A posse de Júnior Grafith, da Banda Grafith, na Câmara de Vereadores

Júnior Grafith assina termo de posse na Câmara de Vereadores

A nação grafiteira de Natal agora tem um representante na política.

O músico Júnior Grafith (PRB), mesmo partido de Raniere Barbosa, assumiu  terça-feira  o cargo de vereador na Câmara Municipal de Natal. A solenidade de posse, realizada no gabinete da presidência da Casa, foi conduzida pelo presidente da CMN, vereador Albert Dickson (PP).

Júnior Grafith era segundo suplente de sua coligação e assumiu o cargo após dois vereadores eleitos (Raniere Barbosa e Justina Iva) terem sido convocados pelo prefeito Carlos Eduardo Alves para serem secretários de Serviços Urbanos e de Educação do município de Natal.

“Ao assumir o cargo de vereador, assumo também o compromisso de trabalhar para melhorar Natal, trabalhando principalmente na área da cultura”, disse Júnior Grafith.

 A solenidade contou ainda com a presença dos vereadores Julio Protásio (PSB), Ubaldo Fernandes (PMDB), Maurício Gurgel (PHS), Franklin Capistrano (PSB),  Dickson Nasser Jr. (PSDB), Aquino Neto (PV) e Adão Eridan (PR).

Vereador Albert Dickson, presidente da Câmara, deu posse a Júnior Grafith

Vereador Albert Dickson, presidente da Câmara, deu posse a Júnior Grafith

 

Bazar Flor de Lis

Júnior Cigano perde o cinturão no UFC

Cain golpeia Cigano

Cain golpeia Cigano – Foto do Portal R7

O lutador brasileiro Júnior Cigano, 28 anos, não é mais campeão dos pesos-pesados do UFC.

Perdeu a luta, sábado de madrugada, para o novo campeão, Cain Velasquez.

Foi a segunda luta entre os dois. Cigano venceu a primeira e perdeu esta mais recente. Agora estão 1 x 1. O UFC deve promover o reencontro deles ainda em 2013, para o tira-teima.

Veja o vídeo – http://www.youtube.com/watch?v=ISrz47-EEKA

Prefeitura de Mossó

MP quer multa diária, individual, de R$ 30 mil contra Ney Júnior e Edivan Martins

Promotores de justiça de Defesa do Patrimônio Público deram entrada na Justiça com a Ação Civil Pública nº 080757744.2012.8.20.0001, pedindo o afastamento do cargo de prefeito, por ilegitimidade em sua investidura, do vereador Ney Lopes Júnior, determinando, em seguida, que o Presidente da Câmara, Edivan Martins, assuma o cargo de Prefeito ou, ao contrário, renuncie ou se afaste do cargo que ocupa atualmente. Pelo descumprimento, o MP pede multa diária e individual de R$ 30 mil, a ser custeada pessoalmente por Edivan Martins e Ney Lopes Júnior.
Gelo Camelo