Pré-candidato a deputado federal do Solidariedade diz que Mossoró precisa se libertar do julgo político dos Rosados

Lawrence Amorim é pré-candidato a deputado federal pelo Solidariedade

Lawrence Amorim é pré-candidato a deputado federal pelo Solidariedade

O pré-candidato a deputado federal do Solidariedade em Mossoró, Lawrence Amorim, disse hoje na Rádio Difusora de Mossoró que a bancada federal do Rio Grande do Norte deve pagar os pecados cometidos contra o povo potiguar, e que parte desses pecados estão materializados no voto que deram para salvar o Presidente Temer em troca de receberem benefícios da máquina pública.
“Não adianta mais caminhar com esse povo. Mossoró precisa dar um grito de liberdade e olhar para o futuro. Enquanto ela for controlada por Rosados, estaremos afundados no passado. Parados no tempo”, sentencia Lawrence.

“Por que Mossoró precisa eleger sempre os mesmos, das mesmas famílias?”, enfatizou Lawrence, que é única esperança da segunda maior cidade do Estado não perder a cadeira de deputado federal que hoje está controlada por uma única família.

Ex-vereador Narcizio Silva assina filiação ao Solidariedade de Mossoró

Compartilhe Viagens
Kelps, Narcizio e Lawrence Amorim

Kelps, Narcizio e Lawrence Amorim

O ex-vereador Narcizio Silva aceitou convite do presidente estadual do partido Solidariedade, Kelps Lima, e assinou filiação na legenda com propósito de ser pré-candidato a deputado estadual agora em 2018.

Narcizio tem forte ligação com a Igreja Católica e a renovação carismática cristã e relevantes serviços prestados no período em que foi vereador de Mossoró, como exemplo o Projeto Câmara Mirim, que foi idealizado durante seu mandato.

“A chegada de Narcizio ao Solidariedade fortalece o partido tanto para a missão que terá agora em 2018 quanto à candidatura própria que o Solidariedade quer construir em Mossoró em 2020”, diz o presidente estadual da legenda, deputado Kelps Lima.