Fúlvio lança pré-candidatura na AABB nesta 5ª feira

Nascido no bairro da Cidade da Esperança, servidor público municipal, formado em Gestão Pública, Fulvio Saulo Mafaldo vai reunir centenas de amigos nesta quinta-feira, 18, na AABB, em Natal, para oficialização de sua pré-candidatura a vereador.

Fúlvio já teve mandato eletivo e como servidor público municipal assumiu diversos cargos na Prefeitura do Natal, dentre eles o de chefe do departamento Administrativo da Secretaria de Saúde, no período da implantação do SAMU em Natal.

Político atuante, ajudou a fundar o Solidariedade no Rio Grande do Norte em 2010 e desde então nunca ocupou outra legenda, sendo um dos dirigentes do partido na capital.

“Quem é de Natal e viveu a cidade intensamente nos últimos 50 anos, como é o meu caso, sabe que Natal está em baixa em vários sentidos. A cidade já brilhou no passado mas hoje ela está opaca. Minha geração, tenho certeza, não está feliz com a Natal de hoje. Por isso, é hora de cada um fazer sua parte para recuperar o brilho da nossa capital. Eu vou fazer a minha, colocando meu nome à disposição para influenciar a política da cidade e cobrar o Executivo por ações mais produtivas para combater os problemas urbanos. Conversei com muita gente nos últimos meses e sei que centenas de amigos já avisaram que estarão comigo nessa missão”, diz o pré-candidato

A pré-candidatura será amanhã, 18 de abril, na AABB, às 19h.

Prefeitura de Mossó

Depois de tomar posse como deputado, Kelps prestigia posse de Fúlvio como vereador

Fúlvio, Luciana do Solidariedade Mulher e o deputado Kelps

Fúlvio, Luciana do Solidariedade Mulher e o deputado Kelps (Foto Elpídio Júnior)

Depois de tomar posse para o terceiro mandato como deputado estadual pelo Rio Grande do Norte, Kelps Lima, ao lado da esposa, advogada Luciana Bezerra, foi até a Câmara de Vereadores de Natal prestigiar a posse do vereador Fúlvio Saulo Mafaldo, que assumiu o cargo definitivo em substituição à Eudiane Macêdo, que virou deputada estadual.

Gelo Camelo

Fúlvio assume como vereador quarta-feira, em Natal

Fúlvio é o primeiro suplente do Solidariedade em Natal.

Fúlvio é o primeiro suplente do Solidariedade em Natal.

Na próxima quarta-feira(6), às 13h, o  vereador Fúlvio Saulo Mafaldo ( SD) toma posse na Câmara Municipal de Natal, assumindo temporariamente a vaga do vereador Klaus Araújo.  Fúlvio é o primeiro suplente do partido Solidariedade que atualmente tem três representantes na casa.

Bazar Flor de Lis