Colônia de férias do Sesc RN está com inscrições abertas

Compartilhe Viagens

Até o próximo dia 17, o Sesc RN está com inscrições abertas para o projeto Brincando nas Férias, que oferece a crianças de 4 a 12 anos uma semana de atividades recreativas nas unidades do Sesc Potilândia, Macaíba e Caicó. A programação é monitorada por educadores físicos e contempla ações esportivas e recreativas, entre elas banho de piscina, gincana, sessões de cinema, contação de histórias, apresentação de fantoches e show infantil. 

As vagas são limitadas e as matrículas têm o custo de acordo com a categoria do cartão Sesc (comerciário, conveniado e usuário). Em Caicó, a programação acontece de 23 a 27/01; em Potilândia, de 22 a 27/01 e em Macaíba de 16 a 20/01. 

Para a turma de Potilândia, no último dia de colônia haverá ainda um passeio para o Complexo Capiba Fazenda Park Hotel, localizado em Pirangi do Norte. Os interessados devem pagar o valor extra de R$ 25,00, que inclui o translado (ônibus) e a entrada na fazenda.

A turma de Macaíba terá um dia de lazer no Sesc Ponta Negra com acesso às piscinas e atividades esportivas.

Senac ensina inglês, francês, italiano, alemão, espanhol e libras

Revista Deguste

O Senac RN abriu matrículas para os cursos de inglês, francês, italiano, espanhol, alemão e libras, nos municípios de Natal, Macaíba, Mossoró e Assú. Até o dia 13 de janeiro, os alunos ganharão desconto de 15% no valor do semestre, na matrícula ou rematrícula.

Através do telefone (84) 4005-1000 os interessados poderão obter informações detalhadas sobre os níveis ofertados e descontos disponíveis.

Filho de Mano Targino é candidato a vice prefeito em Macaíba

Revista Deguste

O filho do empresário Mano Targino (@ManoTargino) , dono do empório Pata Negra, no Tirol/Petrópolis, é candidato a vice prefeito em Macaíba. Igor Targino, que é formado em marketing, concorre ao lado do médico Luiz Gonzaga Menguita, que foi professor por 20 anos em Macaíba e é plantonista do Hospital Walfredo Gurgel.

Mano Targino está muito confiante em relação as chances de vitória, principalmente após o indeferimento da candidatura do ex-prefeito Fernando Cunha, que está com problemas junto à Justiça Eleitoral.

Com a impossibilidade de Fernando, a disputa afunila para o médico Menguita e a atual prefeita, Marília Dias, que tenta a reeleição.

Dr. Menguita e Ígor Targino concorrem pelo PSB. A coligação tem outros seis partidos: PT, PP, PSDB, PHS, PRB e PSC.

Ígor Targino e Dr. Menguita concorrem pelo PSB em Macaíba