Quem é Lawrence Amorim?

O novo presidente estadual do Solidariedade

O novo presidente estadual do Solidariedade

QUEM É LAWRENCE AMORIM?!

Lawrence Carlos Amorim de Araújo tem 35 anos e nasceu em Mossoró (RN).

Antes de completar 30 anos Lawrence já tinha sido prefeito duas vezes de Almino Afonso. De 2009 a 2012 a 2013 a 2016.

Lawrence foi um prefeito muito bem avaliado

Lawrence foi um prefeito muito bem avaliado

Foi tão bem avaliado que elegeu o sucessor.

Sua característica é defender o municipalismo e olhar social para a área da saúde.

Lawrence é casado com Fátima Tereza Nunes Amorim, farmacêutica bioquímica e servidora pública estadual e municipal em Baraúna, concursada em ambos. O casal tem uma filha de 6 anos.

Em 2017, Lawrence fez uma mudança radical na vida política. Decidiu migrar dos partidos da política antiga e encabeçou a construção de novos quadros políticos no interior do RN no partido Solidariedade, se tornando um dos grandes artífices da legenda no Estado.

Lawrence foi candidato a deputado federal pelo Solidariedade e ficou na primeira suplência na coligação que elegeu o general Girão como federal.

Em 14 de dezembro de 2019 Lawrence assumiu a presidência estadual do partido Solidariedade no grande evento feito no hotel Holiday Inn da Avenida Salgado Filho.

Abaixo-assinado digital para impedir fichas sujas em cargos comissionados do Governo continua no RN

Compartilhe Viagens
Turma de Umarizal se reuniu para baixar o Mudamos e assinar a lista para a lei que proíbe cargo comissionado com ficha suja

Turma de Umarizal se reuniu para baixar o Mudamos e assinar a lista para a lei que proíbe cargo comissionado com ficha suja

Neste momento, cidadãos do Rio Grande do Norte estão participando do abaixo-assinado digital para criar a 1ª Lei de Iniciativa Popular que proíbe os governadores de indicar cargos comissionados que sejam ficha suja.

O projeto de iniciativa popular digital foi lançado pela OAB e pelo Movimento Articulado de Combate à Corrupção (MARCCO), e interessa à toda a sociedade norte-rio-grandense que quer evitar a repetição da ocupação da máquina pública por quem tem algum tipo de negativação judicial.

O número de assinaturas já ultrapassou as 1000. Em Umarizal, uma turma de amigos se reuniu e baixou o aplicativo Mudamos nos seus celulares para votar no projeto.

Assista a este tutorial sobre como participar do abaixo assinado digital – https://www.youtube.com/watch?v=gNLqS_FP_jw