Magnólia Figueiredo fala da importância do combate ao câncer de mama na Assembleia

Compartilhe Viagens
Magnólia Figueiredo participou de 4 Olimpíadas

Magnólia Figueiredo participou de 4 Olimpíadas

A Atleta Olímpica Magnólia Figueiredo defendeu mais campanhas e o envolvimento da sociedade na divulgação do combate ao câncer de mama, uma das doenças mais frequentes entre as mulheres.

Magnólia foi a oradora da Sessão Solene realizada terça-feira, 5 de dezembro, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, que homenageou os organizadores da campanha Lenço Solidário, promovida em novembro pelo Solidariedade Mulher no RN.

O objetivo da campanha é chamar a atenção para um dos problemas mais sérios que acometem a população feminina.

Para Magnólia, a orientação e o tratamento adequado devem ser agenda e compromisso social em benefício das mulheres. E, como educadora, ela acredita que a prevenção sempre será o melhor remédio que ignorar o assunto e aguardar a manifestação da doença.

Pré-candidata ao Senado, Magnólia Figueiredo participa do Outubro Rosa em Bom Jesus

Revista Deguste
Leia, Magnólia, Beta e Luciana em foto do Blog BomJesusRN.

Leia, Magnólia, Beta e Luciana em foto do Blog BomJesusRN.

A atleta olímpica Magnólia Figueiredo está participando do Outubro Rosa no município de Bom Jesus. Ontem, 27, foi mais um dia de ação da Campanha “Lenço Solidário”, realizada pelo Solidariedade Mulher, que colabora para levantar a auto estima das pacientes de câncer de mama.

Em Bom Jesus, Magnólia apoiou a iniciativa da vereadora Beta, que lidera a campanha no município junto com a equipe do IMAC – Instituto Maria do Carmo.

Ao lado de Magnólia e Beta, também estão participando ativamente da campanha a vereadora de Várzea, Leila Anacleto, e a presidente do Solidariedade Mulher do RN, Luciana Bezerra.

Engenheiro Brenno Queiroga elabora plano de Governo do Solidariedade para a disputa do Governo em 2018

Compartilhe Viagens
Kelps, a pré-candidata ao Senado Magnólia Figueiredo e o engenheiro Brenno Queiroga

Kelps, a pré-candidata ao Senado Magnólia Figueiredo e o engenheiro Brenno Queiroga

O engenheiro e ex-prefeito do município de Olho D’água do Borges, Brenno Queiroga, vai coordenar a elaboração do plano de governo do partido Solidariedade do Rio Grande do Norte visando às eleições de 2018, quando a agremiação pretende lançar um candidato a governador.

A decisão foi da executiva estadual do partido Solidariedade, na reunião do dia 20 de outubro, em Natal.

“Brenno Queiroga é um quadro técnico-político excelente porque alia a solidez teórica de estudioso à experiência da governança que é indispensável no momento atual que o Rio Grande do Norte atravessa”, explica a pré-candidata do Solidariedade ao Senado da República, Magnólia Figueiredo, que avalizou a decisão do partido.

“Nosso programa de Governo deve ter dois pilares: sinceridade ao falar com a população e fuga intransigente das falsas promessas”, diz o deputado Kelps, presidente do Solidariedade.

“Precisamos dizer à sociedade qual é o problema real do Estado hoje e mostrar o que será atacado primeiro em um mandato de quatro anos. Uma das nossas decisões é não prometer obras que não possam ser cumpridas. Essas promessas a gente deixa para os grupos eleitorais que mentem por tradição histórica”, reforça Magnólia Figueiredo.

Executiva estadual do Solidariedade decide que terá, SIM, candidato a governador em 2018

Revista Deguste
Magnólia Figueiredo defendeu o nome de Brenno Queiroga na Executiva Estadual

Magnólia Figueiredo defendeu o nome de Brenno Queiroga na Executiva Estadual

Cerca de 50 membros da Executiva do partido Solidariedade RN estiveram reunidos na tarde de sexta-feira, 20 de outubro, na AABB, em Natal, e confirmaram que diante da estrutura partidária já existente, a agremiação já possui alicerce para ter candidato próprio a governador do Estado em 2018.
A pré-candidata ao Senado da República, Magnólia Figueiredo, defendeu o nome do ex-prefeito de Olho D’água do Borges, Brenno Queiroga, como responsável pela redação do projeto de Governo que o partido vai apresentar à sociedade em 2018.
Quatro itens foram definidos como pontos bases do partido:
1 – O Solidariedade não vai se coligar com as estruturas tradicionais da política do Estado;
2 – O Solidariedade terá candidatura própria em 2018 a governador;
3 – Brenno Queiroga vai elaborar o projeto de Governo do Partido para ser apresentado em 2018;
4 – O Solidariedade repudia a não inclusão do nome de Magnólia Figueiredo pelos institutos de pesquisa, como candidata ao Senado Federal.

Klaus confirma à Anna Ruth a pré-candidatura de Magnólia ao Senado

Compartilhe Viagens
Magnólia foi elogiada por Klaus na entrevista à Anna Ruth Dantas

Magnólia foi elogiada por Klaus na entrevista à Anna Ruth Dantas

O vereador Klaus Araújo foi entrevistado hoje pela jornalista Anna Ruth Dantas na #94FMdeNatal e foi mais uma liderança do partido Solidariedade a externar apoio à pré-candidatura de #MagnóliaFigueiredo ao Senado da República pelo Rio Grande do Norte.

Magnólia é formada em educação física, pós graduada em gestão e consultora de várias empresas nacionais que promovem concursos públicos em estados brasileiros.