Ex-prefeito Jackson Bezerra, agora no Solidariedade, é pré-candidato a deputado federal com apoio de Kelps

Jackson Bezerra fará dobradinha com Kelps na região Central do RN

Jackson Bezerra fará dobradinha com Kelps na região Central do RN

O ex-prefeito do município de Afonso Bezerra, Jackson Bezerra, é pré-candidato a deputado federal pelo partido Solidariedade nas eleições deste ano.

Jackson vai receber o apoio do deputado Kelps Lima na Região Central, divulgando seu nome e o de Kelps nos municípios de Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Lajes, Angicos e Fernando Pedroza.

Breno Queiroga cumpre agenda na região Oeste e concede entrevista a rádios de vários municípios

Compartilhe Viagens
Breno Queiroga é pré-candidato a governador pelo Solidariedade no Rio Grande do Norte

Breno Queiroga é pré-candidato a governador pelo Solidariedade no Rio Grande do Norte

O pré-candidato do Solidariedade ao governo do Estado, o engenheiro Breno Queiroga, está na região Oeste, cumprindo agenda de entrevistas a rádios de vários municípios, falando sobre suas ideias e projetos para o Rio Grande do Norte.
Breno já visitou Rafael Godeiro, Caraúbas, Olho D’Água do Borges, Umarizal e Martins.
Hoje, (19/06), o pré-candidato ao governo estará na cidade de Mossoró.
Breno tem entrevista marcada às 12h40 no programa de Saulo Vale, da rádio Rural e, às 18h30 no programa Cenário Político da TCM.
Breno Queiroga tem 37 anos, nasceu em Natal, é engenheiro civil formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, casado e pai de um filho. Ex-prefeito de Olho D’água do Borges,  Breno conseguiu transformar o município em um dos campeões de aprovação de projetos e captação e recursos junto ao Governo Federal, inaugurando 25 obras em apenas 4 anos de gestão.

Kelps convida Senadores e Deputados Federais do RN para audiência pública sobre morte de policiais

Revista Deguste

Ao ser informado do assassinato de mais um policial militar ocorrido na terça-feira, 8 de maio, na Grande Natal, contabilizando 13 mortes de PMs só neste ano de 2018 no Rio Grande do Norte, o deputado Kelps Lima convocou para o próximo dia 22 de maio, às 14h30min, uma terça-feira, uma audiência pública na Assembleia Legislativa para que autoridades e a sociedade civil discutam medidas práticas de proteção às vidas dos policiais.

“Precisamos defender quem nos protege”, disse Kelps, revelando o temor de que a série de assassinatos seja mais do que apenas reflexo do aumento desenfreado da violência que se estabeleceu no Estado com a ascensão do Governo Robinson.

“Neste momento, precisamos tirar a sociedade apenas da fase do protesto para iniciar um momento de providências. E para isso precisamos de orientação de especialistas e da caneta dos ordenadores de despesa de todas as esferas do Estado”.

“A polícia é a última proteção da sociedade contra o mal e, inegavelmente, há segmentos sociais que transformaram a depreciação da imagem da polícia em agenda de luta política. Mesmo que a intenção desses grupos pareça boa, involuntariamente essa agenda contra a polícia prejudica o sossego da população de uma forma em geral. Não podemos apenas observar isso. Neste momento, precisamos criar um cinturão de direitos humanos a favor dos policiais. Eles estão sendo alvos de bandidos agindo deliberadamente para enfraquecer a lei. Na audiência pública, inclusive, vamos enviar convites para deputados federais e senadores de Brasília para que eles venham até a Assembleia e digam como podem ajudar a trazer recursos que melhorem o aparelho policial potiguar”, disse Kelps.

Engenheiro Breno Queiroga constrói programa de Governo do Solidariedade

Compartilhe Viagens

O engenheiro Breno Queiroga, ex-prefeito de Olho D’água do Borges, está construindo o plano de governo do partido Solidariedade.

