Candidata do Rio Grande do Norte foi a segunda mulher mais votada do Solidariedade no Brasil

Magnólia foi a segunda mulher mais votadas entre as candidatas do Solidariedade no Brasil

Magnólia foi a segunda mulher mais votadas entre as candidatas do Solidariedade no Brasil

Candidata ao Senado pelo Rio Grande do Norte, a atleta olímpica Magnólia Figueiredo foi a segunda mulher mais votada nas eleições de 2018 entre todas as candidatas pelo Partido Solidariedade do Brasil .

Magnólia obteve 114.055 votos em todo o Rio Grande do Norte, sendo a terceira mulher mais votada no Estado. Pelo partido Solidariedade brasileiro, somente outra candidata, do Rio Grande do Sul, conseguiu ter mais votos em números absolutos do que a representante potiguar.

Magnólia defende que o Solidariedade tenha candidatos a prefeito em Natal, Mossoró e Caicó

Compartilhe Viagens
Magnólia obteve 50 mil votos só em Natal, e 114 mil votos em todo RN

Magnólia obteve 50 mil votos só em Natal, e 114 mil votos em todo RN

Atleta que representou o Brasil em 4 olimpíadas, Magnólia Figueiredo foi a terceira mulher mais votada do Rio Grande do Norte em 2018, com 114 mil votos. Mais de 50 mil desses votos foram na capital.

Maior votação do partido Solidariedade até hoje no Estado.

Diante da boa aceitação de sua campanha ao Senado da República e da enorme quantidade de votos que o partido Solidariedade obteve no Rio Grande do Norte de uma forma geral, Magnólia defende que a legenda tenha candidatos a prefeito em Natal, em Mossoró e em Caicó.

“Temos candidatos prontos. Nomes que são da base do partido e cujas trajetórias se confundem com a ascensão de suas gerações, como Kelps em Natal, Allyson Bezerra e Lawrence Amorim em Mossoró, e Fernandinho em Caicó”, cita Magnólia.

“O desempenho do Solidariedade foi excelente. Nosso candidato ao Governo, Brenno Queiroga, obteve mais de 100 mil votos e ficou em terceiro lugar em Natal, Mossoró e Parnamirim. Nossos 11 candidatos a deputado federal obtiveram 106 mil votos e nossos 37 candidatos a deputado estadual obtiveram 138 mil votos. O partido está pronto para ganhar prefeituras importantes no Estado”, diz Magnólia.

Solidariedade RN decide pela independência no 2º turno e libera filiados para tomar suas decisões locais

Revista Deguste
Votação aconteceu nesta quinta-feira, em Natal

Votação aconteceu nesta quinta-feira, em Natal

SOLIDARIEDADE DECIDE PELA INDEPENDÊNCIA NO 2o TURNO NO RN

Todos os líderes da legenda participaram do encontro, neste quinta, em Natal, inclusive os dois deputados eleitos, Kelps Lima e Alysson Bezerra, e os candidatos majoritários, Brenno Queiroga, e Magnólia Figueiredo.

O Partido Solidariedade decidiu liberar seus filiados para votar de acordo com suas circunstâncias políticas locais.

MAS os principais líderes do partido NÃO pretendem apoiar os candidatos ao Governo do Estado e por isso não vão declarar apoio público a nenhum deles.

A decisão foi tomada em reunião na tarde desta quinta-feira, 11, em Natal.

Brenno Queiroga, Magnólia e Arthur Dutra fazem caminhada no Alecrim contra aumento de impostos

Compartilhe Viagens
Magnólia é candidata ao Senado, Brenno ao Governo e Arthur a deputado federal

Magnólia é candidata ao Senado, Brenno ao Governo e Arthur a deputado federal

Um dos maiores entraves para a melhoria da vida das pessoas no Brasil é a grande quantidade de impostos e a falta do uso adequado do dinheiro captado por eles.

Os candidatos do Solidariedade Brenno Queiroga (governador), Magnólia Figueiredo (senadora) e Arthur Dutra (deputado federal) são contrários a aumentar impostos e defendem com convicção uma diminuição dramática de excessos na máquina pública.

Para Arthur, Brenno e Magnólia, o país funcionaria melhor se ao invés de tantos impostos, a máquina fosse reduzida e o dinheiro, ao invés de ficar no bolso do Governo, ficasse livre girando no meio da sociedade.

Na sexta-feira, 28, os três candidatos fizeram caminhada nas ruas do Alecrim, o bairro comercial de Natal, onde defenderam menos e impostos e mais organização na máquina pública.

