Só 2 candidatos ao Senado bem situados nas pesquisas não fazem parte dos grupos tradicionais, Magnólia é um deles

Revista Deguste
Magnólia não é de oligarquia nem tem a Polícia Federal atrás dela

Magnólia não é de oligarquia nem está com a Polícia Federal atrás dela

A disputa pelo Senado Federal este ano tem velhos conhecidos do eleitor potiguar. Alguns ligados à política antiga. Apenas dois candidatos não pertencem a grupos tradicionais. Magnólia Figueiredo é um deles.

A candidata ao Senado pelo Solidariedade RN, Magnólia nunca teve mandato político, nem está sendo investigada por nenhuma operação da Polícia Federal.

Por unanimidade, TRE confirma candidatura de Magnólia ao Senado da República

Compartilhe Viagens
Magnólia está neste momento visitando as cidades do Seridó

Magnólia está neste momento visitando as cidades do Seridó

O colegiado do Tribunal Regional Eleitora confirmou nesta quinta-feira, 6 de setembro, a candidatura da ex-atleta olímpica Magnólia Figueiredo para o Senado da República do Rio Grande do Norte.
O TRE entende que a candidatura de Magnólia cumpre todos os requisitos legais para deferimento.
Neste fim de semana Magnólia cumpre extensa agenda de visitas aos municípios da região Seridó Potiguar, ao lado dos candidatos a Governador, Brenno Queiroga, e a deputado estadual, Kelps Lima.

Kelps, Magnólia e Arthur Dutra pediram votos nas lojas do comércio da Cidade Alta

Revista Deguste
Kelps, Magnólia e Arthur representam o futuro da política do Rio Grande do Norte

Kelps, Magnólia e Arthur representam o futuro da política do Rio Grande do Norte

O candidato a deputado Kelps Lima, a candidata ao Senado Magnólia Figueiredo e o candidato a deputado federal Arthur Dutra pediram votos na tarde desta terça-feira, 4 de setembro, no comércio da Cidade Alta, em Natal.

Apesar do inegável humor da população de uma forma geral contra a política, os três candidatos foram bem recebidos pela população.

Kelps foi o único deputado que colocou outdoor pela capital se posicionando contra o aumento de impostos que o Governo Robinson impôs à já combalida economia do RN.

Magnólia e Arthur Dutra são terminantemente contra aumento de impostos.

PRESTÍGIO: Eliabe fez evento com presença de Brenno, Magnólia e Delegado Sérgio

Compartilhe Viagens
Eliabe, Brenno, Magnólia e Delegado Sérgio Leocádio

Eliabe, Brenno, Magnólia e Delegado Sérgio Leocádio

O Subtenente Eliabe fez grande evento de candidatura a deputado estadual na manhã deste sábado, 1 de setembro, em Natal.

Eliabe e Paulo Lopo Saraiva

Eliabe e Paulo Lopo Saraiva

O evento foi muito prestigiado. Além do candidato a Governador e Vice do Solidariedade, Brenno Queiroga e Delegado Sérgio, também estiveram lá a candidata ao Senado da República, Magnólia Figueiredo, e o jurista Paulo Lopo Saraiva.

Vídeo: Magnólia compara os políticos antigos a “remédios vencidos”

Revista Deguste

A candidata ao Senado da República do Solidariedade, Magnólia Figueiredo, comparou a política antiga do RN, representada pelos candidatos que estão aí há 30, 40, 50 anos no poder, a “remédios vencidos”.

E remédios vencidos, se a gente continuar tomando, adoece ainda mais – disparou a ex-atleta, durante evento de campanha do candidato a deputado federal o Gari José Pedro, em Jucurutu.

Magnólia participou de 4 olimpíadas e nunca foi pega em doping. Ela é a única dos grandes partidos que disputam o Senado no RN que não é envolvida em escândalos, não responde a processo nem tem parentes acusados.

Kelps passou em 14 cidades só neste sábado divulgando Breno e Magnólia

Compartilhe Viagens
Kelps prefere nomes novos, como Breno e Magnólia, do que antigos líderes da velha política

Kelps gravou vídeo em Goianinha: preferência por nomes novos, como Breno e Magnólia, do que antigos líderes da velha política


O deputado Kelps Lima viajou 14 cidades neste sábado, 11 de agosto, divulgando os nomes dos pré-candidatos do Solidariedade ao governo do Estado, Breno Queiroga, e ao Senado da República, Magnólia Figueiredo.

Kelps foi a Arez, Canguaretama, Currais Novos, Georgino Avelino, Goianinha, Lagoa Salgada, Montanhas, Nova Cruz, Passagem, Pedro Velho, Santo Antônio, Serrinha, Várzea, Vila Flor.

