ABRASEL lança campanha AMIGOS DA GASTRONOMIA POTIGUAR

Diante da drástica redução no movimento do setor de Bares e Restaurantes devido às medidas de isolamento social para evitar o avanço da pandemia do coronavírus, a Abrasel lança nesta quinta-feira (01) a campanha Amigos da Gastronomia Potiguar, que tem como objetivo a comercialização de vouchers que poderão ser usados na reabertura dos estabelecimentos.

Para o presidente da Abrasel, Paolo Passariello, a iniciativa é mais uma forma de ajudar o setor. “O cenário é preocupante, somos uma atividade econômica estratégica e queremos evitar demissões em massa e até mesmo o fechamento de estabelecimentos. Ao escolher o seu barzinho ou restaurante preferido, as pessoas poderão optar por valores simbólicos de 50, 100 ou 150 reais em vouchers”, explica.

Para participar da campanha, basta baixar o aplicativo Ask Comanda Digital e buscar a logo da Abrasel – Amigos da Gastronomia Potiguar. Lá estarão os mais de 20 bares e restaurantes que já iniciaram a campanha. O cliente irá escolher o valor de voucher pretendido e proceder com o pagamento. 

A campanha é uma parceria com a Associação dos Servidores do Poder Legislativo do RN (ASPOL), e também conta com o apoio do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Norte (SINDSEMP-RN), da Associação Médica do RN (AMRN), da Associação dos Moradores de Ponta Negra e Alagamar (AMPA) e outras entidades parceiras.

“Esse projeto reforça uma agenda que a Assembleia Legislativa possui com esse estratégico setor da economia, a partir de eventos internos para incentivar a interiorização do turismo; estamos juntos para dar mais visibilidade e ampliar o alcance da ação”, enfatiza Francisco José, da Aspol.

Bazar Flor de Lis

Vale a pena ver de novo!

Capa da Revista DEGUSTE de agosto de 2006.

Capa da Revista DEGUSTE de agosto de 2006.

Capa da Revista DEGUSTE de 11 anos atrás deu destaque ao Festival Gastronômico mais charmoso do Rio Grande do Norte, o Festival Gastronômico E Cultural De Martins, na região serrana do Oeste Potiguar.
A foto, feita em julho de 2006 e publicada na capa da edição de agosto daquele mesmo ano, apresenta o prato costeletas de cordeiro, do chef Eugenio Cantidio, vencedor, pelo segundo ano consecutivo, do festival.

Prefeitura de Mossó