Martins vai ter novamente festival gastronômico

 Os jornalista estão sendo convidados para o café da manhã de apresentação da edição 2013 do Festival Gastronômico e Cultural de Martins, uma das melhores iniciativas para a interiorização do turismo no Rio Grande do Norte.

O café da manhã acontecerá na próxima sexta-feira, dia 12 de julho, a partir das 8h30, no restaurante Mangai. Na ocasião, será mostrado o novo formato do mais tradicional festival das serras potiguares, bem como os projetos em andamento na área da cultura e do turismo no município. Quem convida é Dionisio Outeda.

Bazar Flor de Lis

8º Festival Gastronômico da Pipa começa hoje

Homenageando o Rei do Baião, o Mestre Luiz Gonzaga, começa a ser servido neste sábado, 20/10, a milhares de visitantes, o Festival Gastronômico da Pipa. O evento chega a sua oitava edição com o objetivo de valorizar a culinária típica do Rio Grande do Norte e aprimorar o conhecimento técnico gastronômico dos profissionais locais, além de divulgar o destino turístico, tudo isso enfatizando sempre a cultura local e contribuindo significativamente para o desenvolvimento socioeconômico de Tibau do Sul-RN.

Prefeitura de Mossó

8º Festival Gastronômico ocorre de 20 a 28 de outubro

A Praia da Pipa, no município de Tibau do Sul-RN, realiza, a partir do próximo dia 20 de outubro, o Festival Gastronômico da Pipa. O evento completa oito anos e terá concurso gastronômico; oficinas para adultos e crianças; concurso de novos talentos; apresentações culturais; degustações e música.

Para saber mais sobre a oitava edição do Festival Gastronômico da Pipa acesse o sitewww.festivalgastronomicodapipa.com Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@festivalgastronomicodapipa.com ou pelo 84.9988-6781.

 

Gelo Camelo

Soinga Food e Prazeres da Carne participam do festival gastronômico na Festa do Boi 2012

A Festa do Boi deste ano acomoda o II Festival Internacional Gastronômico do Cordeiro Soinga, com espaço gourmet da churrascaria Prazeres da Carne e da loja Soinga Food.

A Festa do Boi 2012 começou ontem, 11 de outubro, e vai até o dia 20 deste mês, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.

Festival Gastronômico na Festa do Boi

Festival Gastronômico na Festa do Boi

Bazar Flor de Lis