Breno está fazendo o diagnóstico de alguns problemas que o Estado passa. Um deles é a falta de padronização da máquina.

Kelps diz que entrevista de Fátima publicada hoje em Mossoró mostra que ela está desconectada com o RN

Revista Deguste
Kelps observa Fátima mais conectada com os temas nacionais do que com os problemas do Rio Grande do Norte

Kelps observa Fátima mais conectada com os temas nacionais do que com os problemas do Rio Grande do Norte

Entrevista que foi publicada hoje, domingo, 15 de abril, pelo jornalista Bruno Barreto, de Mossoró, reforça observações que o deputado Kelps Lima vem fazendo há dias sobre a senadora Fátima Bezerra.

Na entrevista Fátima não apresenta projetos para o Rio Grande do Norte, o que é de se esperar de qualquer postulante do cargo de governador. Fátima, apesar de coerente com seu histórico político, se detém principalmente em defender Lula, falar sobre o suposto Golpe e repetir o Fora Temer.

“Fátima é uma pessoa séria, não há o que se dizer disso. Está em primeiro nas pesquisas. Então, todos os potiguares estão olhando para ela. Mas, neste momento, o discurso dela é inadequado para o Rio Grande do Norte. Precisamos de pré-candidatos que daqui para o dia 1º de janeiro de 2019 estejam sintonizados com os nossos problemas locais e se comunicando com a sociedade potiguar”, analisa Kelps.
“A leitura que se faz da entrevista a Bruno Barreto é a de que Fátima continua desconectada com o Rio Grande do Norte e dando prioridade à pauta nacional”, observa Kelps.

Kelps diz que pré-candidatura de Soneth tem chances reais de realizar o sonho de Apodi ter um deputada estadual da terra

Compartilhe Viagens
Vereadora Soneth, o pai dela, Neto Ferreira, e o deputado Kelps constroem projeto para eleger deputado de Apodi

Vereadora Soneth, o pai dela, Neto Ferreira, e o deputado Kelps constroem projeto para eleger deputado de Apodi

O deputado Kelps Lima fez discurso em Apodi neste sábado, 14 de abril, e disse que a cidade finalmente possui um projeto lúcido, sólido e com chances de êxito para ter um deputado apodiense na Assembleia Legislativa.

WhatsApp Image 2018-04-15 at 09.46.06“Soneth é pré-candidata do Solidariedade de Apodi para deputado estadual e pode, sim, ganhar a eleição”, disse Kelps, no evento que reuniu dezenas de pessoas na Casa da Cultura.

“Eu tenho uma gratidão enorme pela cidade de Apodi. Ela foi muito representativa para as minhas duas ascensões ao parlamento. Chegou a hora de devolver o bem que Apodi me fez. E esse bem pode se materializar levando Soneth ao Parlamento estadual”.

“Soneth agora tem um partido, um projeto bem definido, uma chapa própria e não corre o risco de ser esteira nem acessório de oligarquias. Nenhum Alves ou Maia vai chegar aqui em cima da hora e dizer que ela não poderá ser candidata. Nada disso. O sucesso do projeto dela só depende do nosso esforço e da própria cidade”, sentenciou o presidente estadual do Solidariedade, Kelps Lima.

10 pré-candidatos a deputado foram a Jucurutu para o Encontro Regional do Solidariedade

Revista Deguste

29342759_2924267364379177_4203665246293852160_o

Pelo menos 10 pré-candidatos a deputado federal e deputado estadual participaram do Encontro do Partido Solidariedade na manhã deste domingo, 18 de março, em Jucurutu.

Entre os estaduais estavam Maciel Jornalista, Júnior Lau, Alysson Bezerra, Cacá de Jaçanã, o Subtenente Eliabe e Dona Cacilda.

Entre os federais, Pastor Sandoval, Jackson Bezerra, Lawrence Amorim e o Gari José Pedro.

