Presidente do TRE-RN diploma Jovens Parlamentares de João Câmara (RN)

Evento aconteceu na Câmara Municipal de João Câmara

A diplomação e posse dos Jovens Parlamentares eleitos na 2ª edição do Parlamento Jovem de João Câmara aconteceu na quarta-feira (24), com uma recepção às autoridades na entrada da Câmara Municipal, com apresentação da banda de música local, entrega de cestas de produtos regionais e um livro que conta parte da história da cidade.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), o desembargador Cornélio Alves, esteve presente à solenidade de diplomação e posse, junto com a juíza Ticiana Nobre, diretora da Escola Judiciária Eleitoral Celina Guimarães Viana (EJE-TRE/RN). Eles compuseram a mesa de autoridades onde estavam presentes o presidente da Câmara de Vereadores de João Câmara, Amistrong Bezerra; o prefeito Manoel Bernardo; o vice-prefeito Maurício Filho; o coordenador do programa Parlamento Jovem em João Câmara, Marcos Junior; o ex-vereador Fernando Guilherme; o pároco Pe. Josino; os vereadores Silvano Carlos e Kelly Cristine; a promotora de justiça Mariana Barbalho; o chefe da defensoria pública da comarca de João Câmara, Nicodemos de Oliveira; a representante da subsecional da OAB na região do Mato Grande, a advogada Irandy Angélica; o diretor da Escola da Assembleia do RN, João Maria Lima e o subcomandante do 14º OPM, Major Sidcley.

Bazar Flor de Lis

PREFEITO DE JOÃO CÂMARA COM ROGÉRIO E FÁBIO DANTAS

Rogério Marinho, Manoel Bernardo e Fábio Dantas

Os pré-candidatos Fábio Dantas (Governo do RN) e Rogério Marinho (Senado) foram recebidos pelo prefeito de João Câmara, Manoel Bernardo, na festa de comemorações juninas realizada pela Prefeitura Municipal.

“Fábio é sério e apresenta uma postura que agrega compromisso, trabalho e a articulação necessária para mudar a realidade de abandono Estatal que aí está.” Afirma o Prefeito Manoel Bernardo.

Prefeitura de Mossó

11 vagas para licenciatura em João Câmara

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou, nesta sexta-feira, 13/5, o Edital n° 17/2022-Proen/IFRN. O documento rege o Processo Seletivo para vagas remanescentes do Curso de Licenciatura em Geografia, que é resultado do convênio estabelecido entre o IFRN com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). O curso é ofertado pelo Campus João Câmara e é realizado através do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera). Ao todo, são ofertadas 11 vagas para o turno diurno, com ingresso já para o primeiro semestre letivo de 2022. 

Inscrições
As inscrições estarão abertas desde as 14h do dia 16 de maio, podendo ser realizadas até o dia 20 do mesmo mês, às 17h. O processo deverá ser realizado através do site do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN e acontecerá exclusivamente via Internet. 

Gelo Camelo

Poucos deputados gritaram forte a favor de João Câmara como Kelps

Kelps fez vários requerimentos para solucionar problemas de João Câmara.

Kelps fez vários requerimentos para solucionar problemas de João Câmara.

O deputado Kelps Lima é um dos poucos deputados que, mesmo na oposição aos dois mandatos dos governos ruins de Rosalba e Robinson Faria, gritaram forte pelo município de João Câmara na Assembleia Legislativa.

Veja como Kelps lutou para que fosse melhorado na cidade de João Câmara e o Governo Robinson NÃO fez:

HOSPITAL DE JOÃO CÂMARA (1) – https://www.youtube.com/watch?v=Vm1RST0o6j0

HOSPITAL DE JOÃO CÂMARA (2) – https://www.youtube.com/watch?v=RyqJM7jgkLg

RODOVIA PUZERA/ JOÃO CÂMARA – https://www.youtube.com/watch?v=buMif8_wxvI

BR DE JOÃO CÂMARA – https://www.youtube.com/watch?v=AFJvQfs2I9M

RODOVIA TOUROS/JOÃO CÂMARA – https://www.youtube.com/watch?v=bCrbwgXpqh8

PISTA BENTO FERNANDES/JOÃO CÂMARA https://www.youtube.com/watch?v=nqc_OF_9MVI

Bazar Flor de Lis