Festival de Bossa & Jazz na Pipa 2013

A 4ª Edição do Fest Bossa & Jazz Pipa 2013 está bem concorrida. Os principais hotéis e pousadas de Pipa estão praticamente lotados. A dica é fazer a reserva nos hotéis de Tibau do Sul, que fica vizinho.

O evento será entre os dias 22 a 25 de agosto. Os patrocinadores são Cosern, Oi e Governo do Estado, por meio da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura.

O Fest Bossa & Jazz contará tem um site: www.festbossajazz.com.br

Quem informa é Gustavo Farache, assessor de imprensa.

Bazar Flor de Lis

Políticos estão no Augusto Severo a caminho da eleição de Henrique

Vários políticos estão neste momento no saguão do aeroporto Augusto Severo, ou a caminho de lá, para o voo que vai daqui a pouco para Brasília.

Vão todos assistir à eleição da Câmara dos Deputados e a provável eleição do deputado federal, Henrique Alves, para presidir o parlamento brasileiro.

Momento histórico para o Rio Grande do Norte.

Já estão no aeroporto o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, o ex-deputado Elias Fernandes, o filho dele, atual deputado estadual, Gustavo Fernandes, o deputado Kelps Lima e o vereador Bispo Francisco de Assis.

Prefeitura de Mossó

Obrigado pelas mensagens de Natal e Ano Novo:

Cartão de Natal Rigare

Cartão de Natal Rigare

Cartão de Natal de Zenaide Castro

Cartão de Natal de Zenaide Castro

Boas festas La Pastina

Boas festas La Pastina

Cartão Instituto Publix

Cartão Instituto Publix

Feliz Natal Mix Midia

Feliz Natal Mix Midia

Cartão da FTX Treinamentos

Cartão da FTX Treinamentos

Cartão de Natal da JR Imóveis

Cartão de Natal da JR Imóveis

Feliz Natal do Hotel Villa Oeste

Feliz Natal do Hotel Villa Oeste

Cartão de Natal da G7 de Gustavo Farache

Cartão de Natal da G7 de Gustavo Farache

Cartão de Natal do Manary

Cartão de Natal do Manary

Cartão de Boas Festas da ESAFI

Cartão de Boas Festas da ESAFI

Feliz ano novo da Cimsal

Feliz ano novo da Cimsal

CARTÃO DE ANO NOVO ABRASEL

CARTÃO DE ANO NOVO ABRASEL

 

Gelo Camelo

Sabrina Abreu e Gustavo Cavalcanti Costa comemoram os 2 anos do Sandunas na Afonso Pena no DegusteAqui

Gustavo e Sabrina Abreu são sócios no Sandunas da Afonso Pena

Gustavo e Sabrina Abreu são sócios no Sandunas da Afonso Pena

Os empresários Gustavo Henrique Costa e Sabrina Abreu, atuais controladores da marca Sandunas, uma das sanduicherias mais antigas de Natal, estão comemorando os dois anos do retorno do negócio à Avenida Afonso Pena em uma campanha promocional com o Grupo Deguste de Comunicação.

Neste momento, eles estão com uma promoção no site de compra coletiva www.degusteaqui.com.br, para brindar os clientes com um presente: 50% de desconto em qualquer produto da lanchonete. Além disso, postaram matéria no site da Revista DEGUSTE www.revistadeguste.com e na edição especial, em dezembro próximo, terão matéria também na versão impressa da revista, que poderá ser acessada no modelo flip a partir de 1º de dezembro de 2012 – http://issuu.com/revistadeguste/docs/deguste-revista_deguste_87_para_internet

O  Sandunas foi criado pelo casal Ovídio Henrique da Costa Neto e Diores Maria Cavalcanti Costa. Quando começaram o negócio, ele era gerente do Bandern, em Parnamirim, e ela tinha um bufê. O primeiro endereço da sanduicheria foi o prédio onde hoje funciona o Alamanda Mall, na Avenida Afonso Pena, em Petrópolis. O empreendimento funcionou ininterruptamente de 1988 a 1996 e virou sinônimo de lugar badalado em Natal, até que Costa Neto e Diores decidiram fechar a lanchonete após a venda do prédio.

 

A marca Sandunas ficou adormecida quase 15 anos, até que em 2009, o filho do casal, Gustavo Henrique Cavalcanti Costa, o Gustavo Sandunas, decidiu reativar o comércio. Gustavo convidou a amiga de infância, a administradora de empresas Sabrina Abreu, a acompanhá-lo na empreitada. Gustavo e Sabrina possuem uma legião de amigos, conhecem muita gente que adora circular pela cidade, e essa rede de contatos está sendo uma ferramenta importante para aumentar o número de clientes.

 

Lanchonete Sandunas na Afonso Pena

Lanchonete Sandunas na Afonso Pena

Sandunas
Av. Afonso Pena,905
Tirol /RN
(84) 3201-0623

 

Bazar Flor de Lis

Natal vai sediar Congresso das Testemunhas de Jeová a partir de sexta-feira

Por Gustavo Farache

Nos próximos dias 30 de agosto a 02 de setembro, Natal irá sediar o Congresso Estadual das Testemunhas de Jeová, intitulado: “Proteja o Seu Coração”.

O congresso, que será realizado no Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte, discutindo temas como: “Permita que a Palavra de Deus revele as intenções do seu coração”, “Proteja-se contra condições perigosas do coração” e “Você tem um ‘coração para trabalhar’?”

No mundo todo, há mais de 7,5 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 107 mil congregações. No Brasil, desde o começo de julho até o final de setembro, as Testemunhas de Jeová realizarão 439 congressos em 157 cidades do Brasil.

As sessões pela manhã começarão às 9h, todos os dias. Já às sessões da tarde terão início às 13h, todos os dias. Mais informações: www.jw.org

Prefeitura de Mossó

Para quem está em vias de ir à Paris

Chez Nous Chez Vous

Chez Nous Chez Vous é comandado por brasileiros e tem vista para a Torre Eiffel

Chefs brasileiros abrem as portas de seu endereço parisiense para fãs da gastronomia francesa

(por Cercon – Cereja & Conteúdo assessoria de imprensa)

O casal de chefs Celia Miranda Mattos e Gustavo Dalla Colletta Mattos uniu suas colheres há dez anos e, há quatro, emprestam o simpático sotaque brasileiro à gastronomia francesa. Ela, professora de inglês, e ele, publicitário, se formaram na conceituada escola Cordon Bleu e, hoje, fazem de seu aconchegante apartamento no chic 15ème arrondissement, em Paris, um ponto de encontro da boa mesa. Com vista eterna para a Torre Eiffel, o restaurante, sem nenhuma cara de restaurante, foi concebido para ser uma extensão da casa de seus frequentadores. Conceito explícito até no nome: Chez Nous Chez Vous. “Decidimos comprar este apartamento em 2006, pois achamos que pagar aluguel era um desperdício. Então, saímos à procura de um lugar que fosse legal e que mantivesse um charme com nosso jeito. Encontramos este lugar e nos apaixonamos de cara. Amor à primeira vista”, conta Celinha.

Depois de passarem por renomados restaurantes da capital francesa – Gustavo trabalhou no Maison Blanche e Celinha, no Apicius, de Jean-Pierre Vigato e Luc Besson -, resolveram partir para voo solo. Na rue Saint-Charles, o casal recebe dez pessoas, no máximo, por jantar. Com hora marcada, os interessados pagam entre 120 e 150 euros, podendo levar a própria bebida, além de terem a chance de participar do preparo do cardápio. Até um passeio pela feira para escolha dos ingredientes é uma opção para quem prefere acompanhar de perto todas as etapas. “Temos na rua de casa uma quitanda, três açougues, sendo que um deles é especializado em aves e caça. Ainda há padarias, lojas de chocolate, floricultura, especialistas em queijos e vinhos, supermercados e uma feira incrível, que acontece todas as terças e sextas. Em um passeio por ali, não se tem dúvida de que se está mesmo em Paris. Ainda mais quando olhamos da janela e contemplamos a maravilhosa Torre Eiffel, sempre nos espionando”, lembra a chef.

O ambiente interno dá o tempero. O décor é assinado pela arquiteta Márcia Jardim, que também realizou a cozinha dos sonhos da dupla, idealizada pelo amigo e construtor Alfredo Brandi. Móveis de Philippe Starck, uma seleção especial de DVDs e uma biblioteca criam o clima doce lar. “O Alfredo nos inspirou a fazer uma cozinha aberta para a sala. Sempre que ele nos visitava com sua família no antigo apartamento, ficávamos separados, pois a cozinha era minúscula e não era integrada. Ele nos fez um desenho, e adoramos. Passamos a obra para Márcia Jardim, que nos ajudou plenamente e, seis meses depois, estava pronta a cozinha com que tanto sonhávamos. Gastamos muito, e nada mais justo do que querer ganhar dinheiro com ela. Foi daí que nasceu o projeto Chez Nous Chez Vous”, explica Gustavo.

O diplomata Hermano Telles Ribeiro e sua esposa Isabel Villa-Lobos, a estilista Alessa Migani, o ex-ministro Rubens Ricupero, Guilherme Leal, um dos fundadores e sócios da Natura, e família, entre outros, são assíduos do novo endereço.

 Serviço:

Chez Nous Chez Vous: 116 Bis, Rue Saint Charles, 75015 – Paris, França

Tél: +33 (0) 1 45 30 58 92

Mob:+33 (0) 6 70 78 57 45

Funcionamento: Mediante reserva, de no mínimo duas e no máximo dez pessoas por vez, feita com sete dias de antecedência e 50% do valor total pago.

Pagamento: Não aceitamos cheques nem cartões de crédito

Preços (valores individuais com direito a água, refrigerantes, café e chás):

Menu tradicional (entrada, prato e sobremesa): 120 Euros. Menu degustação (cinco pratos salgados e duas sobremesas): 150 Euros.

Bebidas alcoólicas não estão incluídas.

Rolha: 50 euros

 

 

Gelo Camelo