Padre do PMDB quer estradas e água para Jardim do Seridó

Compartilhe Viagens
A governadora Rosalba e o padre Jocimar caminham juntos sob o sol do Seridó

A governadora Rosalba e o padre Jocimar caminham juntos sob o sol do Seridó

Durante a presença de Rosalba Ciarlini (DEM) em Jardim do Seridó, sexta-feira (5), o Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB) aproveitou a ocasião para fazer e reiterar alguns pedidos à governadora do RN:  a construção da estrada que liga a cidade ao Povoado Currais Novos e poços para abastecimento na região.

A governadora nem disse que sim nem que não. Jogou a solução do problema para um dinheiro que está por ser liberado pela Caixa Econômica e disse que com esses recursos vai ajeitar 11 poços que já estão perfurados, mas que não estão em funcionamento.

Na entrevista que deu à imprensa, o Padre disse que vai continuar cobrando.  “Esperamos que a governadora cumpra todos os seus compromissos administrativos com a nossa querida cidade. Em nome do povo de Jardim vamos continuar cobrando melhorias para o nosso Município”, ressaltou o prefeito.

 

Avião que Henrique tem direito trouxe João Maia, Felipe Maia e o Padre Jocimar a Natal

Revista Deguste

O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB), integrou a comitiva de convidados do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB) no voo de retorno de Brasília na tarde de quinta-feira (21).

O prefeito-padre dividiu o avião com Henrique,  João Maia (PR) e Felipe Maia (DEM).

 

Padre Jocimar Dantas é recebido por Garibaldi em Brasília

Compartilhe Viagens
Padre Jocimar (à esuerda) e o ministro Garibaldi Filho

Padre Jocimar (à esquerda) e o ministro Garibaldi Filho

O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) foi recebido quarta-feira (20) em Brasília pelo ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho.

 Na pauta, recursos para o município de Jardim do Seridó. Essa foi a primeira visita que o Chefe do Executivo jardinense realizou ao ministro potiguar na capital federal, depois que ele assumiu o seu segundo mandato.

Padre Jocimar comemora 90% das obras da Unidade de Saúde no bairro Baixa da Beleza

Revista Deguste
Construção da Unidade Básica de Saúde em Jardim do Seridó

Construção da Unidade Básica de Saúde em Jardim do Seridó

(Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jardim do Seridó)

A primeira Unidade Básica de Saúde (UBS) de Jardim do Seridó que está sendo construída por trás do CRAS no Bairro Baixa da Beleza, encontra-se com os trabalhos bastante avançados e obedecem às normas de acessibilidade visando um maior conforto para portadores de necessidades especiais e a população em geral. Os serviços estão na fase final de acabamento e instalações elétricas.

 A UBS da Baixa da Beleza é uma obra do Governo Federal, através do Ministério da Saúde, em parceria com a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, que disponibilizou a área do terreno e a contrapartida de R$ 1.320,04, enquanto que os recursos federais são da ordem de R$ 200.000,00. A empresa responsável pela execução da obra é a Morvan LTDA.

Unidade de Saúde fica no bairro Baixo da Beleza

Unidade de Saúde fica no bairro Baixo da Beleza

 Quando concluída, a UBS contará com recepção, dois consultórios médicos, um consultório odontológico, sala de procedimentos (injetáveis e inalação), sala de utilidades (expurgo), sala de reuniões, salas de curativos e vacinas, cozinha, quatro banheiros (sendo dois adaptados), portas e janelas de vidro, piso tátil, depósito próprio para lixo hospitalar e confortáveis áreas de circulação, entre outros.

 Para o prefeito, padre Jocimar Dantas (PMDB), trata-se de mais uma grande obra que o seu governo irá entregar a população jardinense. “As pessoas dos Bairros Baixa da Beleza, Aluízio Alves, Comissão, São João e adjacências em breve desfrutarão de um prédio com moldes modernos e estruturados para realizar consultas médicas, atendimentos odontológicos, entre outros serviços que serão oferecidos”, disse o prefeito.

Obra tem recursos do Governo Federal

Obra tem recursos do Governo Federal