Membros do Partido Solidariedade de Várzea (RN) fazem curso na Escola de Vereadores de Natal

Revista Deguste
Janiel Hercílio faz selfie após aula na Escola de Vereadores de Natal

Janiel Hercílio faz selfie após aula na Escola de Vereadores de Natal

Uma comitiva de pré-candidatos a vereador e vereadoras do município de Várzea (RN) deu início nesta segunda-feira, 27 de janeiro, ao treinamento para montagem da futura chapa que pretende disputar as próximas eleições na cidade.

A frente do grupo estava o pré-candidato a prefeito de Várzea, atual vice-prefeito Janiel Hercílio.

O curso foi ministrado pelo setor de comunicação e marketing do Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte, na sede co working do partido, no Tirol, em Natal, onde também é feito o treinamento permanente dos pré-candidatos de Natal.

Nas aulas, os alunos de Várzea estão sendo apresentados às noções básicas de uma pré-candidatura atualizada, focada principalmente nas redes sociais.

O partido Solidariedade do Rio Grande do Norte tem expertise em campanhas eleitorais pela internet no Rio Grande do Norte. Foi em Natal onde, pela primeira vez, um candidato a prefeito fez o lançamento de sua campanha AO VIVO, pelas redes sociais – Assista – https://www.youtube.com/watch?v=HsMaImPk5dk&list=PLUABEf225ztHcq2vuX_g54sENj-EX6X_L

Vereador Klaus, Vice-prefeito Janiel e Célio Martins, presidente do Solidariedade de Apodi, vão a Mossoró dizer que o partido deve ter candidato a senador em 2018

Compartilhe Viagens

19029738_2777245835747998_6794899360773387348_n

Após as declarações públicas dos coordenadores do partido Solidariedade de Caicó, Encanto e São Paulo do Potengi, agora três outros filiados do partido Solidariedade no Rio Grande do Norte anunciaram que vão a Mossoró, no próximo dia 10 de junho, para o encontro da executiva estadual do partido, defender que a legenda tenha candidato próprio ao Senado Federal.

O vereador Klaus Araújo, de Natal, diz que não há espaço para os jovens do Solidariedade defenderem candidaturas de personagens antigos, forjadas de cima para baixo, pelas elites políticas que dominam o Estado. “Precisamos de um candidato nosso, que represente o sentimento de mudança”, diz Klaus

O vice-prefeito do município de Várzea, Janiel Hercílio, e o coordenador do partido Solidariedade em Apodi, Célio Martins, que chegou a figurar como candidato a vice-prefeito da cidade no começo da campanha de 2016, também querem que o Solidariedade tenha um candidato próprio a Senador. “O Rio Grande do Norte não pode ficar mais refém dos grupos de José Agripino e Garibaldi”, concordam.

O encontro da executiva estadual de Mossoró será realizado no Hotel Thermas, às 9h, e será presidido pelo presidente estadual da legenda, Kelps Lima, e pelo presidente municipal do Solidariedade em Mossoró, ex-vereador Soldado Jadson.