Com a desistência de Tião de ser candidato a deputado, na reta final ficarão Lawrence e Alysson do Solidariedade contra os Rosados

Revista Deguste
Lawrence Amorim é pré-candidato a deputado federal

Lawrence Amorim é pré-candidato a deputado federal

            O afunilamento da futura campanha eleitoral, que será iniciada no próximo dia 16 de agosto, vai deixar clara uma situação da política de Mossoró: olhar para o  futuro de sua representação na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa com Lawrence Amorim e Alyson Bezerra, do Solidariedade, ou permanecer do mesmo jeito com os Rosados.

             Lawrence Amorim, ex-prefeito bem avaliado duas vezes em Almino Afonso, e Alyson Bezerra, são os únicos com estrutura partidária e independência suficiente para desafiar a hegemonia Rosado na cidade. Ao lado deles há políticos modernos como o deputado Kelps, o candidato ao governo Breno Queiroga e a vitoriosa atleta olímpica Magnólia Figueiredo, candidata ao Senado.

Alyson está no partido de gente respeitada como o prefeito Valdir o Liso de Jucurutu a atleta olímpica Magnólia Figueiredo, o deputado Kelps e a vereadora Clorisa Linhares.

Alyson está no partido de gente respeitada como o prefeito Valdir o Liso de Jucurutu a atleta olímpica Magnólia Figueiredo, o deputado Kelps e a vereadora Clorisa Linhares.

Alyson é pré-candidato a deputado estadual. Lawrence é pré-candidato a deputado federal.

             “O próprio Tião da Prest, com todo o poderio que a gente imaginava ter, sucumbiu às oligarquias e optou de vontade própria por apoiar o atual Governador Robinson Faria, o mais rejeitado da história moderna do RN. Com a queda de Tião, só resta ao eleitor livre de Mossoró olhar para Lawrence e Alyson”, analisa o presidente estadual do Solidariedade, Kelps Lima.

Solidariedade é o partido que mais dá chances para os jovens ingressarem na política do RN

Compartilhe Viagens
Kelps criou o partido que mais vai apresentar candidatos novos em 2018

Kelps criou o partido que mais vai apresentar candidatos novos em 2018

 

O deputado Kelps Lima tem o mandato mais interativo nas redes sociais entre todos do Rio Grande do Norte.

Além da presença em todos os canais de internet (Youtube, Twitter, Instagram e Facebook), Kelps é o que mais faz postagens autorais, responde aos comentários e não tem medo de exposição pública.

Além disso, o partido criado por Kelps no Rio Grande do Norte é o que mais terá jovens com chances de vitória na eleição de 2018 para o Governo, Senado, deputados estaduais e deputados federais.

O pré-candidato ao Governo com chance de ir para o segundo turno, Breno Queiroga, é o mais jovem se comparado a Fátima, Carlos Eduardo e Robinson.

A pré-candidata ao Senado, Magnólia Figueiredo, é a mais jovem se comparada aos seus principais concorrentes: Zenaide, Garibaldi Alves e Geraldo Melo.

E a lista de deputados estaduais e federais inclui dezenas de jovens entre 25 e 40 anos que nunca teriam chance de concorrer a um mandato eletivo nas estruturas tradicionais de Poder.

Magnólia, Breno, Kelps, Arthur Dutra e Fernandinho estiveram na Feirinha de Sant’Ana, em Caicó

Revista Deguste

 

Arthur, Magnólia, Breno e Fernando Bezerra

Arthur, Magnólia, Breno e Fernando Bezerra

Os pré-candidatos do Solidariedade visitaram na manhã desta quinta-feira a Feirinha da Festa de Sant’Ana, padroeira de Caicó.

Além do pré-candidato ao Governo do Estado, Breno Queiroga, e da pré-candidata ao Senado, Magnólia Figueiredo, também estiveram juntos os pré-candidatos a deputado estadual Kelps e Lima e Fernando Bezerra, e o pré-candidato a deputado federal, Arthur Dutra.

Coligação de Magnólia já tem 112 pré-candidatos a deputado. 96 estaduais e 16 federais.

Compartilhe Viagens
Magnólia é pré-candidata ao Senado da República

Magnólia é pré-candidata ao Senado da República

O Partido Solidariedade e seus aliados terão 112 pré-candidatos a deputado estadual e federal na coligação que terá a atleta olímpica Magnólia Figueiredo como uma das indicadas ao Senado da República.

Além dos pré-candidatos a deputado, Magnólia terá o pré-candidato ao Governo do Estado, Breno Queiroga, como um dos aliados defendendo seu nome na futura campanha eleitoral a partir de 16 de agosto.