Comissão de Licitação do TJ adia análise das empresas que concorrem à construção da nova sede

A Comissão Permanente de Licitação do Tribunal de Justiça do RN adiou a sessão de julgamento de habilitação das empresas de engenharia interessadas em participar da licitação para construção da nova sede do TJRN. A sessão ocorreria hoje (10), às 14h, mas foi adiada para o dia 22 de fevereiro, às 15h, em atendimento ao pedido de prorrogação do prazo para entrega do parecer técnico, solicitado pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia do Tribunal.

No último dia 1º, a Comissão Permanente realizou sessão para recebimento dos envelopes de documentos de habilitação e propostas de preços das empresas interessadas em participar da licitação, cujo valor estimado da obra é de R$ 86,5 milhões. Nesta primeira fase do processo de licitação, sete empresas com experiência no mercado demonstraram interesse na concorrência. A vencedora será responsável por executar todos os serviços necessários para a construção do prédio que será erguido no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, Zona Oeste de Natal, próximo a Estação Rodoviária da capital.

Fonte: site do TJRN

Bazar Flor de Lis

Afinal de contas, a Prefeitura está ou não quebrada?

Eu já não estou mais entendendo nada. A cidade está esburacada e o lixo está fedendo nas calçadas.

O Ministério Público quer prender a prefeita porque diz que ela lidera um grupo criminoso que tirava dinheiro até da merenda escolar para custear despesas pessoais.

O vice prefeito assumiu e disse que iria cortar a iluminação natalina e as festas de fim de ano e que não iria gastar com mais nada para preservar o pagamento dos funcionários. (O que eu acho prudente);

Mas, agora, recebi uma divulgação da Prefeitura dizendo que vai abrir uma LICITAÇÃO para fazer a iluminação pública da cidade no período natalino entrando pelo mês de janeiro.

Ora bolas!!!! A Prefeitura tá ou não quebrada?

E fazer licitação faltando 45 dias para acabar uma gestão – sob suspeita – para iluminar as árvores da cidade, enquanto tem fornecedores, funcionários, cargos comissionados e várias outras pessoas que ainda não receberam pagamentos do município.

Quem vai cuidar, fiscalizar e pagar essa licitação?

Tão querendo acabar com Natal.

Prefeitura de Mossó