Lojão das Carnes Alecrim passa a atender no formato atacarejo

O Lojão das Carnes Alecrim, empresa do Grupo M&M, passou a atender no formato atacarejo, ou seja, comercializando os produtos nos formatos de atacado e de varejo. Os preços variam de acordo com os itens disponíveis, mas é possível constatar uma redução média de pelo menos 10% em relação aos valores de mercado.

O estabelecimento, que antes contava com atendimento de atacado exclusivo para empresas em formato separado do atendimento ao consumidor final, remodelou a loja para atender dentro dessa nova proposta. A ideia é facilitar a aquisição de carnes para quem compra em maiores quantidades para pequenos negócios, assim como as famílias que optam por planejamento e economia.

Com informações das jornalistas Mariana Pinto e Marina Lino.

Bazar Flor de Lis

Pittsburg, Lojão das Carnes e Padaria Reis Magos distribuem comida a profissionais da saúde

Kits com lanches são entregues com bilhetes de agradecimento escritos a mão

Kits com lanches são entregues com bilhetes de agradecimento escritos à mão

Pittsburg, o Lojão das Carnes e a Padaria Reis Magos estão entregando 50 lanches por dia aos funcionários do Hospital Giselda Trigueiro, referência do Sistema Único de Saúde no Rio Grande do Norte para o acompanhamento de pacientes da Covid-19.

O objetivo é se solidarizar com profissionais que estão se arriscando no trabalho cotidiano em prol de atividades que colaboram com a manutenção dos serviços básicos da sociedade durante da exigida quarentena.

Com informações da IDEIA COMUNICAÇÃO.

 

Prefeitura de Mossó

“Churrascômetro” auxilia clientes nas compras de produtos para o veraneio

Na entrada do Lojão das Carnes o clientes calcula o quanto terá que comprar para o churrasco

Na entrada do Lojão das Carnes o clientes calcula o quanto terá que comprar para o churrasco

No Lojão das Carnes, no Alecrim e na Cidade Verde, uma ferramenta tem ajudado os clientes na hora de fazer a feira do churrasco. O Churrascômetro calcula e sugere quais produtos podem ser comprados e também as quantidades necessárias para o cliente.

“A ferramenta pede que o cliente selecione a quantidade de homens, mulheres e crianças que participarão do churrasco e, a partir disso, ele sugere uma lista de compras que deve suprir a festa”, explica a diretora comercial do Lojão, Maísa Silva.

Com informações da Ideia Comunicação

#LojaoDasCarnes

Gelo Camelo