Suspeito de vender maconha na Praça Augusto Leite, em Natal.

Revista Deguste

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante, no final da tarde de ontem ( 01/11), Faleque Martins de Oliveira , 22 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada através de denúncia anônima (181), na Praça Augusto Leite, no bairro Tirol, onde foi encontrado com 12 porções de maconha e dinheiro fracionado.

Três mulheres com maconha

Compartilhe Viagens

Polícia Civil prende trio de mulheres com 3kg de drogas em Natal

 

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prenderam domingo (7) três mulheres acusadas de tráfico de drogas. Com elas a Polícia Civil apreendeu três quilos de maconha e 600 gramas de crack. As prisões se deram após um trabalho de investigação feito pela unidade policial.

Foram presas Ana Patrícia Silva de Lira, de 30 anos, Francisca Cleisa da Silva, de 41 anos, e Francisca Patrícia, de 25 anos. O flagrante foi feito na rodoviária de Natal, na Cidade da Esperança, quando as acusadas teriam recebido a droga, após serem monitoradas pela equipe da Denarc. Na delegacia as mulheres negaram o crime, acusando umas às outras. Segundo as investigações, o entorpecente seria levado para a zona Leste de Natal.

 

A maior apreensão de maconha em Mossoró

Revista Deguste

(Com informações da Polícia Civil do Rio Grande do Norte)

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró realizaram na tarde de quinta-feira (08) no município, a apreensão de 340 quilos de maconha. A operação comandada pelos delegados Dennys Carvalho e Rafael Arraes.

A apreensão feita pela Polícia Civil é fruto de um trabalho de investigação que durou dois meses, chefiada pelo delegado Denys Carvalho. A droga foi encontrada numa residência localizada na rua Aoem Menescal, nº 62, no bairro de Santo Antônio.

 No local, os agentes da Denarc ainda prenderam uma mulher identificada como Shirley Macklene Xavier da Silva, de 18 anos, autuada em flagrante por guardar a droga. A equipe segue em diligências para prender Andréia Filgueira da Silva, de 31 anos, proprietária da casa onde foi achado o entorpecente.

 De acordo com o delegado Rafael Arraes, essa é a maior apreensão de maconha já realizada na cidade de Mossoró.

Maconha, crack e cocaína no fogo

Compartilhe Viagens

Policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) queimaram hoje de manhã 80 quilos de entorpecentes na Grande Natal.

Foi às 9h30 da manhã, na Cerâmica Samburá, em São Gonçalo do Amarante, sob o comando do Dr. Ulisses de Souza, delegado titular da Denarc.

O lote de drogas destruído continha maconha, cocaína e crack apreendidos no decorrer de 2012.

A próxima queima só deve acontecer em 2013.

 

Polícia procurava filmadora, mas achou crack, maconha e cocaína

Revista Deguste

À procura da filmadora roubada de uma equipe de televisão de Natal, policiais civis da 2º DP entraram em uma casa no bairro de Brasília Teimosa, na manhã de hoje, e encontraram, ao invés do equipamento, 200 pedras de crack – totalizando 40g da droga, mais 50g de cocaína e um tablete de meio quilo de maconha.

O dono da casa foi preso, Luciano de Cássio da Silva, de 35 anos, acusado de comercializar drogas em Brasília Teimosa. Mas a filmadora continua desparecida. Quem souber do paradeiro, ligue para o 190.