Emenda de Kelps vai ajudar a resolver problema de acesso da Lígia Navarro, em Pitangui

O secretário da Prefeitura, Macho Sales, o deputado Kelps e a presidente da Câmara, Damares, vistoriando a rua sem pavimentação de acesso à Escola Lígia Navarro

Kelps destinou uma emenda parlamentar de R$ 150 mil para a pavimentação de ruas de Extremoz. A emenda já foi paga à Prefeitura da cidade.

Uma das grandes expectativas de Kelps é que seja possível iniciar o calçamento da via onde fica a Escola Lígia Navarro, em Pitangui, que sofre há muitos anos com o acesso ruim e falta de estrutura.

O deputado fez vistoria na rua da Escola ao lado do ex-vice-prefeito e hoje secretário da Prefeitura, Macho Sales, e da presidente da Câmara de Vereadores do Municipio, Damares Sales.

“Há um bom tempo eu visito a Escola Lígia Navarro e vejo a situação de necessidade que a estrutura precisa. Caso essa emenda ajude a melhorar o acesso da escola, acredito que terá sido uma realização importante”, comemora Kelps.

Bazar Flor de Lis

Vice-prefeito Macho Sales, de Extremoz, anuncia rompimento com o prefeito através do Facebook

Macho Sales, vice-prefeito, rompeu politicamente com o prefeito de Extremoz

Macho Sales, vice-prefeito, rompeu politicamente com o prefeito de Extremoz

Cansado do desprezo que o prefeito da cidade lhe impôs após as eleições de 2016, onde teve participação decisiva para a vitória da então oposição em Extremoz, o vice-prefeito Macho Sales, do Solidariedade, escreveu carta de rompimento com o atual prefeito e publicou no Facebook.

Veja a postagem – https://www.facebook.com/djalma.sales.96/posts/821535944849440

Prefeitura de Mossó