Partage Norte Shopping ganha nova loja. Veja qual foi e quem são os donos

A Revista DEGUSTE é a publicação que mais divulga notícias sobre restaurantes, bares, lanchonetes, cafeterias e investimentos do setor de alimentos e bebidas do Rio Grande do Norte.

A DEGUSTE valoriza quem empreende no setor de gastronomia.

Hoje, quarta-feira, 1 de agosto, a revista publico a notícia de uma nova lanchonete inaugurada no Partage Norte Shopping, em Natal.

Veja qual foi a loja e quem são os donos. CLIQUE AQUI

Gelo Camelo

GESTÃO DE CRISE: Dono das lanchonetes Giraffas explica o motivo pelo qual demitiu o filho

Empresário Carlos Guerra gravou vídeo e postou nas redes sociais garantindo que os empregos dos funcionários estão garantidos.

O filho dele, Alexandre Guerra, tinha dado declaração anterior com foco nos efeitos negativos que a quarentena vai provocar nos empregos e na situação das empresas.

A Giraffas estava sendo alvo de protestos nas redes sociais.

O pai, Carlos Guerra, demitiu o filho, alinhou a comunicação oficial da Giraffas com a recomendação das autoridades médicas e, em um vídeo de 3 minutos, agiu para gerenciar a crise de imagem que a rede de lanchonetes começou a sofrer.

À Revista Veja, Carlos Guerra deu uma entrevista sobre o assunto. Leia no link – https://veja.abril.com.br/brasil/dono-do-giraffas-fala-de-desligamento-do-filho-pela-polemica-da-covid-19/

Bazar Flor de Lis

Giraffas direciona campanha com Rodrigo Faro para canais digitais

imagem_release_1094093 (1)

Com o objetivo de divulgar os cardápios promocionais de cada semana, o Giraffas lança a terceira fase de sua campanha com o apresentador Rodrigo Faro direcionada para os canais digitais Google, Facebook e YouTube.

As peças somam sete filmes de 30 segundos inspirados nos memes da internet. Cada vídeo, intitulado segundo os dias da semana, divulga quais são os pratos promocionais daquele dia. São, ao todo, sete pratos e sete sanduíches.

Prefeitura de Mossó