Engenheiro Brenno Queiroga elabora plano de Governo do Solidariedade para a disputa do Governo em 2018

Compartilhe Viagens
Kelps, a pré-candidata ao Senado Magnólia Figueiredo e o engenheiro Brenno Queiroga

Kelps, a pré-candidata ao Senado Magnólia Figueiredo e o engenheiro Brenno Queiroga

O engenheiro e ex-prefeito do município de Olho D’água do Borges, Brenno Queiroga, vai coordenar a elaboração do plano de governo do partido Solidariedade do Rio Grande do Norte visando às eleições de 2018, quando a agremiação pretende lançar um candidato a governador.

A decisão foi da executiva estadual do partido Solidariedade, na reunião do dia 20 de outubro, em Natal.

“Brenno Queiroga é um quadro técnico-político excelente porque alia a solidez teórica de estudioso à experiência da governança que é indispensável no momento atual que o Rio Grande do Norte atravessa”, explica a pré-candidata do Solidariedade ao Senado da República, Magnólia Figueiredo, que avalizou a decisão do partido.

“Nosso programa de Governo deve ter dois pilares: sinceridade ao falar com a população e fuga intransigente das falsas promessas”, diz o deputado Kelps, presidente do Solidariedade.

“Precisamos dizer à sociedade qual é o problema real do Estado hoje e mostrar o que será atacado primeiro em um mandato de quatro anos. Uma das nossas decisões é não prometer obras que não possam ser cumpridas. Essas promessas a gente deixa para os grupos eleitorais que mentem por tradição histórica”, reforça Magnólia Figueiredo.

Executiva estadual do Solidariedade decide que terá, SIM, candidato a governador em 2018

Revista Deguste
Magnólia Figueiredo defendeu o nome de Brenno Queiroga na Executiva Estadual

Magnólia Figueiredo defendeu o nome de Brenno Queiroga na Executiva Estadual

Cerca de 50 membros da Executiva do partido Solidariedade RN estiveram reunidos na tarde de sexta-feira, 20 de outubro, na AABB, em Natal, e confirmaram que diante da estrutura partidária já existente, a agremiação já possui alicerce para ter candidato próprio a governador do Estado em 2018.
A pré-candidata ao Senado da República, Magnólia Figueiredo, defendeu o nome do ex-prefeito de Olho D’água do Borges, Brenno Queiroga, como responsável pela redação do projeto de Governo que o partido vai apresentar à sociedade em 2018.
Quatro itens foram definidos como pontos bases do partido:
1 – O Solidariedade não vai se coligar com as estruturas tradicionais da política do Estado;
2 – O Solidariedade terá candidatura própria em 2018 a governador;
3 – Brenno Queiroga vai elaborar o projeto de Governo do Partido para ser apresentado em 2018;
4 – O Solidariedade repudia a não inclusão do nome de Magnólia Figueiredo pelos institutos de pesquisa, como candidata ao Senado Federal.

Kelps diz que Governo não está pagando as tornozeleiras eletrônicas e por isso monitoramento dos presos está suspenso

Compartilhe Viagens

Em pronunciamento nesta quinta-feira (30), na sessão plenária da Assembleia Legislativa, o deputado Kelps Lima (Solidariedade) lamentou a denúncia repassada pelo juiz de execuções penais de Natal, Henrique Baltazar, que indica o atraso do Governo do RN no pagamento à empresa responsável pelo monitoramento dos apenados em regime semiaberto que fazem uso de tornozeleiras eletrônicas. A informação foi relatada pelo juiz durante a reunião da Comissão Especial do Sistema Penitenciário, na manhã de hoje.

“É uma denúncia gravíssima que eu não poderia deixar de trazer ao plenário da Assembleia. O serviço está suspenso e, em razão disso, hoje a Secretaria de Segurança e os agentes não sabem onde se encontram 550 apenados que usam a tornozeleira”, disse Kelps Lima, acrescentando ainda que “o alto índice de violência no Estado é, em sua maior parte, oriunda da crise no Sistema Carcerário”, completou.

Deputado Kelps Lima fez pronunciamento na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte

Deputado Kelps Lima fez pronunciamento na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte