Vídeo: Por onde andei escutei as pessoas dizendo que vão votar no Gari, diz Brenno Queiroga

O candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, Brenno Queiroga, surpreendeu o público ontem, em Jucurutu, ao dizer que nas viagens que tem feito pelo Rio Grande do Norte, tem ouvido as pessoas dizerem que vão votar no “Gari de Jucurutu”.

 

Vídeo: Magnólia compara os políticos antigos a “remédios vencidos”

Compartilhe Viagens

A candidata ao Senado da República do Solidariedade, Magnólia Figueiredo, comparou a política antiga do RN, representada pelos candidatos que estão aí há 30, 40, 50 anos no poder, a “remédios vencidos”.

E remédios vencidos, se a gente continuar tomando, adoece ainda mais – disparou a ex-atleta, durante evento de campanha do candidato a deputado federal o Gari José Pedro, em Jucurutu.

Magnólia participou de 4 olimpíadas e nunca foi pega em doping. Ela é a única dos grandes partidos que disputam o Senado no RN que não é envolvida em escândalos, não responde a processo nem tem parentes acusados.

VÍDEO: ao lado do Gari de Jucurutu, Brenno e Magnólia “varreram a velha política” ontem no Seridó

Revista Deguste

O Gari José Pedro, candidato a deputado federal pelo Solidariedade, promoveu um buzinaço na noite de sexta-feira, 24 de agosto, em Jucurutu.

O evento arrastou os amigos de José Pedro e fez muito barulho/animado pelas ruas da cidade.

O candidato ao Governo do Estado, Brenno Queiroga, e a candidata ao Senado, Magnólia Figueiredo, participaram do evento junto com José Pedro.

Em 2016, o Gari conseguiu um feito histórico na política do Rio Grande do Norte. Ele e o motorista de ambulância, Valdir Medeiros, venceram uma das oligarquias mais poderosas do Rio Grande do Norte. Valdir virou prefeito e José Pedro é o vice-prefeito de Jucurutu.

“Entrei na política para servir e fazer o bem, não para me dar bem”, diz José Pedro, vice-prefeito de Jucurutu

Compartilhe Viagens
O gari José Pedro é pré-candidato a deputado federal

O gari José Pedro é pré-candidato a deputado federal

Nem todo político é igual. Uma demonstração disso pode ser observada na atitude do vice-prefeito de Jucurutu, José Pedro Gari, candidato a deputado federal pelo Solidariedade.

“Tenho orgulho de José Pedro ser pré-candidato pelo Solidariedade”, diz o presidente estadual do partido, Kelps Lima.

Durante o mutirão para a construção de acessos da Serra do João do Vale à comunidade de Pangoá, na zona rural de Jucurutu, em novembro de 2017, José Pedro se uniu aos trabalhadores e, literalmente, colocou a mão na massa.

Diferente das práticas antigas de fazer política – cujos representantes, mesmo eleitos pelo povo, vivem trancados em seus gabinetes – José Pedro demonstrou mais uma vez ser um homem simples, trabalhador e próximo ao povo e de suas origens. Sem cerimônia, ele misturou o concreto, espalhou sobre as pedras, e também fez as refeições com os demais trabalhadores.

“Eu entrei na política para servir e fazer o bem, não para me dar bem. Quem não serve, não serve para ser servido”, costuma dizer José Pedro.