Filho de Antônio Jácome vira presidente de comissão mais importante da Câmara

Vereador  Jacó Jácome é eleito Presidente da Comissão de Legislação Justiça e Redação Final
O vereador Jacó Jácome foi eleito Presidente da Comissão de Legislação Justiça e Redação Final, na Câmara Municipal de Natal. Esta comissão é considerada a mais importante, pois é responsável pela análise da legalidade de todos os projetos apreciados pela CMN. A CCJ terá o vereador Adão Eridan (PR) como vice e Bertone Marinho (PMDB), Eudiane Macedo (PHS) e Aquino Neto (PV) como membros .
Também foram formadas mais oito comissões temáticas e destas Jacó Jácome atuará como membro  da comissão de Finanças Orçamento e Fiscalização
Gelo Camelo

Jacó Jácome reúne 3 mil pessoas para agradecer eleição

3 mil pessoas participaram da festa

3 mil pessoas participaram da festa

O vereador eleito Jacó Jácome, filho do deputado estadual mais votado na eleição passada no Rio Grande do Norte, Antônio Jácome, reuniu 3 mil pessoas em uma celebração para agradecer o fato de ter sido eleito no mês de outubro.

Muita reza e shows com Ministério Diante do Rei, do cantor Oséas de Paula e de Alice Maciel. O evento foi na Árvore de Natal do Mirassol.

Família Jácome na comemoração pela eleição de Jacó

Família Jácome na comemoração pela eleição de Jacó

Com informações da jornalista Suzy Noronha

Bazar Flor de Lis

Vereador mais jovem é filho do deputado mais votado

Jacó Jácome é o vereador mais jovem

Jacó Jácome é o vereador mais jovem

Estudante de direito, Jacó Jácome, 20 anos, é o vereador mais jovem de Natal, teve 5.942 votos nesta eleição. Ele consolida o excelente momento político pelo qual passa a sua família. Jacó é filho do deputado estadual Antônio Jácome, que foi o deputado mais votado, com mais de 50 mil votos, na última eleição em 2012.

Prefeitura de Mossó