Kelps, Magnólia e Brenno pedem votos na feira de Goianinha

Magnólia, Kelps e Brenno montaram uma candidatura longe dos velhos políticos

Magnólia, Kelps e Brenno montaram uma candidatura longe dos velhos políticos

Os candidatos Kelps Lima (deputado estadual), Magnólia Figueiredo (Senado da República), e Brenno Queiroga (governador), foram à feira de Goianinha na manhã deste sábado, 22, pedir votos à população.

Kelps, Magnólia e Brenno encabeçam o partido que mais combate a velha política no RN, o Solidariedade.

Prefeitura de Mossó

Brenno, Magnólia, Kelps, Klaus, Jackson e Cacá foram ao lançamento da Candidatura de Cacilda em São Tomé

Calcida é candidata a deputada federal a partir da cidade de São Tomé

Calcida é candidata a deputada federal a partir da cidade de São Tomé

 
A candidata ao Senado Federal pelo partido Solidariedade RN, Magnólia Figueiredo, prestigiou o lançamento da candidatura de Cacilda Pereira a deputada federal, realizado na noite do último sábado, 25, no município de São Tomé.
Na ocasião, além de Magnólia, também estiveram presentes outros candidatos do Solidariedade, como Brenno Queiroga (Governo), Jackson Bezerra (deputado federal), Klaus Araújo (deputado estadual), Tarcísio Ribeiro (deputado estadual), Cacá Medeiros (deputado estadual) além do presidente do partido no Rio Grande do Norte e candidato a deputado estadual, Kelps Lima.   
Gelo Camelo

VÍDEO: ao lado do Gari de Jucurutu, Brenno e Magnólia “varreram a velha política” ontem no Seridó

O Gari José Pedro, candidato a deputado federal pelo Solidariedade, promoveu um buzinaço na noite de sexta-feira, 24 de agosto, em Jucurutu.

O evento arrastou os amigos de José Pedro e fez muito barulho/animado pelas ruas da cidade.

O candidato ao Governo do Estado, Brenno Queiroga, e a candidata ao Senado, Magnólia Figueiredo, participaram do evento junto com José Pedro.

Em 2016, o Gari conseguiu um feito histórico na política do Rio Grande do Norte. Ele e o motorista de ambulância, Valdir Medeiros, venceram uma das oligarquias mais poderosas do Rio Grande do Norte. Valdir virou prefeito e José Pedro é o vice-prefeito de Jucurutu.

Bazar Flor de Lis

Kelps estará em Afonso Bezerra neste sábado, 21 de julho

Breno Queiroga, Magnólia Figueiredo, Jackson Bezerra e Kelps Lima

Breno Queiroga pré-candidato a Governador; Magnólia Figueiredo pré-candidata ao Senado, Jackson Bezerra pré-candidato a deputado federal e Kelps Lima pré-candidato a deputado estadual.

O deputado Kelps Lima estará em Afonso Bezerra neste sábado, 21 de julho, ao lado do pré-candidato a deputado federal Jackson Bezerra. Ambos do Solidariedade.

Kelps vai visitar amigos de Jackson, circular na Caprifeira e confirmar a dobradinha que fará com Jackson Bezerra nos municípios de Pedro Avelino, Afonso Bezerra, Lajes e Angicos
.
Jackson é pré-candidato a deputado federal e Kelps a deputado estadual.

Prefeitura de Mossó