Segurança de hotel da Via Costeira agredido por hóspede receberá R$ 20 mil de indenização

Segurança de um hotel localizado na Via Costeira, zona Sul de Natal, agredido por um hóspede do empreendimento, será indenizado pelo ofensor em danos morais estipulados em R$ 20 mil, a ser corrigido e acrescido de juros de mora. A decisão, em primeira instância, é oriunda da 10ª Vara Cível da capital. O profissional alega ter sofrido várias agressões desferidas pelo cliente em seu ambiente de trabalho.

Ele contou que exerce a função de segurança e que, em 20 de maio de 2022, por volta das 16h30, estava no exercício de sua função quando, após tentar impedir que o hóspede, residente no Pará, utilizasse tirolesa, situada no espaço de lazer, sem os devidos equipamentos de segurança, foi brutalmente agredido com socos e xingamentos, conforme boletim de ocorrência que anexou aos autos.

Relatou que o réu estava aparentemente sob efeito de álcool e insistiu em descumprir as regras do local quanto ao uso de equipamentos de segurança. Assim, teria colocado o braço a fim de impedir que o hóspede tivesse acesso à atividade esportiva, momento em que este lhe desferiu diversos golpes na face, além de proferir diversas palavras ofensivas, só vindo a parar quando outros funcionários do hotel interferiram.

A vítima revelou que tal situação, além dos danos físicos, gerou humilhação e vergonha em relação aos demais hóspedes e colegas funcionários. Por isso, alegou dano moral e pediu indenização. No julgamento, o réu tornou-se revel, fazendo incidir, à hipótese, o disposto no artigo 344 do Código de Processo Civil.

TJRN

Prefeitura de Mossó

Paulinho Freire, Rafael Motta e Kelps Lima darão entrevista coletiva nesta segunda-feira

Os vereadores Paulinho Freire e Rafael Motta, e o deputado estadual Kelps Lima, concedem, nesta segunda-feira, 25 de março, às 9 horas, no Hotel Arituba, entrevista coletiva, para apresentar detalhes dos projetos de iniciativa legislativa protocolados na Câmara Municipal de Natal e sugestões de ações com objetivo de atenuar os problemas no trânsito da capital.

A cooperação dos três mandatos, com apoio de técnicos especialistas, elaborou plano para disciplinar e ordenar o trânsito em Natal com uso da infraestrutura já existente. A proposta é otimizar vias públicas sem necessidade de grandes investimentos.
A nova legislação proposta para Natal abordará diversos aspectos da mobilidade, tais como: quantidade de vagas de estacionamentos em novos empreendimentos, incentivos e regulamentação de estacionamentos privados, acessibilidade em calçadas, opcionais, transporte escolar, circulação de carroças e caminhões de carga e serviço de fretamento, além de algumas outras medidas que serão sugeridas ao poder executivo.
Os parlamentares entendem que tais instrumentos legislativos dotam a Prefeitura de Natal de poder para fazer intervenções indispensáveis para que trânsito flua melhor.
O plano envolve, além do pacote de leis na Câmara, medidas práticas e de baixo custo, que serão apresentadas como sugestão ao prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, e a governadora do Estado, Rosalba Ciarlini.
Os três parlamentares vão solicitar oficialmente audiência aos chefes do poder executivo municipal e estadual para tratar do assunto. Entre as sugestões, destacam-se, por exemplo, a proposta para criação de um organismo metropolitano que planeje e administre o transporte público pensando e integrando os municípios de São Gonçalo, Macaíba, Parnamirim, Extremoz e Natal.
Bazar Flor de Lis

Obrigado pelas mensagens de Natal e Ano Novo:

Cartão de Natal Rigare

Cartão de Natal Rigare

Cartão de Natal de Zenaide Castro

Cartão de Natal de Zenaide Castro

Boas festas La Pastina

Boas festas La Pastina

Cartão Instituto Publix

Cartão Instituto Publix

Feliz Natal Mix Midia

Feliz Natal Mix Midia

Cartão da FTX Treinamentos

Cartão da FTX Treinamentos

Cartão de Natal da JR Imóveis

Cartão de Natal da JR Imóveis

Feliz Natal do Hotel Villa Oeste

Feliz Natal do Hotel Villa Oeste

Cartão de Natal da G7 de Gustavo Farache

Cartão de Natal da G7 de Gustavo Farache

Cartão de Natal do Manary

Cartão de Natal do Manary

Cartão de Boas Festas da ESAFI

Cartão de Boas Festas da ESAFI

Feliz ano novo da Cimsal

Feliz ano novo da Cimsal

CARTÃO DE ANO NOVO ABRASEL

CARTÃO DE ANO NOVO ABRASEL

 

Prefeitura de Mossó

Liga Contra o Câncer está realizando sua II Jornada de Hepatologia

A Liga Norte-Riograndense Contra o Câncer está realizando nesta sexta-feira no auditório do Hotel Best Western Majestic, em Natal, sua II Jornada de Hepatologia.

O objetivo é promover a capacitação, atualização e intercâmbio de ações sobre este ramo da medicina que incorpora o estudo de doenças relacionadas ao fígado, o evento trará para a capital potiguar a experiência de renomados profissionais dos grandes centros do País, entre eles representantes do Instituto Nacional de Câncer (INCA), do Instituto de Câncer do Estado de São Paulo (ICESP), da Universidade de Pernambuco, além de especialistas locais.

 

Gelo Camelo

Degustação de vinhos em Natal para ajudar as crianças com problemas no coração

Degustação de vinhos para a Amico

Degustação de vinhos vai ajudar crianças com problemas no coração

A AMICO – AMIGOS DO CORAÇÃO DA CRIANÇA, associação sem fins lucrativos, que auxilia famílias carentes com crianças portadoras de cardiopatias, através da sua rede de colaboradores e amigos vai promover o DIA DE VINHO.

O evento é beneficente e vai arrecadar fundos para aumentar a rede colaboradores que ajudar a cuidar de crianças carentes.

O evento será no dia 12 de setembro, no Hotel SERHS, na Via Costeira, das 19h às 22h, com vinhos da loja Vinhedos.

Se você estava procurando um motivo qualquer para participar do mundo do vinho, que cada vez ganha mais adeptos em Natal, essa é uma excelente oportunidade.

Informações

Fone: (84) 3213-0100

Fone: (84) 3213-9080

Bazar Flor de Lis