Solidariedade tem pré-candidatos da Polícia Federal, Polícia Militar e Polícia Civil

Revista Deguste
No alto, Gláucia e Xandão. Abaixo, Katrin e Eliabe.

No alto, Gláucia e Xandão. Abaixo, Katrin e Eliabe.

O partido Solidariedade terá vários pré-candidatos que pretendem disputar a eleição para defender a imagem e um maior investimento do Poder Público na Polícia.

Em 2014, o partido já teve papel importante na defesa das forças de segurança no Estado. O pré-candidato a deputado federal representando o partido na época teve mais de 20 mil votos. E o slogan dele era “Bandido Bom é Bandido Preso.”
Este ano, o Solidariedade tem pré-candidatos na Polícia Federal, Polícia Militar e Polícia Civil. Incluindo duas mulheres, a agente da Polícia Federal Katrin Paiva e policial militar Gláucia Paiva, que vão disputar como pré-candidatas a deputada federal.

O presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM, Eliabe, e o policial civil Xandão, são os outros dois representantes da Polícia na nominada do Partido Solidariedade.

Policial Federal do RN vai tentar vaga na Câmara dos Deputados para defender a Lava Jato

Compartilhe Viagens
Katrin Paiva é pré-candidata a deputada federal pelo Solidariedade RN

Katrin Paiva é pré-candidata a deputada federal pelo Solidariedade RN

A agente da Polícia Federal Katrin Paiva, pré-candidata a deputada federal pelo Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte, defende a manutenção da Operação Lava Jato, como forma de continuar corrigindo as distorções que levaram o Brasil a ter tantas diferenças sociais como atualmente.

“A Lava Jato é uma operação que, pela primeira vez na história, mostrou que os mais ricos e os políticos mais poderosos podem e devem, sim, ser alcançados pela Justiça Brasileira. A Lava Jato deve ser defendida.”, explica Katrin.

Diretores do Sindicato da Polícia Federal apoiam pré-candidatura de Katrin Paiva

Revista Deguste
Katrin Paiva é agente da Polícia Federal há 15 anos e tem o apoio dos colegas do Sindicato

Katrin Paiva é agente da Polícia Federal há 15 anos e tem o apoio dos colegas do Sindicato

O presidente e os diretores do Sindicato da Polícia Federal do Rio Grande do Norte apoiam a pré-candidatura da agente de Polícia Federal Katrin Paiva, para deputada federal pelo Partido Solidariedade.

Os representantes sindicais da categoria estão com a certeza de que está na hora de as pessoas que atuam nas instituições sérias brasileiras assumirem a responsabilidade de dar um novo rumo à política nacional. E isso inclui participar, sim, da política.

“Ou a sociedade começa a discutir, influenciar e participar da política, ou seremos governados sempre pelos mesmos personagens”, explica Katrin Paiva, que é agente da Polícia Federal há 15 anos.

Nada mais adequado do que materializar essa participação iniciando um processo de substituição das antigas figuras que hoje estão mais associadas aos problemas judiciais derivados de processos criminais do que das ações necessárias de reconstrução da confiança na máquina pública.

“Há uma grande coincidência de vontades neste momento entre o nosso pensamento e o que prega o partido Solidariedade aqui no Rio Grande do Norte: a melhoria da qualidade da máquina pública.”, explica o presidente do Sindicato da Polícia Federal do RN, José Antônio Aquino

“Uma máquina pública eficiente torna o país mais forte e cria um piso seguro onde poderemos começar a trabalhar a distribuição de justiça social. Com a corrupção desenfreada que vivemos hoje, não há alicerce para construção alguma.”, analisa Aquino.