Dudu Galvão, do Clowns de Shakespeare, lança carreira de cantor de jazz

Dudu Galvão, do Grupo de Teatro Clowns de Shakespeare, lança um trabalho solo como cantor de jazz e faz  o show de estreia, “Tempo de Ontem”, com o pianista Oswin Lohss.

Será em duas datas, 01 e 02 de junho, às 20h, no Barracão Clowns

Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira). Venda antecipada no PITTSBURG da Prudente de Morais. Informações: 84 32211816 ou 88267879

Bazar Flor de Lis

Thaisa Galvão aconselha a Governadora: “Depois de Micarla, Rosalba pode ser a próxima”

A jornalista Thaisa Galvão, dona do blog mais bem sucedido entre os veículos de comunicação mantidos por jornalistas que atuam na internet em Natal, divulgou comentário em que aconselha a governadora Rosalba Ciarlini a tomar cuidado para não ocorrer com ela o mesmo que aconteceu com a prefeita Micarla de Souza, que foi afastada pela Justiça a pedido do Ministério Público.

 Após um longo texto onde informa que ouviu muitos juristas e que estes não entenderam, até agora, qual o motivo jurídico para a prefeita ter sido afastada, a jornalista finaliza:

É bom que a governadora Rosalba Ciarlini comece a dar uma guinada na sua gestão e recupere seus índices de reprovação que já passam de 75%…

Ela pode ser a próxima…”

Thaisa é muito bem informada porque muitas fontes a procuram para divulgar o que querem que todos saibam.

Ela sabe o que fala e não ia dar uma informação assim tão contundente à toa.

Prefeitura de Mossó

Cantor Isaque Galvão é candidato a vereador em Natal

Cantor Isaque Galvão é candidato a vereador em Natal

Cantor Isaque Galvão é candidato a vereador em Natal

É provável que o eleitor tenha muitas surpresas quando a atual campanha eleitoral chegar à TV, no próximo dia 21 de agosto. Será o momento de ver quem realmente tem chances de se eleger e reconhecer personagens interessantes da cidade que estão em plena disputa por votos e muita gente nem está sabendo.

Um desses personagens que pode surpreender o telespectador é o cantor Isaque Galvão, um batalhador da cultura natalense cuja propaganda eleitoral vi pela primeira vez dia desses, em um adesivo de carro, ali na Rua Açu, no Tirol.

Isaque sabe cantar e estou curioso para ver se vai utilizar seu dom artístico na propaganda eleitoral.

Cantor Isaque Galvão é candidato a vereador em Natal

 

*Imagem retirada do facebook do cantor

Gelo Camelo