Fugiu da delegacia e foi para a casa da família

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró recapturaram o acusado de assalto Fagner Antônio Lopes, de 32 anos, após ele conseguir fugir da unidade policial.

De acordo com informações do delegado Herlânio Cruz, o acusado foi detido cerca de quatro horas após a fuga, na casa de familiares. “Ele aproveitou o momento em que o policial civil que fazia a guarda dele teve de deixá-lo algemado a uma grade para registrar um boletim de ocorrência, conseguiu abrir a algema não sabemos como e se evadir do local”, explicou.

O delegado contou que para fugir o preso chegou a entortar a grade em que estava preso pela algema. “Assim que nos deparamos com a fuga do acusado efetuamos diligências até recapturá-lo”, assegurou.

Antônio Lopes foi preso em flagrante nesta terça-feira (25) pela polícia roubando objetos, cheques e dinheiro de uma residência do Bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Rio Grande do Norte

Bazar Flor de Lis

Ney Lopes Jr. caminhou nas Rocas

O vereador Ney Lopes Jr., candidato à reeleição, fez caminhada pelas Rocas na sexta-feira. Ney percorreu quinze ruas do bairro. Na caminhada o vereador ouviu dos moradores que uma das maiores preocupações da região é a falta de escrituras da maioria das casas. Depois da caminhada Ney foi para o Alecrim e ao bairro de Nazaré.

Foto: assessoria do candidato

Ney Lopes Jr. caminha nas Rocas

Ney Lopes Jr. caminha nas Rocas

Prefeitura de Mossó