Kelps e Brenno caminham nas Rocas

Kelps e Brenno fazem parte de uma nova geração de políticos

Kelps e Brenno fazem parte de uma nova geração de políticos

 

O candidato a deputado Kelps Lima e o candidato a Governador Brenno Queiroga, do Solidariedade, caminharam juntos na tarde desta segunda-feira, 3 de setembro, no bairro das Rocas.

Kelps e Brenno foram de casa em casa pedindo votos.

O Solidariedade é o partido mais organizado contra a velha política do Rio Grande do Norte. Além de candidato a governador e senador, o partido possui 37 candidatos a deputado estadual e 11 candidatos a deputado federal.

Brenno, Magnólia, Kelps, Klaus, Jackson e Cacá foram ao lançamento da Candidatura de Cacilda em São Tomé

Compartilhe Viagens
Calcida é candidata a deputada federal a partir da cidade de São Tomé

Calcida é candidata a deputada federal a partir da cidade de São Tomé

 
A candidata ao Senado Federal pelo partido Solidariedade RN, Magnólia Figueiredo, prestigiou o lançamento da candidatura de Cacilda Pereira a deputada federal, realizado na noite do último sábado, 25, no município de São Tomé.
Na ocasião, além de Magnólia, também estiveram presentes outros candidatos do Solidariedade, como Brenno Queiroga (Governo), Jackson Bezerra (deputado federal), Klaus Araújo (deputado estadual), Tarcísio Ribeiro (deputado estadual), Cacá Medeiros (deputado estadual) além do presidente do partido no Rio Grande do Norte e candidato a deputado estadual, Kelps Lima.   

Kelps foi recebido em Japi (RN)

Revista Deguste

WhatsApp Image 2018-08-25 at 13.56.21

O deputado Kelps Lima participou de grande movimentação na noite desta sexta-feira, 24, em Japi (RN), onde foi recebido pelo presidente do Partido Solidariedade, Ítalo, e o pai dele, Edvaldo.

Kelps (candidato a deputado estadual) e o candidato a deputado federal do Solidariedade, Lawrence Amorim, circularam pela cidade em carro aberto e foram muito bem recebidos pela população.

“As pessoas estão com raiva dos políticos. Mas a gente vê que elas já começam a perceber a diferença entre continuar com os mesmos e velhos grupos de sempre ou tentar o novo. Ficar com os mesmos é um naufrágio anunciado”, disse Kelps.

Solidariedade é o partido que mais dá chances para os jovens ingressarem na política do RN

Compartilhe Viagens
Kelps criou o partido que mais vai apresentar candidatos novos em 2018

Kelps criou o partido que mais vai apresentar candidatos novos em 2018

 

O deputado Kelps Lima tem o mandato mais interativo nas redes sociais entre todos do Rio Grande do Norte.

Além da presença em todos os canais de internet (Youtube, Twitter, Instagram e Facebook), Kelps é o que mais faz postagens autorais, responde aos comentários e não tem medo de exposição pública.

Além disso, o partido criado por Kelps no Rio Grande do Norte é o que mais terá jovens com chances de vitória na eleição de 2018 para o Governo, Senado, deputados estaduais e deputados federais.

O pré-candidato ao Governo com chance de ir para o segundo turno, Breno Queiroga, é o mais jovem se comparado a Fátima, Carlos Eduardo e Robinson.

A pré-candidata ao Senado, Magnólia Figueiredo, é a mais jovem se comparada aos seus principais concorrentes: Zenaide, Garibaldi Alves e Geraldo Melo.

E a lista de deputados estaduais e federais inclui dezenas de jovens entre 25 e 40 anos que nunca teriam chance de concorrer a um mandato eletivo nas estruturas tradicionais de Poder.

Ex-prefeito Jackson Bezerra, agora no Solidariedade, é pré-candidato a deputado federal com apoio de Kelps

Revista Deguste
Jackson Bezerra fará dobradinha com Kelps na região Central do RN

Jackson Bezerra fará dobradinha com Kelps na região Central do RN

O ex-prefeito do município de Afonso Bezerra, Jackson Bezerra, é pré-candidato a deputado federal pelo partido Solidariedade nas eleições deste ano.

Jackson vai receber o apoio do deputado Kelps Lima na Região Central, divulgando seu nome e o de Kelps nos municípios de Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Lajes, Angicos e Fernando Pedroza.

Breno Queiroga cumpre agenda na região Oeste e concede entrevista a rádios de vários municípios

Compartilhe Viagens
Breno Queiroga é pré-candidato a governador pelo Solidariedade no Rio Grande do Norte

Breno Queiroga é pré-candidato a governador pelo Solidariedade no Rio Grande do Norte

O pré-candidato do Solidariedade ao governo do Estado, o engenheiro Breno Queiroga, está na região Oeste, cumprindo agenda de entrevistas a rádios de vários municípios, falando sobre suas ideias e projetos para o Rio Grande do Norte.
Breno já visitou Rafael Godeiro, Caraúbas, Olho D’Água do Borges, Umarizal e Martins.
Hoje, (19/06), o pré-candidato ao governo estará na cidade de Mossoró.
Breno tem entrevista marcada às 12h40 no programa de Saulo Vale, da rádio Rural e, às 18h30 no programa Cenário Político da TCM.
Breno Queiroga tem 37 anos, nasceu em Natal, é engenheiro civil formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, casado e pai de um filho. Ex-prefeito de Olho D’água do Borges,  Breno conseguiu transformar o município em um dos campeões de aprovação de projetos e captação e recursos junto ao Governo Federal, inaugurando 25 obras em apenas 4 anos de gestão.

