Para Agripino, Dilma dá com uma mão e tira com a outra

Em nota oficial divulgada nesta quarta-feira (30), o presidente nacional do Democratas, José Agripino (RN), criticou o reajuste no preço do combustível anunciado pela Petrobras e disse que o aumento da gasolina anula, no bolso do contribuinte, a redução das tarifas da energia elétrica, recentemente divulgada pelo Executivo. Segundo o líder do partido no Senado, da mesma forma que a presidente Dilma Rousseff ocupou a rede nacional de televisão para falar da redução das tarifas de energia, o Brasil espera uma manifestação da chefe do Executivo sobre o aumento no combustível.

Bazar Flor de Lis

Escondidos do patrão, funcionários roubavam gasolina de construtora em Natal

Por Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do RN

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam em flagrante na manhã dessa terça-feira (14), dois funcionários de uma construtora localizada no bairro de Cidade de Esperança, acusados de furtar combustível da empresa.

A prisão foi possível após câmeras do circuito interno de segurança da empresa flagrarem os dois homens, ambos de 38 anos, praticando o furto.

De acordo com as investigações feitas pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos, o material roubado era vendido para caminhoneiros.  Eles costumavam realizar os furtos no início da manhã, antes do horário do expediente começar.

De acordo com o depoimento da vítima, cerca de cinco mil litros de combustível eram furtados por mês da construtora. Um dos homens confessou que fazia os furtos há quatro meses. O outro, apesar das câmeras, negou tudo.

Prefeitura de Mossó