estava foragido há quatro meses.

João Batista Silva de Macedo cumpria pena em regime semi-aberto, mas deixou de comparecer à unidade prisional para dormir. Por este motivo, a juíza Cínthia Cibele Diniz de Medeiros, da 1ª Vara Criminal de Parnamirim, decretou a regressão provisória de regime carcerário. A medida revoga o regime semi-aberto para regime fechado, agora o acusado será conduzido para o Presídio Estadual de Parnamirim (PEP).

 

Prefeitura de Mossó