Garibaldi diz que não foi vaiado

Compartilhe Viagens

Através do twitter, o Ministro da Previdência, Garibaldi Filho, solicitou ao blogueiro de Caicó, Robson Pires, para corrigir a informação de que teria sido vaiado na cerimônia onde foi patrono da turma de Direito da UnP, na sexta-feira à noite.

Garibaldi pede correção de notícia

Garibaldi pede correção de notícia

Garibaldi e Wilma foram à Câmara na homenagem ao jornalista Joaquim Pinheiro

Revista Deguste
Jornalista Joaquim Pinheiro

Jornalista Joaquim Pinheiro

A Câmara Municipal de Natal realizou sessão solene quinta-feira, 23 de maio, em homenagem ao jornalista Joaquim Tavares Pinheiro, do Jornal de Hoje. Na ocasião, foi realizada a entrega do Título de Cidadão Natalense ao homenageado pelo vereador Aquino Neto (PV), proponente da sessão.

Foram à solenidade o ministro da Previdência Social do Brasil, Garibaldi Alves Filho, a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria, e os deputados estaduais Walter Alves (PMDB) e Hermano Morais (PMDB).

Padre Jocimar Dantas é recebido por Garibaldi em Brasília

Compartilhe Viagens
Padre Jocimar (à esuerda) e o ministro Garibaldi Filho

Padre Jocimar (à esquerda) e o ministro Garibaldi Filho

O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) foi recebido quarta-feira (20) em Brasília pelo ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho.

 Na pauta, recursos para o município de Jardim do Seridó. Essa foi a primeira visita que o Chefe do Executivo jardinense realizou ao ministro potiguar na capital federal, depois que ele assumiu o seu segundo mandato.

No jantar a Henrique Alves, Agripino diz que visibilidade do cargo do presidente da Câmara atrairá projetos para o RN

Revista Deguste

Durante o jantar de homenagem ao presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), sexta-feira (9), em Natal, o senador José Agripino (RN) disse não ter dúvidas de que a presença de um potiguar em um cargo tão importante como a presidência da Câmara trará importante repercussão para o Rio Grande do Norte. “Eu não tenho dúvidas de que, pela força política do cargo que Henrique exerce, a presença de um potiguar na presidência da Câmara trará, em pouco tempo, maior visibilidade nacional ao RN e atrairá projetos em prol do estado”, frisou Agripino.

O jantar – promovido pelas quatro federações de classes empresariais do Rio Grande do Norte: Fiern, Fecomércio, Fetronor e Faern – ocorreu no Boulevard Recepções, localizado do bairro de Nova Parnamirim. Entre os convidados, os ministros da Previdência, Garibaldi Filho; do Turismo, Gastão Vieira; das Minas e Energia, Edison Lobão; da Secretaria de Assuntos Estratégicos, Moreira Franco; e da Justiça, José Eduardo Cardozo. Do Legislativo nacional, o líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha; e o senador Paulo Davim, entre outros parlamentares. A governadora do RN, Rosalba Ciarlini, e a prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, prestigiaram a solenidade.

Hermano defende em Carnaúba dos Dantas que PMDB deve ter candidato próprio

Compartilhe Viagens
PMDB de Carnaúba dos Dantas se reuniu no fim de semana

PMDB de Carnaúba dos Dantas se reuniu no fim de semana

PMDB de Canaúba dos Dantas realiza convenção municipal para escolha de novo diretório

(Com informações de Josimário Nunes)

 Aconteceu neste domingo (24) na Câmara Municipal de Vereadores de Carnaúba dos Dantas, a Convenção Municipal do PMDB com o objetivo de escolher a nova Diretória Executiva do município. A Comissão Provisória nomeada em novembro do ano passado tinha até o início de março de 2013 para realizar este congresso.