Só 2 candidatos ao Senado bem situados nas pesquisas não fazem parte dos grupos tradicionais, Magnólia é um deles

Revista Deguste
Magnólia não é de oligarquia nem tem a Polícia Federal atrás dela

Magnólia não é de oligarquia nem está com a Polícia Federal atrás dela

A disputa pelo Senado Federal este ano tem velhos conhecidos do eleitor potiguar. Alguns ligados à política antiga. Apenas dois candidatos não pertencem a grupos tradicionais. Magnólia Figueiredo é um deles.

A candidata ao Senado pelo Solidariedade RN, Magnólia nunca teve mandato político, nem está sendo investigada por nenhuma operação da Polícia Federal.

Por unanimidade, TRE confirma candidatura de Magnólia ao Senado da República

Compartilhe Viagens
Magnólia está neste momento visitando as cidades do Seridó

Magnólia está neste momento visitando as cidades do Seridó

O colegiado do Tribunal Regional Eleitora confirmou nesta quinta-feira, 6 de setembro, a candidatura da ex-atleta olímpica Magnólia Figueiredo para o Senado da República do Rio Grande do Norte.
O TRE entende que a candidatura de Magnólia cumpre todos os requisitos legais para deferimento.
Neste fim de semana Magnólia cumpre extensa agenda de visitas aos municípios da região Seridó Potiguar, ao lado dos candidatos a Governador, Brenno Queiroga, e a deputado estadual, Kelps Lima.

Kelps, Magnólia e Arthur Dutra pediram votos nas lojas do comércio da Cidade Alta

Revista Deguste
Kelps, Magnólia e Arthur representam o futuro da política do Rio Grande do Norte

Kelps, Magnólia e Arthur representam o futuro da política do Rio Grande do Norte

O candidato a deputado Kelps Lima, a candidata ao Senado Magnólia Figueiredo e o candidato a deputado federal Arthur Dutra pediram votos na tarde desta terça-feira, 4 de setembro, no comércio da Cidade Alta, em Natal.

Apesar do inegável humor da população de uma forma geral contra a política, os três candidatos foram bem recebidos pela população.

Kelps foi o único deputado que colocou outdoor pela capital se posicionando contra o aumento de impostos que o Governo Robinson impôs à já combalida economia do RN.

Magnólia e Arthur Dutra são terminantemente contra aumento de impostos.

PRESTÍGIO: Eliabe fez evento com presença de Brenno, Magnólia e Delegado Sérgio

Compartilhe Viagens
Eliabe, Brenno, Magnólia e Delegado Sérgio Leocádio

Eliabe, Brenno, Magnólia e Delegado Sérgio Leocádio

O Subtenente Eliabe fez grande evento de candidatura a deputado estadual na manhã deste sábado, 1 de setembro, em Natal.

Eliabe e Paulo Lopo Saraiva

Eliabe e Paulo Lopo Saraiva

O evento foi muito prestigiado. Além do candidato a Governador e Vice do Solidariedade, Brenno Queiroga e Delegado Sérgio, também estiveram lá a candidata ao Senado da República, Magnólia Figueiredo, e o jurista Paulo Lopo Saraiva.

Vídeo: Magnólia compara os políticos antigos a “remédios vencidos”

Revista Deguste

A candidata ao Senado da República do Solidariedade, Magnólia Figueiredo, comparou a política antiga do RN, representada pelos candidatos que estão aí há 30, 40, 50 anos no poder, a “remédios vencidos”.

E remédios vencidos, se a gente continuar tomando, adoece ainda mais – disparou a ex-atleta, durante evento de campanha do candidato a deputado federal o Gari José Pedro, em Jucurutu.

Magnólia participou de 4 olimpíadas e nunca foi pega em doping. Ela é a única dos grandes partidos que disputam o Senado no RN que não é envolvida em escândalos, não responde a processo nem tem parentes acusados.

Kelps passou em 14 cidades só neste sábado divulgando Breno e Magnólia

Compartilhe Viagens
Kelps prefere nomes novos, como Breno e Magnólia, do que antigos líderes da velha política

Kelps gravou vídeo em Goianinha: preferência por nomes novos, como Breno e Magnólia, do que antigos líderes da velha política


O deputado Kelps Lima viajou 14 cidades neste sábado, 11 de agosto, divulgando os nomes dos pré-candidatos do Solidariedade ao governo do Estado, Breno Queiroga, e ao Senado da República, Magnólia Figueiredo.

Kelps foi a Arez, Canguaretama, Currais Novos, Georgino Avelino, Goianinha, Lagoa Salgada, Montanhas, Nova Cruz, Passagem, Pedro Velho, Santo Antônio, Serrinha, Várzea, Vila Flor.