Transplantio de um Ipê Roxo em Natal

Em uma ação que chamou a atenção das pessoas nas ruas, a Prefeitura do Natal realizou na sexta-feira o transplantio de um Ipê Roxo já adulto, que estava localizado na avenida Jaguarari para um canteiro central na BR-101, próximo à Praça da Árvore do Mirassol. Uma forma de preservação ambiental, uma vez que a avenida Jaguarari passa por obras para ser mão única. 

O transplantio, que precisou da ajuda de um guindaste e cerca de 50 pessoas, foi realizado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), com o apoio de agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU). 

Gelo Camelo

Obras do binário da Jaguarari e São José avançam em Natal

A Prefeitura do Natal iniciou na terça-feira 25 os serviços de recapeamento asfáltico da rua Jaguarari, no trecho entre as avenidas Nevaldo Rocha e Antônio Basílio. Os serviços fazem parte do projeto de binário das ruas Jaguarari e São José. Agentes de mobilidade da STTU estão no local orientando e promovendo desvios com o avançar dos serviços. 

Bazar Flor de Lis

Mão única na Avenida Jaguarari e na Rua São José

O fluxo viário vai mudar na Avenida Jaguarari e na Rua São José, dois dos principais corredores de escoamento do tráfego em Natal, ligando Zona Leste e Zona Oeste da Cidade, e também ajudando no fluxo do centro para Zona Sul.

As duas vias vão funcionar como binário, cada uma em um sentido único bairros-centro / centro-bairros.

A data exata ainda não foi divulgada, mas as árvores da Jaguarari, em Lagoa Seca, estão sendo arrancadas para facilitar as obras.

Prefeitura de Mossó

Como destruir uma cidade

Lixo toma conta da Avenida 6 em Natal

Lixo toma conta da Avenida 6 em Natal

Foto feita ontem à tarde na Avenida 6, no Alecrim, região central de Natal, mostra como destruir a imagem de uma cidade.

O canteiro central no trecho entre a Avenida 4 e a Avenida Bernardo Vieira está tomado pelo lixo. Veja no canto baixo, no leito da pista, que é lixo antigo, que há muito não é removido.

Em outros bairros a fedentina e o acúmulo de lixo também bate recorde. Na Jaguarari, entre a Bernardo Vieira e a Av 2, metade da pista estava tomada pelo entulho.

Coitada de Natal.

Bazar Flor de Lis