Sorteio dos carros do Shopping Midway Mall é terça-feira

O Midway Mall vai sortear terça-feira, dia 8, às 17h, os três carros zero quilômetro de sua campanha promocional de fim de ano – um ChevroletCruze, um Sonic Sedan e um Spin, avaliados em torno de R$ 170 mil no total.

Até esta segunda-feira, 07, mais de 800 mil cupons deverão ser incluídos no sorteio.

Para participar, os consumidores devem juntar notas fiscais de compras e, a cada R$ 50, trocá-las por um cupom. O posto de troca está localizado no 3º Piso, próximo à loja Etna. Depois de preenchido, o cupom deverá ser depositado em URNAS  localizadas no 2º piso, ao lado da Drogaria Globo.

Midway Mall sorteia 3 carros zero em promoção de final de ano

Compartilhe Viagens

O Midway  Mall ançou esta semana sua campanha promocional de Natal, para retribuir a preferência dos mais de 75 mil clientes que passam em seus corredores diariamente.

O Shopping vai sortear 3 automóveis zero quilômetro:  um Chevrolet Cruze, um Sonic Sedan e um Spin,  avaliados em torno de R$ 170 mil no total.

Para concorrer aos veículos, o cliente Midway deverá juntar notas fiscais de compras realizadas no Shopping, no período de 8 de novembro de 2012 a 06 de janeiro 2013, e a cada R$ 50,00  em compras poderá trocá-las por um cupom.

O posto de troca está localizado no 3º Piso, próximo à loja Etna. Depois de preenchido, o cupom deverá ser depositado em URNAS  localizadas no 2º piso, ao lado da Drograria Globo.

O sorteio dos carros  está marcado para o dia 08 de janeiro, na praça central do Shopping, a partir das 17h.

Midway Mall tem decoração natalina

Revista Deguste

A decoração deste ano é uma grande homenagem ao Rio Grande do Norte. Com o tema “Papai Noel em Terras Potiguares”, foi inaugurada  01 de novembro, às 18h, com a apresentação de uma orquestra de violinos e presença do Papai Noel.

Novamente a decoração do Midway foi construída pela Cipolatti, uma das maiores empresas de decoração natalina da América Latina, com mais de 25 anos de experiência e clientes espalhados pelo Chile, Argentina, México e Uruguai.

Midway Mall inaugura sua terceira expansão

Compartilhe Viagens

Por Diogo Damásio

Maior centro de lazer e compras do Estado e um dos maiores do Nordeste, o Midway Mall inaugurou na manhã de hoje, 27, a sua terceira expansão. Na ocasião, abriu as portas para o público a Le Biscuit, com um mix variado de mais de 60 mil itens de decoração, utilidades para o lar, papelaria, brinquedos, festa, armarinho, bazar e bomboniére, em mais de 1.000 m2 de área.

o fundador do Grupo Grararapes, Nevaldo Rocha, e o presidente da Le Biscuit, Álvaro Sant’Ana.

O fundador do Grupo Guararapes, Nevaldo Rocha, e o presidente da Le Biscuit, Álvaro Sant’Ana.

Para o presidente da Lê Biscuit, Álvaro Sant’Ana, a abertura da primeira filial no Estado vem superando as expectativas da rede. “Estamos tendo uma resposta fenomenal da população do Rio Grande do Norte. Nossa intenção é surpreender esse público com a variedade de nossos produtos, o padrão da loja e o atendimento. Temos certeza que os clientes irão aprovar, por isso já temos inclusive planos de abrir outras lojas no Estado”, afirmou.

Na solenidade de abertura, além da presença do presidente da Lê Biscuit, participaram o fundador do Grupo Grararapes, Nevaldo Rocha, o presidente da Riachuelo, Flávio Rocha, o superintendente do Midway Mall, Afrânio Marinelli, o diretor de planejamento e expansão da Lê Biscuit, David Lee, e o diretor de patrimônio do Grupo Guararapes, Pedro Siqueira.

Para as próximas semanas está programada a abertura da tão esperada loja do McDonalds, maior rede mundial de fast-food, que vem complementar o novo espaço, oferecendo seu menu de sanduiches, saladas, sobremesas e café da manhã, a partir das 8 h da manhã, já que o espaço tem sua frente para a área aberta, lateral ao Hipermercado EXTRA. Na primeira quinzena de outubro abre as portas no espaço a Casas Bahia, maior rede de varejo nacional no setor de móveis e eletrodomésticos; e no mês de novembro, entra em funcionamento uma ampla e moderna central de serviços da Oi, oferecendo serviços diretos e mais rápidos aos clientes.

Para o diretor de patrimônio do Grupo Guararapes, Pedro Siqueira, a decisão de ampliação seguiu as estratégias do shopping de crescer a oferta de serviços e compras, visando fidelizar ainda mais seu público freqüentador. “O Midway consolida um dos seus pontos mais fortes: a variedade do mix, que em 2012 chega a expressiva marca de 280 lojas distribuídas em três pisos, 67,3 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), patamares alcançados por poucos shoppings na América Latina”.

 Inaugurado com 124 lojas em 27 de abril de 2005, o Midway realizou sua primeira expansão em abril de 2009, com a inauguração do terceiro piso e um incremento de mais 70 lojas, e a segunda no final de 2010, com a abertura do Teatro Riachuelo e o Espaço Gourmet, que representaram mais de R$ 120 milhões em investimentos.

Primavera Verão na Bo.Bô

Revista Deguste

Por Elisângela Câmara – eliss.camara@gmail.com

Scarpin da Bo.Bô

Scarpin da Bo.Bô

Ontem dei uma passadinha básica só para conferir as últimas novidades da primavera/verão 2013 na loja da Bo.Bô, no Terceiro Piso do Shopping Midway.

Fiquei encantada com um scarpin de leopardo com biqueira dourada. Lindo de morrer.

A coleção está perfeita.

Coleção Bo.Bô

Coleção Bo.Bô

E também, vale dizer, a marca Bo.Bô é muito bacana.

A coleção é cheia de charme, glamour e algo sempre aliado à Bo.Bô: muita sofisticação; com estampas variadas, cores, flúor, bordados – sua marca registrada.

Criada em 2006, a Bo.Bô é uma grife conceituada no mercado de luxo no Brasil.

A Bo.Bô é focada em mulheres jovens, modernas e com estilo próprio.

Veja quem usa Bo.Bô (Fotos: site Bo.Bô):

Juliana Imai

Juliana Imai

 

Juliana Paes

Juliana Paes

 

Alessandra Ambrosio

Alessandra Ambrosio

 

Nathalia Faria

Nathalia Faria

 

Bianca Fernandes

Bianca Fernandes

 

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez