Sorvete para PETs nos shoppings de Natal

Foto divulgada na Revista DEGUSTE

A Revista DEGUSTE divulgou uma matéria interessante sobre a criação, em Natal, de uma linha de sorvetes para PETs que está sendo implantada na cidade.

As vendas dos sorvetes produzidos especialmente para PETs estão sendo feitas em unidades da sorveteria em shoppings de Natal. VEJA ONDE

Gelo Camelo

Este restaurante fica no Rio Grande do Norte

Nenhum outro veículo de comunicação do Rio Grande do Norte divulga tantas notícias sobre turismo e gastronomia do que a Revista DEGUSTE.

Em matéria recente, ela divulgou um restaurante do Estado com paisagem belíssima à beira mar. CLIQUE AQUI e veja o endereço, imagens da comida e a foto do proprietário do restaurante.

Prefeitura de Mossó

Restaurantes já abrem reservas para as confraternizações de fim de ano

O fim de outubro e a chegada de novembro precipita uma das épocas mais esperadas pelo mercado de gastronomia, as comemorações de fim de ano.

O mês de dezembro é um momento em que as casas ficam praticamente cheias todos os dias, graças aos grupos de amigos e familiares que sentam para jantar juntos e fazer os amigos secretos.

Com o esmorecimento da pandemia, muita gente vai se antecipar e fazer reservas bem cedo.

Pensando nisso, o charmoso Cascudo Cozinha, localizado no coração de Petrópolis, em Natal, já abriu agenda para as tradicionais confraternizações de final de ano.

Com dois ambientes (térreo e primeiro andar), o local, projetado pela arquiteta Gladys Fernandes, tem capacidade para 120 pessoas, isolamento acústico, cardápios assinados pelo chef Daniel Cavalcanti e ambientação clean, que pode ser adequada aos mais diversos tipos de eventos.

As reservas, para grupos a partir de 20 pessoas, podem ser feitas através do (84) 99988-1417.

Gelo Camelo

Casa Haroldo volta a receber clientes de forma presencial


Haroldo em matéria feita em 2018 para a Revista DEGUSTE. LEIA AQUI

O avanço da vacinação contra a Covid e a diminuição dos casos da doença vão dando a confiança que o mercado de gastronomia de Natal precisa para retomar o fluxo necessário para manter os negócios abertos.

Quem deu uma boa notícia recente de reabertura foi o chef de cozinha, projetista e empresário Haroldo Varela, dono da Casa Haroldo, um espaço que funciona como restaurante exclusivo para reservas e também dispõe de serviço de delivery.

Haroldo decidiu reabrir sua casa para aniversários, casamentos, confraternizações, “ou simplesmente reuniões de amigos para brindar à vida.”, diz Haroldo Varela.

O espaço recebe apenas um grupo por vez, com o número mínimo de 10 pessoas. As Reservas e informações pelo whats (84) 9 9916-8688.

Haroldo é projetista e cozinheiro, e ficou conhecido em Natal como Haroldo do Camarões, por ter trabalhando muitos anos na formatação do restaurante Camarões. Ele foi aluno da primeira turma do curso de cozinheiro do Hotel Barreira Roxa, em Natal e atuou por anos em restaurantes e hotéis de São Paulo, Londres, Lisboa e Vila Moura.

Casa Haroldo (Só por reservas)
Instagram – @Haroldo_Varela
Fone: (84) 9 9916-8688.

Gelo Camelo