Lawrence Amorim realiza maior movimentação política das eleições 2018 em Mossoró

Lawrence é a melhor opção de Mossoró ter um mandato federal longe dos hábitos antigos das oligarquias

Lawrence é a melhor opção de Mossoró ter um mandato federal longe dos hábitos antigos das oligarquias

Candidato a Deputado Federal pelo Solidariedade, o ex-prefeito de Almino Afonso, Lawrence Amorim, realizou no início da noite do sábado (01/09) a maior movimentação política já registrada em Mossoró, até o presente momento das eleições 2018.

Um grande grupo se reuniu no Ferro de Engomar, localizado no Bairro Santo Antônio, de onde saiu às 17h em grande carreata que percorreu às principais ruas da região Abolições e encerrou-se na Praça das Cobras, no Bairro Santa Delmira.

O evento mostrou a força de Lawrence em Mossoró – sua terra natal – e confirmou a polarização entre sua candidatura e a candidatura das oligarquias.

O diferencial é que Lawrence passa a ter grande aceitação no eleitorado mossoroense, enquanto as oligarquias tem enfrentado reações negativas, inclusive hostis, tanto nas redes sociais quanto nas ruas, por ter apoiado o impeachment da então presidente Dilma Rousseff (PT) e se manter aliado ao impopular governo do presidente Michel Temer (PMDB).

Kelps foi recebido em Japi (RN)

Compartilhe Viagens

WhatsApp Image 2018-08-25 at 13.56.21

O deputado Kelps Lima participou de grande movimentação na noite desta sexta-feira, 24, em Japi (RN), onde foi recebido pelo presidente do Partido Solidariedade, Ítalo, e o pai dele, Edvaldo.

Kelps (candidato a deputado estadual) e o candidato a deputado federal do Solidariedade, Lawrence Amorim, circularam pela cidade em carro aberto e foram muito bem recebidos pela população.

“As pessoas estão com raiva dos políticos. Mas a gente vê que elas já começam a perceber a diferença entre continuar com os mesmos e velhos grupos de sempre ou tentar o novo. Ficar com os mesmos é um naufrágio anunciado”, disse Kelps.

Com a desistência de Tião de ser candidato a deputado, na reta final ficarão Lawrence e Alysson do Solidariedade contra os Rosados

Revista Deguste
Lawrence Amorim é pré-candidato a deputado federal

Lawrence Amorim é pré-candidato a deputado federal

            O afunilamento da futura campanha eleitoral, que será iniciada no próximo dia 16 de agosto, vai deixar clara uma situação da política de Mossoró: olhar para o  futuro de sua representação na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa com Lawrence Amorim e Alyson Bezerra, do Solidariedade, ou permanecer do mesmo jeito com os Rosados.

             Lawrence Amorim, ex-prefeito bem avaliado duas vezes em Almino Afonso, e Alyson Bezerra, são os únicos com estrutura partidária e independência suficiente para desafiar a hegemonia Rosado na cidade. Ao lado deles há políticos modernos como o deputado Kelps, o candidato ao governo Breno Queiroga e a vitoriosa atleta olímpica Magnólia Figueiredo, candidata ao Senado.

Alyson está no partido de gente respeitada como o prefeito Valdir o Liso de Jucurutu a atleta olímpica Magnólia Figueiredo, o deputado Kelps e a vereadora Clorisa Linhares.

Alyson está no partido de gente respeitada como o prefeito Valdir o Liso de Jucurutu a atleta olímpica Magnólia Figueiredo, o deputado Kelps e a vereadora Clorisa Linhares.

Alyson é pré-candidato a deputado estadual. Lawrence é pré-candidato a deputado federal.

             “O próprio Tião da Prest, com todo o poderio que a gente imaginava ter, sucumbiu às oligarquias e optou de vontade própria por apoiar o atual Governador Robinson Faria, o mais rejeitado da história moderna do RN. Com a queda de Tião, só resta ao eleitor livre de Mossoró olhar para Lawrence e Alyson”, analisa o presidente estadual do Solidariedade, Kelps Lima.

Pré-candidato a deputado federal do Solidariedade diz que Mossoró precisa se libertar do julgo político dos Rosados

Compartilhe Viagens
Lawrence Amorim é pré-candidato a deputado federal pelo Solidariedade

Lawrence Amorim é pré-candidato a deputado federal pelo Solidariedade

O pré-candidato a deputado federal do Solidariedade em Mossoró, Lawrence Amorim, disse hoje na Rádio Difusora de Mossoró que a bancada federal do Rio Grande do Norte deve pagar os pecados cometidos contra o povo potiguar, e que parte desses pecados estão materializados no voto que deram para salvar o Presidente Temer em troca de receberem benefícios da máquina pública.
“Não adianta mais caminhar com esse povo. Mossoró precisa dar um grito de liberdade e olhar para o futuro. Enquanto ela for controlada por Rosados, estaremos afundados no passado. Parados no tempo”, sentencia Lawrence.

“Por que Mossoró precisa eleger sempre os mesmos, das mesmas famílias?”, enfatizou Lawrence, que é única esperança da segunda maior cidade do Estado não perder a cadeira de deputado federal que hoje está controlada por uma única família.

Ex-vereador Narcizio Silva assina filiação ao Solidariedade de Mossoró

Revista Deguste
Kelps, Narcizio e Lawrence Amorim

Kelps, Narcizio e Lawrence Amorim

O ex-vereador Narcizio Silva aceitou convite do presidente estadual do partido Solidariedade, Kelps Lima, e assinou filiação na legenda com propósito de ser pré-candidato a deputado estadual agora em 2018.

Narcizio tem forte ligação com a Igreja Católica e a renovação carismática cristã e relevantes serviços prestados no período em que foi vereador de Mossoró, como exemplo o Projeto Câmara Mirim, que foi idealizado durante seu mandato.

“A chegada de Narcizio ao Solidariedade fortalece o partido tanto para a missão que terá agora em 2018 quanto à candidatura própria que o Solidariedade quer construir em Mossoró em 2020”, diz o presidente estadual da legenda, deputado Kelps Lima.