Kelps convida Senadores e Deputados Federais do RN para audiência pública sobre morte de policiais

Revista Deguste

Ao ser informado do assassinato de mais um policial militar ocorrido na terça-feira, 8 de maio, na Grande Natal, contabilizando 13 mortes de PMs só neste ano de 2018 no Rio Grande do Norte, o deputado Kelps Lima convocou para o próximo dia 22 de maio, às 14h30min, uma terça-feira, uma audiência pública na Assembleia Legislativa para que autoridades e a sociedade civil discutam medidas práticas de proteção às vidas dos policiais.

“Precisamos defender quem nos protege”, disse Kelps, revelando o temor de que a série de assassinatos seja mais do que apenas reflexo do aumento desenfreado da violência que se estabeleceu no Estado com a ascensão do Governo Robinson.

“Neste momento, precisamos tirar a sociedade apenas da fase do protesto para iniciar um momento de providências. E para isso precisamos de orientação de especialistas e da caneta dos ordenadores de despesa de todas as esferas do Estado”.

“A polícia é a última proteção da sociedade contra o mal e, inegavelmente, há segmentos sociais que transformaram a depreciação da imagem da polícia em agenda de luta política. Mesmo que a intenção desses grupos pareça boa, involuntariamente essa agenda contra a polícia prejudica o sossego da população de uma forma em geral. Não podemos apenas observar isso. Neste momento, precisamos criar um cinturão de direitos humanos a favor dos policiais. Eles estão sendo alvos de bandidos agindo deliberadamente para enfraquecer a lei. Na audiência pública, inclusive, vamos enviar convites para deputados federais e senadores de Brasília para que eles venham até a Assembleia e digam como podem ajudar a trazer recursos que melhorem o aparelho policial potiguar”, disse Kelps.

Engenheiro Breno Queiroga constrói programa de Governo do Solidariedade

Compartilhe Viagens

O engenheiro Breno Queiroga, ex-prefeito de Olho D’água do Borges, está construindo o plano de governo do partido Solidariedade.

Breno está fazendo o diagnóstico de alguns problemas que o Estado passa. Um deles é a falta de padronização da máquina.

Kelps diz que entrevista de Fátima publicada hoje em Mossoró mostra que ela está desconectada com o RN

Revista Deguste
Kelps observa Fátima mais conectada com os temas nacionais do que com os problemas do Rio Grande do Norte

Kelps observa Fátima mais conectada com os temas nacionais do que com os problemas do Rio Grande do Norte

Entrevista que foi publicada hoje, domingo, 15 de abril, pelo jornalista Bruno Barreto, de Mossoró, reforça observações que o deputado Kelps Lima vem fazendo há dias sobre a senadora Fátima Bezerra.

Na entrevista Fátima não apresenta projetos para o Rio Grande do Norte, o que é de se esperar de qualquer postulante do cargo de governador. Fátima, apesar de coerente com seu histórico político, se detém principalmente em defender Lula, falar sobre o suposto Golpe e repetir o Fora Temer.

“Fátima é uma pessoa séria, não há o que se dizer disso. Está em primeiro nas pesquisas. Então, todos os potiguares estão olhando para ela. Mas, neste momento, o discurso dela é inadequado para o Rio Grande do Norte. Precisamos de pré-candidatos que daqui para o dia 1º de janeiro de 2019 estejam sintonizados com os nossos problemas locais e se comunicando com a sociedade potiguar”, analisa Kelps.
“A leitura que se faz da entrevista a Bruno Barreto é a de que Fátima continua desconectada com o Rio Grande do Norte e dando prioridade à pauta nacional”, observa Kelps.

Kelps diz que pré-candidatura de Soneth tem chances reais de realizar o sonho de Apodi ter um deputada estadual da terra

Compartilhe Viagens
Vereadora Soneth, o pai dela, Neto Ferreira, e o deputado Kelps constroem projeto para eleger deputado de Apodi

Vereadora Soneth, o pai dela, Neto Ferreira, e o deputado Kelps constroem projeto para eleger deputado de Apodi

O deputado Kelps Lima fez discurso em Apodi neste sábado, 14 de abril, e disse que a cidade finalmente possui um projeto lúcido, sólido e com chances de êxito para ter um deputado apodiense na Assembleia Legislativa.

WhatsApp Image 2018-04-15 at 09.46.06“Soneth é pré-candidata do Solidariedade de Apodi para deputado estadual e pode, sim, ganhar a eleição”, disse Kelps, no evento que reuniu dezenas de pessoas na Casa da Cultura.

“Eu tenho uma gratidão enorme pela cidade de Apodi. Ela foi muito representativa para as minhas duas ascensões ao parlamento. Chegou a hora de devolver o bem que Apodi me fez. E esse bem pode se materializar levando Soneth ao Parlamento estadual”.

“Soneth agora tem um partido, um projeto bem definido, uma chapa própria e não corre o risco de ser esteira nem acessório de oligarquias. Nenhum Alves ou Maia vai chegar aqui em cima da hora e dizer que ela não poderá ser candidata. Nada disso. O sucesso do projeto dela só depende do nosso esforço e da própria cidade”, sentenciou o presidente estadual do Solidariedade, Kelps Lima.