6 NOMES DO SOLIDARIEDADE NA NOVA PESQUISA DE FEDERAL DO BG

Lawrence, Nilda, Kelps e Gilvan na disputa por uma vaga de Deputado Federal

O Blog do BG divulgou nesta terça-feira, 19 de setembro, uma nova pesquisa para Deputado Federal do Rio Grande do Norte. Seis nomes do partido Solidariedade RN foram citados (sendo que dois deles são candidatos a estadual e não a federal).

Os citados foram:
Lawrence
Nilda
Kelps
Gilvan Alves
Cristiane Dantas (que é candidata a deputada estadual)
Valdir O Liso (que é candidato a deputado estadual)

Gelo Camelo

7 nomes do Solidariedade citados para federal na pesquisa Brâmane/Blog do BG

O Blog do BG divulgou nesta segunda-feira, 1 de agosto, uma pesquisa eleitoral para deputado federal no Rio Grande do Norte. Sete nomes do partido Solidariedade foram citados na pesquisa. Veja os nomes:

Kelps
Allyson
Lawrence
Alessandru
Gilvan Alves
Professora Nilda
Igor Targino

Dados da pesquisa: foram entrevistados 1600 eleitores de todas as regiões do estado entre os dias 26 e 29 de julho. Os resultados foram calculados com margem de erro de 2,45% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa do instituto Brâmane, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos BR-01446/2022 e RN-06920/2022.

Bazar Flor de Lis

BOMBANDO TAMBÉM NA FEDERAL: 4 nomes citados na pesquisa da Consult

Gilvan, Kelps, Nilda e Lawrence disputam as duas vagas que o Solidariedade tenta conquistar em Brasília

Além dos 7 nomes citados na pesquisa para deputado estadual, a nova pesquisa da TV Ponta Negra mostra que o grupo do Solidariedade RN está trabalhando bem no Rio Grande do Norte também para federal. Quatro nomes foram citados na pesquisa para deputado federal.

A pesquisa da Consult foi divulgada pela TV Ponta Negra no dia 28 de junho. O registro do Tribunal Regional Eleitoral tem os protocolos BR-00969/2022 e RN/02501/2022. A confiabilidade é de 95%. A coleta aconteceu entre os dias 22/06/2022 e 25/06/2022.

Prefeitura de Mossó

Três nomes do Solidariedade aparecem na espontânea para federal do BG

Lawrence em Mossoró, Kelps em Natal e Gilvan em Apodi: os três são do Solidariedade

Dos 32 nomes citados na pesquisa espontânea para deputado federal divulgada hoje em Natal pelo Blog do BG, três são do partido Solidariedade.

Lawrence Amorim é de Mossoró, Kelps é de Natal e Gilvan Alves é de Apodi.

Nesta eleição de 2022 candidato sozinho, mesmo tendo muito voto, não se elege. Só vai se eleger quem tiver partido e o partido precisa somar 200 mil votos de quociente eleitoral. O Solidariedade está no caminho certo.

Veja a pesquisa do BG. Clique Aqui

Gelo Camelo

Gilvan Passos e Luiz Pedro em almoço no Santa Maria

O consultor de vinhos Gilvan Passos e dono da loja Casa dos Vinhos (antiga loja Tequila, na Romualdo  Galvão), Luiz Pedro, almoçavam agora há pouco no belíssimo restaurante Santa Maria, em Lagoa, combinando a degustação de vinhos portugueses que vai ocorrer na próxima quarta-feira.

Luiz Pedro e Gilvan Passos no Santa Maria

Luiz Pedro e Gilvan Passos no Santa Maria

Inscrições a R$ 90,00. Veja mais sobre o assunto no site da @revistadeguste, acessando o link – http://www.revistadeguste.com/noticia/1340

foto: Washington Rodrigues

Bazar Flor de Lis