630 pessoas foram atendidas no Check-up Vascular em Natal

 A 8ª edição do Check-up Vascular, promovida pela Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia, foi realizada no Ginásio Nélio Dias, na zona Norte de Natal, no sábado 15 de outubro.

O serviço gratuito à população, por meio do atendimento individual, com informações a respeito das doenças vasculares, formas de prevenção e tratamento, atendeu mais de 630 pessoas. Elas receberam orientação e encaminhamento para exames visando combater doenças vasculares. A procura foi grande e o atendimento ultrapassou às 15h.

Prefeitura de Mossó

Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular realiza atendimento gratuito este mês em Natal

A Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular, regional Rio Grande do Norte – SBACV/RN realizará no dia 15 de outubro, no Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal, o 8º Check-up Vascular. A campanha faz parte de uma ação da SBACV-RN e vai promover atendimento gratuito à população, além de palestras sobre doenças vasculares.

Serviço:
O que: Check-up Vascular
Como: Atendimento gratuito para população sobre doenças vasculares
Quando: Dia 15 de outubro
Horário: Das 8h às 15h
Onde: Ginásio Nélio Dias – Av. Guararapes, s/n – Lagoa Azul, Zona Norte – Natal
Obs: Serão entregues fichas e o atendimento seguirá a ordem de chegada. 

Gelo Camelo

Natal sedia Congresso das Testemunhas de Jeová

Nos dias 10, 11 e 12 de agosto e de 31 a 02 de setembro Natal irá sediar o Congresso de Distrito das Testemunhas de Jeová, intitulado: “Proteja o Seu Coração”.

O congresso, que será realizado no Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte, em dois períodos, destacará declarações bíblicas que mostram de que modo proteger o coração figurativo para melhorar a qualidade da nossa vida hoje, além de nos ajudar a não perder a perspectiva de vida no futuro.

As Testemunhas de Jeová acreditam que é muito importante entender o que o coração representa, porque a Bíblia, em Provérbios 4:23, diz que precisamos protegê-lo. O público está convidado a assistir a qualquer sessão ou a toda programação. As sessões da manhã começarão às 9h, todos os dias. Já às sessões da tarde terão início às 13h, todos os dias. O público estimado, em Natal, nos dois eventos é de mais de 10 mil pessoas. Mais informações: www.jw.org

Fonte: Assessoria de Imprensa

Bazar Flor de Lis