Saiu a 2ª pesquisa para prefeito de Maxaranguape

O Blog do BG divulgou na terça-feira, 24 de outubro, uma pesquisa para Prefeito de Maxaranguape. Pelas minhas contas, essa foi a 2ª pesquisa para prefeito daquela cidade divulgada este ano. (Outras pesquisas podem ter sido feitas, mas eu só vi duas).

A pesquisa mais recente foi feita pela Consult, realizada no dia 21, com 400 entrevistados, margem de erro 4,9%, 95% de taxa de confiabilidade.

A professora Nira continua na frente com 39%. A segunda colocada é Jarneane, com 31,25%.

Veja a pesquisa anterior AQUI

Prefeitura de Mossó

Maxaranguape na expectativa de ter seu Deputado Estadual

Citado em praticamente todas as pesquisas, o ex-prefeito Luiz Eduardo, de Maxaranguape pode se tornar domingo o deputado estadual da região do Mato Grande.

Na terça-feira, 27, Luiz reuniu uma multidão para consolidar sua liderança no município, de onde saiu muito bem avaliado para construir uma sólida campanha eleitoral em 2022.

Luiz Eduardo nunca nomeou parentes na Prefeitura.

Gelo Camelo

Pré-candidato a estadual, Luiz Eduardo prestigia filiações de Nilda e Ana Paula

Luiz Eduardo, ex-prefeito de Maxaranguape e pré-candidato a estadual, desejou boa sorte à Nilda, que é pré-candidata a federal

O pré-candidato a deputado estadual Luiz Eduardo, ex-prefeito de Maxaranguape, participou neste sábado, 26, de dois importantes movimentos políticos do seu partido, o Solidariedade.

Na Câmara Municipal de Natal, Luiz esteve com a vereador Ana Paula, que assinou ficha de filiação ao Solidariedade e assumiu a presidência do Solidariedade Mulher RN.

Em Parnamirim, Luiz prestigiou a filiação da segunda mulher mais votada no Rio Grande do Norte em 2020, a ex-vereadora que foi candidata a prefeita daquela cidade, Professora Nilda.

Nilda e Ana Paula são pré-candidatas a deputada federal em 2022. Luiz Eduardo desejou boa sorte às duas.

Prefeitura de Mossó

Pré-candidato a estadual, Luiz Eduardo participa de missa campal em Angicos

Luiz Eduardo ao lado do apoiador Marinho, em Angicos

O pré-candidato a deputado estadual Luiz Eduardo, ex-prefeito de Maxaranguape, prestigiou a tradicional missa de São José neste dia 19 de março na cidade de Angicos.

São José é um dia muito esperado pelos nordestinos, pois incorpora a esperança de boas chuvas para o povo do interior.

Luiz Eduardo é do partido Solidariedade e quando foi prefeito nunca empregou nenhum parente na prefeitura de Maxaranguape.

Gelo Camelo

Luiz Eduardo deixa a Prefeitura de Maxaranguape para concorrer a deputado

Prefeito de Maxaranguape, Luiz Eduardo, deixa o cargo nesta quarta-feira às 18h

O prefeito de Maxaranguape, Luiz Eduardo, assina a renúncia hoje como chefe do executivo do seu município para se dedicar nos próximos 10 meses à pré-candidatura e depois candidatura de deputado estadual.

A assinatura formal do desligamento da Prefeitura ocorre nesta quarta-feira 22 de dezembro.

Veja quem é Luiz Eduardo – https://bit.ly/3pjWMud

Bazar Flor de Lis

Ótimo!

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Extremoz, com atribuição em matéria de defesa do meio ambiente, expediu recomendação a todos os proprietários de bares e estabelecimentos congêneres situados nas praias dos municípios de Extremoz e Maxaranguape que utilizem sistema de som de forma moderada, perceptível apenas em seu ambiente interno, de maneira que não prejudique a tranquilidade alheia, bem como proibindo que os seus clientes utilizem os instrumentos de som de seus veículos de maneira que possa perturbar a vizinhança e se recusando a servi-los caso promovam a emissão sonora excessiva.

A recomendação leva em consideração a Constituição Federal, a Lei 9. 605/98, o Decreto-Lei 3.688/41bem como a Lei Estadual 6.621/94 e a Lei Complementar Municipal 631/2010, do Município de Extremoz

Prefeitura de Mossó

Candidato a prefeito de Touros declara apoio à pré-candidatura do prefeito Luiz Eduardo de Maxaranguape a estadual

Hudson Bento, que disputou a prefeitura de Touros (RN) nas eleições de 2020, confirmou nesta terça-feira, 30 de novembro, apoio ao projeto do prefeito de Maxaranguape, Luiz Eduardo, como pré-candidato a deputado estadual em 2022.

“O importante é elegermos um deputado estadual da região do Mato-Grande. A pré-candidatura do prefeito de Maxaranguape nos dá a garantia que o Mato-Grande estará representado na Assembleia Legislativa. Além do que, Luís Eduardo tem realizado uma grande gestão à frente da Prefeitura de Maxaranguape”, afirma Hudson.

Bazar Flor de Lis

Maxaranguape não fará festa para evitar risco de propagar coronavírus

Luiz Eduardo é o prefeito de Maxaranguape

“A Prefeitura de Maxaranguape informa que não realizará a festa de reveillon e queima de fogos, que inicialmente estava prevista para acontecer no Areal em Barra de Maxaranguape. Diante da incerteza apresentada no cenário mundial com os números crescentes na Asia e Europa com a nova variante Ômicron do coronavírus, o Prefeito Luiz Eduardo tomou essa decisão final por entender que o momento ainda é de precaução e cautela, e necessário para zelar pela saúde dos nossos munícipes.

Mesmo com a vacinação indo muito bem no município e sem casos graves há muito tempo, a possível grande circulação de pessoas nesse período e consequentemente, as aglomerações, podem ser muito impactantes em nossos números, que estão seguros até agora.

Esperamos que muito em breve, possamos voltar a realizar as comemorações que tanto alegram a nossa população.”

Prefeitura de Mossó