Kelps conversou com prefeito de Alto do Rodrigues

Taildo, Nixon, Kelps, Luciana, João Paulo e o vereador Tê em Alto do Rodrigues

Kelps esteve nesta sexta-feira, 3, em Alto do Rodrigues, onde conversou longamente com o prefeito do município, Nixon Baracho, ao lado do vereador Taildo Barros, ex-aluno da Escola de Jovens Líderes do RN.

Na comitiva do deputado estavam também o coordenador regional do partido Solidariedade, vereador João Paulo de Assú, o presidente da Câmara Municipal de Assú, vereador Tê, e a advogada e esposa de Kelps, Luciana Bezerra.

Kelps é pré-candidato a deputado federal em 2022.

Prefeitura de Mossó

Câmara de Extremoz realizou audiência pública sobre Transtorno do Espectro Autista

Luciana Bezerra (Ampare), Damares Sales (presidente da Câmara Municipal), Luciana Dantas, do Ministério da Mulher e Direitos Humanos, e a prefeita Jussara Sales

A audiência pública foi realizada na quinta-feira, 24, em ação conjunta do poder legislativo municipal com os poderes executivos municipal e federal, tendo o “Ministério da Mulher e dos Direitos Humanos tendo sido representado pela Dra. Luciana Dantas da Costa Oliveira – Diretora nacional de promoção e fortalecimento dos direitos da criança e do adolescente.

A solenidade foi uma proposição do Vereador Ricardo Caridade (PROS) – Líder do governo na Câmara, e contou com as presenças da Presidente da Câmara Municipal de Extremoz – Damares de Sales (SOLIDARIEDADE), da Prefeita Jussara Sales (PROS), do Vice Prefeito – IZIDORO FILHO (SOLIDARIEDADE), Dr. João Batista – Procurador municipal.

Como representantes da sociedade civil organizada, estiveram presentes O Instituto Olhe Para Mim, representado pela Sra. Kleide Palestina, e a Associação da mulher Potiguar – AMPARE, representada pela Drª Luciana Bezerra.

O tema em discussão foi “Direitos e Garantias das Crianças e Adolescentes com Transtorno do Espectro Autista, Desafios e Metas a Alcançar, induzindo a necessidade do poder público municipal assumir o protagonismo nas ações de inclusão e cidadania a essa população.


Na ocasião foi apresentada pelo Vereador Ricardo Caridade o Projeto de Lei N° 1033/2021 que institui em âmbito municipal a emissão da carteira nacional de identificação da pessoa com transtorno do espectro autista “CIPTEA”.

Gelo Camelo

Deputada federal mais famosa do Brasil apoia o “DezIguais”

A deputada federal Tábata Amaral é uma das apoiadoras do grupo “DezIguais”, a primeira pré-candidatura coletiva da história da Política de Natal.

Ex-aluna da Universidade de Havard (EUA), eleita deputada federal por São Paulo, e uma das vozes jovens mais ouvidas no Parlamento Brasileiro, Tábata Amaral gravou um vídeo elogiando a iniciativa da pré-campanha do DezIguais no Rio Grande do Norte.

Bazar Flor de Lis

Depois de tomar posse como deputado, Kelps prestigia posse de Fúlvio como vereador

Fúlvio, Luciana do Solidariedade Mulher e o deputado Kelps

Fúlvio, Luciana do Solidariedade Mulher e o deputado Kelps (Foto Elpídio Júnior)

Depois de tomar posse para o terceiro mandato como deputado estadual pelo Rio Grande do Norte, Kelps Lima, ao lado da esposa, advogada Luciana Bezerra, foi até a Câmara de Vereadores de Natal prestigiar a posse do vereador Fúlvio Saulo Mafaldo, que assumiu o cargo definitivo em substituição à Eudiane Macêdo, que virou deputada estadual.

Prefeitura de Mossó

Advogada Luciana Bezerra é a primeira mulher do RN selecionada pela RAPS

Luciana foi umas 56 pessoas selecionadas entre 1200 candidatos do Brasil

Luciana foi umas 56 pessoas selecionadas entre 1200 candidatos do Brasil

A advogada Luciana Bezerra, presidente do Solidariedade Mulher no Rio Grande do Norte, e uma das fundadoras do partido Solidariedade no Estado, foi a primeira mulher do RN a ser selecionada pela REDE DE LÍDERES POLÍTICOS POR UM BRASIL SUSTENTÁVEL, a RAPS.

A RAPS é uma entidade formulada por líderes empreendedores de grande repercussão nos bastidores da iniciativa privada do Brasil engajados na formação de lideranças políticas afinadas em um projeto de renovação dos quadros partidários brasileiros.

Gelo Camelo