Incorporadora Albra entrega prédio em fevereiro

(com informações da Osni Damásio)

A incorporadora Albra planeja entregar até o final de fevereiro as chaves do Residencial La Vie. Para o diretor executivo da Albra, Pascal Brandalise, a entrega do primeiro empreendimento representa um marco na história da incorporadora. “Estamos muito orgulhosos com o resultado, que só vem reforçar nosso compromisso em priorizar a satisfação do cliente. É resultado de muito trabalho com foco na qualidade, associado à exclusividade arquitetônica, tecnologia e segurança. Temos certeza que o residencial La Vie atenderá com conforto e requinte as expectativas dos nossos clientes”.

Localizado na avenida Campos Sales, próximo à Câmara dos Vereadores, o empreendimento conta com uma torre de 80 apartamentos, sendo 78 de 56 m² com dois quartos e uma suíte, e duas coberturas de 115 m². Dentre os diferenciais, pode-se destacar todo o acabamento das áreas internas, com piso de porcelanato nas áreas comuns, sistema de instalação tipo split para as suítes, quarto e sala, área de lazer equipada e mobiliada, praças e jardins com tratamento paisagístico, segurança 24h, tudo projetado para garantir economia sustentável para os moradores. O residencial conta ainda com piscina adulta aquecida com raia e borda molhada, piscina infantil, fitness center da marca Reebok, salão de jogos entregues decorados e equipados, playground, quadra poliesportiva, espaço gourmet e salão de festas com sistema de sonorização, entre outros.

Completando cinco anos em maio, a Albra já lançou seis residenciais, todos com as obras em andamento, onde, além do La Vie, três têm entrega prevista para 2013.Mais informações pelo (84) 4020 2112.

Gelo Camelo