Tiroteio em lanchonete

10.11 Jeanfferson Jackson de Oliveira

Policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia prenderam, nesta sexta-feira (10), Jeanfferson Jackson de Oliveira, 19 anos, por um roubo cometido em uma lanchonete, localizada no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. No crime, ele teria realizado o roubo juntamente a mais dois comparsas, os quais utilizaram uma motocicleta, tendo disparado contra as vítimas. Jeanfferson Jackson foi preso em mandado de prisão preventiva, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Prefeitura de Mossó

Jornalista Dionisio Outeda escapa por um “triz”

Assalto a mão armada na calçada do prédio do "Gringo"

Assalto a mão armada na calçada do prédio do “Gringo”

O jornalista Dionisio Outeda, conhecido como “O Gringo”, pela sua certidão de nascimento uruguaia, relata no twitter a sorte que teve na manhã desta sexta-feira na Natal insegura de cada dia.

Ladrões armados levaram o carro de um vizinho dele, na rua Souza Pinto, no Tirol, instantes após ele ter saído do local. O roubo foi filmado pelas câmeras de segurança.

Eu também fui vítima de meliantes nesta mesma rua. Um dos ladrões que me vitimou foi preso em flagrante, algemado na minha frente, colocando na mala de um camburão, levado até a delegacia de Candelária, fichado, massss, 48 horas após o roubo, o encontrei alegre e serelepe “pastorando” carros como flanelinha no cruzamento da Prudente com a Antônio Basílio. Hoje ele vive alegremente ali no cruzamento da Salgado Filho com a Amintas Barros.

Meu desejo, sincero, é que se ele tiver que roubar de novo, roube de quem assinou a ordem de soltura dele.

Gelo Camelo