Inscrições para a Escola de Jovens Líderes do RN vão até 18 deste mês de janeiro

Revista Deguste

IMG_3616

A Escola de Jovens Líderes do Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte vai formar novos candidatos para as eleições de 2020. As inscrições para a nova turma já estão disponíveis através do edital publicado no site do projeto – https://www.jovenslideresrn.com.br/

O período de inscrições vai até o próximo dia 18 de janeiro, depois do qual a direção da escola começara a selecionar os candidatos e dará início ao primeiro módulo, com data prevista para o dia 9 de março.

A Escola de Jovens Líderes ensina jovens com vocação política a organizar uma campanha eleitoral de baixo custo e apresenta conteúdo que permite a manutenção de um mandato com qualidade, longe das armadilhas da política antiga que estão minando e afastando vários brasileiros da vida pública tanto na fase eleitoral quanto depois, no exercício dos mandatos.
A primeira turma da Escola de Jovens Líderes do RN foi concluída no dia 1º de dezembro de 2018, após 7 módulos de aulas. De 80 inscritos que começaram a Escola, um deles se elegeu deputado estadual, Allyson Bezerra, de Mossoró, e outro conseguiu a suplência de deputado federal no RN, Lawrence Amorim. Além disso, o idealizador da Escola, Kelps Lima, se reelegeu deputado estadual pelo RN e um dos palestrantes da escola, Célio Studart, foi o deputado federal mais votado do Ceará em 2018.

Escola de Jovens Líderes vai ensinar oratória e marketing político na Assembleia Legislativa

Compartilhe Viagens

30441017_297991004067223_6919907335716470784_n 30441667_297991017400555_1606920657558306816_n

A Escola de Jovens Líderes do Partido Solidariedade volta a se reunir no próximo dia 21 de abril, sábado, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, para duas palestras decisivas para quem pretende construir carreira política.

O encontro está marcado para às 9h, na Assembleia Legislativa do RN, apenas para alunos matriculados na entidade.

Os palestrantes serão a fonoaudióloga Shirley Almeida, coach e palestrante nas área de comunicação e oratória; com 13 anos de atuação e mais de 20 mil pessoas treinadas, e o jornalista e publicitário Phabiano Santos, especializado em marketing político e estratégia eleitoral em 243 campanhas majoritárias e proporcionais no RN, PB e CE.

O foco da Escola de Jovens Líderes é preparar políticos para disputar as eleições de governador e senador a partir de 2030. O método é a construção de projetos eleitorais de baixo custo, harmonizados com a melhoria da máquina pública, sem os vícios da política antiga.
A ideia é que todos os alunos selecionados para a escola de jovens líderes construam carreiras políticas sustentáveis e não apenas participações eleitorais eventuais. Alguns já pretendem disputar eleições neste ano de 2018.

Aula inaugural da Escola de Jovens Líderes será neste sábado, 29 de julho

Revista Deguste

IMG_3616

Jovens políticos, com e sem mandatos, de quase 50 cidades diferentes, estarão em Natal neste sábado, 29 de julho, para o primeiro evento da Escola de Jovens Líderes, a ser realizado pelo Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte e pela Fundação Primeiro de Maio.
O evento começa às 9h e continua até o final da tarde, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, na Cidade Alta.
Os palestrantes serão o professor e imortal da academia de letras do Rio Grande do Norte, Vicente Serejo, o publicitário Pedro Ratts, o vereador de Fortaleza,Célio Studart, o doutor em gestão pública, Thiago Dias, o jornalista e assessor de imprensa do Solidariedade RN, Washington Rodrigues, e o fundador do Solidariedade no Rio Grande do Norte, deputado Kelps Lima.
O foco da Escola de Jovens Líderes é preparar políticos para disputar as eleições de governador e senador a partir de 2030. O método é a construção de projetos eleitorais de baixo custo, harmonizados com a melhoria da máquina pública, sem os vícios da política antiga.
A ideia é que todos os alunos selecionados para a escola de jovens líderes construam carreiras políticas sustentáveis e não apenas participações eleitorais eventuais. Alguns já vão disputar eleições de deputado no próximo ano e quase todos serão candidatos a vereador em 2020.