 Com o tema: PMDB, forte no Brasil, Forte em Carnaúba dos Dantas, o evento foi prestigiado pelo deputado estadual, Hermano Morais (PMDB), Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB), Prefeito de Cruzeta, Nena Dantas (PMDB), ex-prefeito Valdenor Euclides (DEM), vereadores, ceramistas, entre outras lideranças.

 Escolhido pelos convencionais como o novo presidente do PMDB de Carnaúba dos Dantas, Roberto Augusto Dantas destacou que fez parte da fundação do partido naquela cidade. “Ao lado de outros companheiros fundamos o MDB em 1972 e a partir de agora vamos trabalhar na renovação do partido para que em 2016 possamos ter um candidato próprio e ganhamos a eleição”, disse. O vice-presidente é o jovem e vereador, Gilson Augusto Dantas.

 Padre Jocimar falou que o PMDB carnaubense vai ressurgir das cinzas como uma fênix. “Sempre tive muita vontade de vim a Carnaúba dos Dantas, mas nunca me deram espaço. Agora é diferente, estou aqui e vamos trabalhar juntos para eleger de dentro dos quadros do PMDB, o próximo prefeito dessa cidade”. Já o prefeito de Cruzeta, Nena Dantas, filho natural daquela terra, disse que conhece de perto a história do partido. “O PMDB local já teve seus altos e baixos, porém vai voltar a ser forte e ganhar eleições”, enfatizou.

 O deputado estadual, Hermano Morais ressaltou a importância do PMDB ter candidato próprio nas próximas eleições para o Governo do Estado. “Temos ótimos nomes para disputar as eleições estaduais e não tenham dúvidas que se o PMDB voltar a governar o Estado, o próximo prefeito de Carnaúba dos Dantas será do PMDB”, observou.

Garibaldi Filho prestigia posses de prefeitos no Seridó

Revista Deguste

O ministro da Previdência do Governo Dilma, Garibaldi Filho, está na região Seridó do Rio Grande do Norte prestigiando as posses de vários prefeitos aliados que estão assumindo seus mandatos no dia de hoje.

Garibaldi acaba de passar em Cruzeta, onde desejou boa sorte ao prefeito Nena e ao vice, Dudu, e de lá está indo para Acari.

Depois de Acari, Garibaldi vai a Caicó.

Garibaldi diz que Governo perde se não segurar PMDB

Compartilhe Viagens

Na entrevista na Rádio 96 FM, o senador Garibaldi Filho analisou a situação do Governo Rosalba e o PMDB potiguar. Segundo ele, “será, em termos políticos, uma perda significativa para o Governo”, não ter mais o PMDB em suas fileiras.

Para o senador, o governo peca por ter sido um governo centralizador. “Não há da parte do governo um gesto de que seus aliados possam influir”.

Equipe do governo Rosalba não agrada Garibaldi Filho

Revista Deguste

Sem meias palavras, o ministro Garibaldi Filho disse agora há pouco na rádio 96 FM que o Governo Rosalba perdeu os primeiros dois anos de gestão.

Falando sobre a equipe do Governo, o senador de 1 milhão de votos disse que: “Acho que a equipe poderia ser melhor. Há bons secretários, mas na sua grande maioria, a gente sente que a população não está satisfeita com a equipe”.

Henrique diz que falar mal de Dona Denise Alves foi tão infeliz que o próprio candidato já tirou do ar

Compartilhe Viagens

Na mesma entrevista que concedeu agora de manhã a Alex Viana e a Sêmio Timeni Segundo, Henrique Alves respondeu à pergunta dos jornalistas sobre a tática do marketing de Carlos Eduardo de culpar a esposa de Garibaldi Filho, dona Denise Alves, por irregularidades atribuídas a Carlos, ainda nos anos 90, no Tribunal de Contas da União.

Para Henrique, falar da mulher de Garibaldi foi  tão infeliz que foi uma citação que “só apareceu uma vez e tiraram logo. Pegou tão mal que é melhor cuidar de esquecer e apagar”.

Concordo.