Restaurante Mariposa cria projeto Gastronomia & Moda

Mariposa Natal

Mariposa Natal

O Restaurante Mariposa lança nesta terça-feira, 28, o projeto Gastronomia & Moda, criando um belo espaço para realização de bazares com grifes importantes da cidade. De hoje até a próxima sexta-feira (31), no espaço lounge do restaurante, serão expostas no bazar do Mariposa peças da grife Florbella, marca que se prepara para abrir uma loja própria em Natal, no próximo mês.

Segundo as proprietárias do Mariposa, Luciana Bezerra e Elisângela Câmara, a ideia de lançar o bazar surgiu depois da observação de que duas das principais vocações econômicas da região Tirol/Petrópolis são a gastronomia e a moda. “Esses dois bairros concentram alguns dos mais glamourosos restaurantes de Natal e algumas das grifes mais sofisticadas, então, um bazar dentro de um restaurante belíssimo e moderno como o Mariposa, tem tudo a ver”, informam as empresárias.

O bazar funcionará nesta terça-feira e sgue até a próxima sexta, em um espaço exclusivo no horário do restaurante. O Mariposa é especializado em crepes e o almoço com bufê de salada é um dos mais concorrido do Tirol.

Mariposa Natal

Rua Açu, 707

Tirol – Natal/RN

Fone: (84) 3611-9227      

www.mariposa.com.br

Prefeitura de Mossó

Rogério Marinho cuida da saúde com caminhadas e saladas

Rogério Marinho dedica boa parte da agenda deste domingo à Zona Norte

Rogério Marinho dedica boa parte da agenda deste domingo à Zona Norte

Bem antes do início da campanha para tentar chegar à Prefeitura do Natal, o deputado federal Rogério Marinho começou a cuidar da saúde e da forma física para garantir o fôlego para a maratona diária que é a peregrinação à cata de votos. Na rotina do saudavelmente correto, o deputado pratica caminhadas no Parque das Dunas (antigo Bosque dos Namorados) e almoça no bufê de saladas do restaurante Mariposa, no Tirol.

Por falar em Rogério, veja a agenda de campanha dele neste domingo:

 AGENDA ROGÉRIO 45

Coligação “Natal Olha pra Frente”

19/08/12

9h – Reunião em Dix-sept Rosado

13h – Evento em Cidade da Esperança

16h – Caminhada em Igapó, Cidade do sol e Paraíso.

19h – Reunião em Cidade do Sol

20h30 – Reunião em Soledade

 

Gelo Camelo